Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Siete Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Siete

571 visualizações Denunciar


May on...


Passar o fim de semana em Guadalajara me fez tão bem, foi bom respirar ar puro, banhar na cachoeira. Mas eu senti falta da minha filha, muita falta na verdade, ainda bem que já estou voltando. E amanhã tem a tentativa de reconciliação proposta pelo juiz, ainda não falei para o Henrique que eu vou voltar a ser a esposa do Will, mas tenho que fazer isso logo.


♥♥♥


Laura: mamãe! - ouvi a minha princesa gritando por mim e vindo ao meu encontro.


May: Oi minha princesa linda, tudo bem por aqui? – Ela assentiu sorrindo. – eu pai está em casa?


Laura: Ele foi à empresa, mas disse que rapidinho voltava. – Nós entramos e ela foi para a sala de brinquedos, enquanto eu me dirigi para o meu antigo quarto, se vou voltar a morar nessa casa eu tenho que fazer uma limpeza nela, começando por ele, que foi onde o William teve coragem de me trair, talvez que, pela primeira vez. Eu fui direto ao closet, tinha ainda algumas coisas minhas, mas a maioria era do Will... Eu tirei a roupa que estava vestindo e fiquei apenas com um shortinho e sutiã. E então eu comecei a tirar tudo do seu devido lugar e jogando no chão, fazendo uma grande pilha, aqui não será mais meu quarto, vou transformá-lo em um quarto para Gaby e tenho que fazer isso logo, já que em pouco tempo ela nascerá. Quando estava terminando meu feito, eu ouço Josefa me chamar.


Zefa: Senhora! Porque não me chamou, eu teria lhe ajudado. – eu sorri docemente para ela.


May; ainda pode me ajudar. – Ela assentiu. – Esta pilha de roupas quero que seja lavada, estão com cheirinho de guarda-roupa, o que pode causar alergia na Laurinha quando Willian usá-las, e aquelas que estão na outra pilha pode mandar para doação, são roupas que eu não usarei mais e algumas do William também.


Zefa: Sim senhora! E por falar no senhor Levy, ele está a sua espera na biblioteca.


May; obrigada, já estou indo falar com ele. – desci e bati na porta da biblioteca duas vezes, como ele não disse nada eu entrei, ele estava de costas para mim, olhando para o jardim, mas se virou assim que ouviu a porta se fechar. Ele olhou para mim com tanta admiração que eu sentir meu rosto queimar, provavelmente estou corada. – Oi! – disse tão timidamente que em parece que sou casa com ele a cinco anos.


Will; oi, amor. – ele se aproximou de mim e antes de selar nossos lábios ele se abaixou e beijou a minha barriga. – como foi a viagem? Como você está? E a Gaby?


May; a viagem foi boa, me deu forças e esfriou a minha cabeça. Eu estou bem e a Gaby também.


Will; você já avisou para o Henrique que não vamos mais nos separar? Ou você ainda ta pensando no divorcio?


May; não e não. Eu ainda não tive como falar com o Henri e não quero mais o divorcio...


May off.


♥♥♥


Um semana, tinha exatamente uma semana que Kailey fora obrigada a ir morar com Elizabeth e Koko. A menina sentia falta do pai, muita falta na verdade.


Eliz; Kailey, acorda! Aqui não é a casa do William, em que você pode dormir até tarde em dias que não tem aula. Vamos mocinha!


Kay: você é chata, sabia!? – disse se levantando.


Eliz: você já me disse isso algumas outras vezes. – disse abrindo as cortinas do quarto que foi improvisado para Kailey.


Kay: Então você também deve saber que eu te ODEIO! Tanto você quanto aquele homem que você diz que é meu pai, ODEIO! – seguiu para o banheiro para fazer a sua higienização matinal, quando terminou foi tomar café e encontrou Koko e Eliz a mesa.


Koko; bom dia filha! – Kailey rolou os olhos.


Kay: Eu não sou tua filha! Meu pai se chama William Levy e, eu não sei o que vocês fizeram, mas o MEU PAI, vai me tirar daqui, vocês podem ter certeza disso.  – disse e virou as costas.


Koko: onde você pensa que vai? Volte aqui e tome o seu café! – Kailey olhou para ele por cima do ombro.


Kay: Eu não te devo satisfações, aceite que eu não quero conviver com vocês.


Eliz: Você tem apenas nove anos Kailey, você depende da gente e só vai sair daqui se ele ou eu autorizar.


Kay; sim eu tenho apenas nove anos, mas até agora eu não precisei de você para nada, apenas durmo naquele maldito quarto, isso porque sou obrigada, e eu vou sair sim, você não pode me manter presa aqui. – disse e saiu batendo a porta.


Eliz; quanta rebeldia! Não nega ser minha filha. – sorriu e Koko a beijou.


♥♥♥


Paris, França...


 Mane: o investigador quer fazer uma reunião com a gente, parece que por fim descobriram quem sabotou o carro que eu estava com a Milla, causando assim o acidente que quase a levou a morte.


Anne; não sei porque eles demoraram tanto, todos sabem que o responsável por isso foi o meu pai, ele só não esperava que a Camilla estivesse no carro contigo, ele queria te matar, mas quase matou a própria neta.


Mane: amor, eles não podiam falar por falar, eles precisavam provar que foi seu pai que quis me matar, por isso demoraram esse tempo todo. – Camilla se juntou aos pais, sentou-se ao lado da mãe e se pôs a acariciar a barriga da mãe.


Milla; do que vocês falavam?


Mane: sobre o culpado do acidente que quase te tirou a vida.


Milla; foi confirmado que o vovô é o culpado? – Anne suspirou, não queria que as coisas fossem assim, queria que o pai aceitasse a neta, mas infelizmente ele nunca o fez.


Anne; ainda não sabemos meu anjo, o investigador vira aqui mais tarde para nos falar quem foi.


Milla; me dói saber que meu avô queria me matar pelo simples fato de você ter engravidado de mim ainda na adolescência.


Mane; também nos dói filha, mas infelizmente, as coisas são assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sabe quando você não quer acabar com uma coisa, mas se vê obrigado a fazer isso, porque já não está mais fazendo sentido? Porque você simplesmente não consegue mais dar continuidade a tal coisa? Bem, é justamente isso que está acontecendo aqui. Eu não estou mais conseguindo levar isso a frente, a hist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais