Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Sabe quando você não quer acabar com uma coisa, mas se vê obrigado a fazer isso, porque já não está mais fazendo sentido? Porque você simplesmente não consegue mais dar continuidade a tal coisa?
Bem, é justamente isso que está acontecendo aqui. Eu não estou mais conseguindo levar isso a frente, a históra perdeu a coerencia, já não consigo mais desenvolver capitulos bons, ao meu ponto de vista.
Por isso hoje, quase dois anos apos a criação dessa fic, que foi a primeira que eu me arrisquei em escrever, eu decidi postar esse "ultimo capítulo", mesmo que as coisas fiquem sem sentido, mesmo que eu tenha prometido algumas coisas, eu preciso fazer isso, não estou mais dando conta de levá-la a diante... Eu sei que daqui algum tempo eu posso me arrepender por tê-la finalizado de forma tão "impulsiva", mas no momento é o que eu acho mais certo a se fazer...
Algum tempo depois...
Na França tudo estava as mil maravilhas, o pai de Anahí fora preso por ter sido o responsável pelo acidente de Mane e Milla. O filho da mesma nascera forte e saudável. Um lindo garotinho de cabelos castanhos e olhos azuis...
Maite e William conseguiram provar que Kailey é uma Levy e Elizabeth perdeu a guarda da menina. Agora estavam todos vivendo em paz, uma paz mais que merecida para todos.
A pequena Gaby, que herdou todos os traços do pai – diga-se de passagem - , estava quase completando o seu primeiro aninho, era um docinho.
Tanta coisas se aconteceu desde antes do nascimento de Gabrielle até os dias atuais, teve a volta de Kailey para casa de William, a reaproximação de Ucker e William, Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto, foram a Disney como haviam prometido a Laura, renovaram os votos de casamento, e recentemente Maite voltou a trabalhar.
May estava deitada com a pequena Gaby quando lembranças invadiram sua mente.
~ flash back ~
May; zefa? – a empregada foi até ela. – Onde está o povo dessa casa?
Zefa: O senhor Levy está para a empresa e as senhoritas Kailey e Laura estão para escola. – May assentiu. – precisa de algo senhora?
May; providencie álcool e fogo para mim, e também uma mangueira, caso eu precise de água. – Josefa assentiu um pouco receosa, mas ela já sabia dos planos de May e decidiu ajudar a mesma. – vou para o quarto arrumar algumas coisas. – Josefa foi providenciar o que Maite pediu e a mesma foi para o quarto, retirou as cortinas das janelas, abriu as mesmas e deixou o ar puro entrar. Minutos depois Josefa entrou no quarto com as coisas em mão e Maite pode executar seu plano. Quando William chegou ainda era possível sentir o cheiro de fumaça e cinzas molhada. Quando entrou no quarto não pode esconder a sua surpresa ao ver a sua antiga cama transformada em cinzas.
~ flash back off ~
Teria sido hilário se, depois disso, a mesma não tivesse tido uma crise e ficado com falta de ar, precisando da ajuda de balões de oxigênio para respirar.
~ flash back ~
Maite estava no jardim de casa, sentada ao lado de Kailey e Laura, a mesma estava com a barriga enorme, pois acabara de entrar no seu nono mês de gestação, a chegada de Gabrielle poderia acontecer a qualquer momento.
Laura; mami? – May voltou a sua atenção para a filha.
May; sim, princesa? – Laura sorriu.
Laura; você ama o meu papai? – May sorriu da pergunta da filha, era óbvio que ela ama William.
May; sim filha, eu amo o seu pai.
Kailey; a que ponto?– foi a vez de Kailey questionar.
May: a ponto de continuar com ele, mesmo que ele tenha me feito chorar, a ponto de perdoar toda e qualquer coisa, para continuar com ele...
Will: a ponto de casar-se comigo novamente? – ele apareceu do nada, se ajoelhou na frente dela com uma caixinha em mãos.
~ flash back off~
Uma semana depois teve a cerimônia de renovação dos votos, ali, naquele mesmo jardim, ao entardecer, assim que o padre finalizou a cerimônia, todos assistiram ao espetáculo do por do sol. Sem duvidas este foi um dos momentos marcantes para a vida de May e William.
~ flash back ~
May; William! – falou com certo desespero, a bolsa havia estourado e as contrações estavam cada vez mais forte. – me leva pro hospital, agora! – William a pegou no colo e a levou para o carro, de lá seguiu imediatamente para o hospital, não avisou ninguém, isso ficou para Josefa resolver. Chegando ao hospital, May fora levada imediatamente para a sala de parto. Ela optou pelo parto normal quando Sherlyn lhe tranquilizou dizendo que ela estava em condições de fazer isso.
Sher; você vai acompanhar o parto William? – ela perguntou assim que entrou na sala para realizar o seu trabalho.
Will; não perderia isso por nada, Sherlyn. – Sher assentiu, então instruiu os enfermeiros que levassem William até outra sala para que o mesmo pudesse vestir a roupa apropriada para ficar ao lado de May nesse momento tão importante para ambos.
Quando realmente estava na hora de Gabrielle vir ao mundo, May deu o seu melhor, mas foi graças a William que ela conseguiu ir até o fim, já que estava ficando fraca com os esforços sem resultado, logo após ouvir o choro fininho de Gaby, May adormeceu.
Ela fora levada para o quarto assim que tudo terminou, enquanto Gaby passa pelos primeiros e obrigatórios exames, e logo depois foi levada para o berçário. Quando Maite por fim acordou, a enfermeira levou a pequena Gaby até May, para que a mesma pudesse mamar. Três dias depois ele teve alta, junto com a sua menina, e desse dia em diante tudo era só alegrias.
~ flash back off ~
Will; hey! Porque está chorando? – William chegou ao quarto e encontrou May com o rosto lavado pelas lagrimas que insistiam em cair.
May; eu tava lembrando o parto da Gaby, parece que foi ontem e, em menos de duas semanas, vai fazer um ano.
Will; sim. Minhas filhas estão crescendo tão rápido, ontem eu saia do hospital com a Kah e hoje ela já está uma mocinha, logo, logo vai está namorando e em um futuro um pouco mais distante eu estarei sendo avô.
May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não. – disse receosa, mordendo o lábio inferior, William a olhou com certa surpresa, mas também feliz, eles seriam pais novamente?
Will; isso é serio May? – May assentiu e William começou a acariciar a barriguinha, que estava a mostra, dela. – quanto tempo?
May; um mês e meio, eu acho, tenho que fazer um ultra ainda para saber ao certo.
Will; amanhã vamos falar com a Sherlyn e ver isso. – Maite assentiu e bocejou. – dorme, eu vou colocar a Gaby no berço e já volto para ficar contigo. – May assentiu fechando os olhos, William pegou Gabrielle e foi levá-la para o quarto dela, logo depois retornou para o quarto deles e se preparou para dormir.
●●●●
May on...
Parece que foi ontem que eu conheci o Koko, achei que ele era o amor da minha vida e passei a confrontar ainda mais a minha mãe. Ainda parece que foi ontem que eu descobri que seria mãe de uma menina, e que também o Koko me traia, parece que foi ontem que eu decidi trancar o meu coração para o amor. Quando eu menos esperava o destino me mostrou que não adianta trancar o coração por causa de um amor que não deu certo, que um dia vai chegar um amor que vai te fazer entender porque os outros não deram certo, que vai curar todas as feridas causadas em ti por causa desses amores errados e que não vai mais te feri, que não mais te fará chorar, e que jamais deixará existir outro, um próximo. E esse alguém foi o William, quando ele entrou na minha vida eu pude entender por que não deu certo com o Koko, pois o William sim é o meu grande e verdadeiro amor.
Hoje estamos casados a mais de 16 anos, somos pais da Kailey (19), Laura (16), Gabrielle (11) e Lucas (10). Posso dizer que estou completamente realizada e feliz...
Não vou escrever agradecimentos, apenas agradeço a todas que estiveram comigo ao longo desses dois anos, as que chegaram depois também e as que ainda vão ler, vocês são o motivo de eu não ter excluído essa fanfic há alguns meses. Enfim muito obrigada por não terem desistido de mim quando eu me mantive ausente.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh