Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Cinco♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Cinco♥

654 visualizações Denunciar


 


Durante o beijo Will deitou May na cama e ficou, quase que por cima dela, May sorriu, a tempos ela não sentia uma sensação tão boa quanto a de ser beijada por ele, seu corpo estava clamando pelo toque dele. Ele beijava-lhe o pescoço e May se arrepiava com o toque dos lábios dele.


May; Will... Eu... – Will desceu a alça do vestido dela e lhe mordeu o ombro. – aaah.


Will; fica comigo? Não me deixe mais? – May não lhe respondeu, apenas o apertou contra si, Will recebeu isso como uma sim. – faz amor comigo?  


May sabia que ao entrar naquela casa ela estava pondo em risco tudo o que ela tinha feito, mas ela o ama e não quer vê-lo sofrer mais, e o seu traidor corpo não aguentava mais ficar longe dele, seis meses sem se tocarem, sem se amarem, sem serem, pelo menos ela, felizes.


Will saiu de cima dela, mas antes que percebesse ela o puxou novamente, fazendo-o ficar deitado na cama com ela por cima dele.


May; nunca me ofereça fogo se vai voltar a trás. – Will sorriu e sentou-se colando a sua testa na de May e então eles se beijam mais uma vez, William aproveita para acariciar os seios dela, mas a sua enorme barriga de oito meses está atrapalhando um pouco.


{MAY ON}


Como eu estava com saudades do beijo dele, de sentir a língua dele invadindo a minha boca, trazendo e levando amor, estava com saudades dos seus lábio em minha pele, me beijando, me acariciando, me provocando, mas é claro que a senhorita Gabrielle queria atenção e começou a se mexer na minha barriga, Will sorriu contra meus lábio ao senti-la. Ele levantou e me pôs no chão e começou a retirar o meu vestido, ele queria que o vestido saísse por baixo, mas só quando ele já tinha descoberto os meus seios que ele recordou-se da minha barriga, então deixou o vestido alojado ali mesmo e passou a se ‘alimentar’ nos meus seios, todo o meu corpo estava sensível, mas eu creio que os seios era a parte mais sensível de todo ele. Will logo percebeu que estava sendo uma tortura para mim e então ele parou. Estava uma tortura sim, mas eu necessitava que ele continuasse.


Will; calma vida. – ele me beijou e então tirou o meu vestido. Me empurrou de leve para a cama me fazendo ficar deitada, e então retirou a ultima peça de roupa que tinha no meu corpo, ele subiu na cama e me beijou, então seguiu uma trilha de beijos, do meu queixo até a minha intimidade, parando apenas por um momento na minha barriga e beijando-a todinha, em seguida ele se direcionou para a minha intimidade e começou a me chupar.
{May Off}
Will chupava a intimidade de May e ela puxava os cabelos dele, ela estava enlouquecendo, são seis meses sem senti-lo, sem sentir as suas caricias.
May; Will... Por favor... – ela disse entre gemidos. Ele olhou para ela e sorriu malicioso, ele não pararia até ela gozar e ela sabia disso. Ele acariciou as penas dela e levou os dedos até a sua intimidade, penetrando-a em seguida com três de seus dedos. – aah...delicia amor...
Will; minha gostosa. – ele subiu os beijos pelo corpo dela. – te amo Morena.
May; Amor acaba logo com isso, você está me torturando muito. – os dedos de Will estavam enlouquecendo dentro de May. – amor... Não judia. – Will a beijou.
Will; calma amor. – May não conseguiu se segurar por muito tempo e logo gozou. Will a beijou e quando estava se preparando para penetrá-la May o recordou da barriga, não daria para ficarem naquela posição.
May; esqueceu que agora quem manda sou eu? – Will sorriu, eles se beijam e trocam de posição com May ficando por cima dele. Então ambos começaram a se mexer, May sobia e descia com o auxilio de Will, não estava sendo uma tarefa fácil, mas estava sendo muito prazerosa para ambos. Will que antes beijava o pescoço de May, se voltou para os seios dela, mordia e chupava um, enquanto fazia caricias no outro. – Eu senti a sua falta. – disse baixinho no ouvido dele e depois mordeu a pontinha da orelha. – Will sorriu e a beijou, então voltou a sua atenção aos seios dela e uma das mãos para acariciar o seu clitóris. May gemia em seu pescoço e o mordia também. Will a ajudou a acelerar os movimentos e ambos gozaram chamando um pelo outro.
Will; te amo Morena, não saia mais do meu lado. – disse ofegante e antes de beijá-la.
May; agora nem se eu quisesse eu sairia mais, eu te amo William, ficar longe de você, principalmente nestes últimos dias foi um sacrifício. – Will ficou sentado com as costas apoiada na cabeceira da cama de Kailey, que naquele momento estava sendo um ninho de amor e de reconciliação, porque é obvio que depois do que está acontecendo, May não sairá mais do lado de Will, e que juntos os dois irão provar a justiça que Kailey não é filha de Koko. May estava com a cabeça em seu peitoral. – eu tenho que buscar a Laura Valentina para deixá-la aqui contigo.
Will; e você não ficará aqui também não? – May negou e Will a olha. – porque?
May; eu não quero voltar àquele quarto, e também eu prometi ao Arthuro que iria para Guadalajara vê-los.
Will; você quer que eu te prenda no quarto? – disse divertido e May deu um tapa nele. – estou brincando amor. Mas é sério, fica aqui, a gente dorme no quarto de hospedes e amanhã eu te levo para Guadalajara e fico lá com você para eventuais problemas.
May; e o que seria esses eventuais problemas? Medo de que eu me envolva com alguém? – Will não a responde. – você é bobo se pensar isso, ninguém naquele lugar me interessa, ninguém em lugar algum me interessa porque eu sou sua. – Will beija o ombro dela e Gaby começa a se mexer dentro da barriga dela. – O meu antigo médico lá de Amsterdam disse que a nossa filha poderia ter Down, e esse seria o momento perfeito para eu me aproximar dele, por que eu estava fragilizada, mas eu não o fiz por que dentro de mim, dentro do meu coração só existe lugar para um homem.
Will; amor a gente tem tanto que conversar. – May coloca a mão na boca dele.
May; não fala nisso agora, por favor, eu vou buscar a Laura e aceito dormir aqui, mas amanhã eu vou sozinha para Guadalajara, preciso pensar direito em tudo, no domingo eu volto e te dou uma resposta definitiva.




 


Recadinho:


Agora eu só voltarei a postar depois do dia 15/11 que é quando vou está mais aliviada dos trabalhos da faculdade... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Laura; vovó minha mamãe ta demorando muito. – Laura choramingou para a avó, ela estava com saudades do pai e também não queria ficar muito tempo longe da mãe. Beatriz; calma meu amor, sua mãe tinha muito o que conversar com seu pai, por isso ela ta demorando, mas loguinho ela chega e te leva pra lá. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais