Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Laura; vovó minha mamãe ta demorando muito. – Laura choramingou para a avó, ela estava com saudades do pai e também não queria ficar muito tempo longe da mãe.
Beatriz; calma meu amor, sua mãe tinha muito o que conversar com seu pai, por isso ela ta demorando, mas loguinho ela chega e te leva pra lá. – Laura assentiu. – que tal um banho e um lanche enquanto sua mãe não chega?
Laura; eu quero. – disse animada, dona beatriz sorriu do entusiasmo da pequena.
Beatriz; vou pedir para Josefa te dar banho e preparar o seu lanche. – Laura assentiu e beatriz chamou a empregada, deu-lhe as ordens que logo foram cumpridas. Beatriz por sua vez foi para o jardim frontal, em pouco minutos que ela estava lá Maite e William chegaram, e Beatriz ao olhar para os olhos do filho logo percebeu que a conversa com May tinha sido boa e que eles estão bem novamente.
Will; boa tarde mãe. – Will cumprimenta a mãe com um beijo na testa. – onde está a minha pequena?
Beatriz; boa tarde filho! Se ela não estiver no quarto se arrumando, ela está na cozinha. – Will assentiu e entrou. – e então minha filha como foi a conversa?
May; acho que vamos voltar dona beatriz, na verdade eu já desconfiava disso desde a hora em que o Henrique me falou que o juiz tentaria uma reconciliação que eu soube que isso só teria um resultado.
Beatriz; isso significa que vocês ficaram juntos novamente, vão voltar a morar sob o mesmo teto?
May; eu ainda não tenho certeza de nada, voltar aquela casa me trouxe boas lembranças, mas também me veio lembranças horríveis, eu não quero voltar àquela casa, não quero voltar a dormir naquela cama, eu me sinto suja só de pensar que eu dormir lá antes de saber o que houve entre os dois. – Beatriz entendia a nora, ela tinha sido muito machucada com a traição de Will e nada mais justo ela sentir nojo e receio em voltar a morar na casa onde William a traiu. – a única coisa que eu tenho certeza é que eu vou ficar aqui até a Gabrielle nascer, se o William fizer por onde merecer, pode ser que nós voltaremos a ficar juntos.
Beatriz; eu te entendo completamente minha querida, não sabe o quando me decepcionei com o William ao saber o que ele fez, nunca pensei que ele seria capaz de fazer isso, ainda mais sabendo tudo o que você tinha passado por causa da Elizabeth.
May; a senhora não pode se culpar por nada, tenho certeza que a senhora é uma excelente mãe, só que não posso dizer o mesmo da mãe da Rosalina, ela provavelmente não teve uma boa criação, não que eu esteja colocando a culpa toda nela, até eu tenho culpa pelo William ter ficado com ela, confesso que deixei ele na vontade algumas vezes e isso acabou dando espaço para ela entrar nas nossas vidas e fazer a bagunça que fez.
Will; não se culpe por isso May, eu fui fraco e fiz o que tinha lhe prometido nunca fazer, no casamento devemos saber respeitar o espaço do outro e ficar ao seu lado, eu não o fiz e acabei caindo em tentação.
May; eu sempre te avisei que ela não era uma boa ideia, não me ouviu, acabou me perdendo. – deu dois tapinhas no braço de Will, que ficou sem entender nada. – leva a Laura para a sua casa, que eu vou até à clínica vê como está tudo por lá se a Sher não estiver lá eu vou ate a casa dela.
Will; se quiser eu te levo, melhor do que você ficar andando por aí sozinha já no fim da gestação.
May; eu vou ficar bem, e qualquer coisa eu aviso. – picou para ele e entrou na casa para pegar a sua bolsa e depois seguiu para clínica.
Beatriz; como ficaram as coisas entre vocês?
Will; não resolvemos nada pelo que eu acabei de vê. – coçou a cabeça, meio confuso. – eu não a entendo, a gente passou a tarde se amando e agora ela me diz que eu a perdi. – Beatriz sorriu do filho.
Beatriz; talvez ela só estivesse precisando de uma boa transa para começar a pensar direito, deixe-a passar o fim de semana tranquila na fazenda que pertencia ao pai dela. Tenho certeza que quando ela voltar de lá, tudo vai se esclarecer entre vocês e assim vai se acabar esse processo de divorcio, você terá apenas que se preocupar em provar que a Kailey Alexandra é sua filha.
Will; a May me disse que tem como provar que o Koko não é o pai da minha filha. Isso me deixou muito feliz mãe, porque eu realmente não quero a minha filha convivendo com a mãe dela.
Beatriz; só não crie muitas expectativas filho, você sabe bem que o juiz pode não aceitar o seu pedido para revogar a guarda da Kailey.
Will; infelizmente eu sei disso, mas não vou desistir fácil. – Laurinha se juntou ao pai e a avó. – a princesa do papai cresceu tanto.
Laura; você continua gato, por isso que minha mamãe não deixa de te amar. – William sorriu e beijou a testa da pequena e assim ficaram.
Will; filha vamos? – Laura assentiu, ambos se despendem de Beatriz e seguem para casa.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May on... Passar o fim de semana em Guadalajara me fez tão bem, foi bom respirar ar puro, banhar na cachoeira. Mas eu senti falta da minha filha, muita falta na verdade, ainda bem que já estou voltando. E amanhã tem a tentativa de reconciliação proposta pelo juiz, ainda não falei para o Henrique que eu vou voltar a ser a esposa do W ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh