Fanfics Brasil - 15° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 15° Capitulo

28 visualizações Denunciar


Dul: Cris não... - antes que ela pudesse terminar ele disse


Cris: por que você fez isso? Você sabe que eu não gosto que nossas filhas fiquem com ela, por que Dul?


Dul: Meu amor ela tem direito, ela é a avó delas, e não custa nada deixar ela passar um tempinho com as meninas, se fosse o contrario, se fosse a sua mãe que não gostasse de mim eu te entenderia se você quisesse que elas convivessem com elas mesmo eu dizendo não e porque você não pode me compreender também?


Cris: Ta bom meu amor não vamos brigar por isso né?-ela fez que não- então senta aqui comigo- disse  batendo no sofá para que ela  viesse se sentar, e assim ela fez, mais não sentou no sofá e sim em seu colo- Meu amor me desculpa ta?- Dul não disse nada apenas começou a beijá-lo e o beijo estava ficando cada vez mais quente, Cris já estava começando a tirar a blusa de Dul, mas a campainha toca, eles se separam rapidamente e Cris diz- droga, esqueci que iremos almoçar em família hoje.


Dul: Já vou - disse enquanto saia do colo de Cris e arrumava a sua blusa, depois caminhou em direção a porta abriu a porta e deu de cara com Sophia que já estava com os bracinhos esticados em direção a Dul- Que bom chegaram, vem princesa que a mamãe estava com saudades- disse pegando no Sophia no colo e abraçando May - Entrem.


May: Bom dia Candy, desculpa a demora é que tivemos um pequeno imprevisto.


Cris: ainda bem que demoraram - May o fuzila com um olhar - Calma Tita, foi bom vocês demorarem por que assim a minha amada sogrinha só pode me raptar uma filha.


May: há quer dizer então que hoje seremos só nós 4?-May disse enquanto abraçava Cris.


Dul: Na verdade não, eu convidei o Will e a Kailey para almoçar com a gente.


Sophia: Oba, hoje terei o meu dindo e a minha dinda todinhos só pra mim- Disse batendo as mãozinhas- e Kailey terá os dindos dela só pra ela já que a Isa não vai está aqui.


Cris: Verdade filha, mais aproveita bem por que serão poucas vezes que você terá a oportunidade de ter os dois assim dividindo o mesmo espaço, né Tita?


May: É Pollito eu não pretendo ficar me encontrando com ele, e tendo que reviver todas as lembranças que ele me traz só de dizer o sobrenome dele. -Sophia estava olhando para a madrinha sem entender nada, então decidiu falar.


Sophia: Dinda se você não se encontrar com ele como você vai ver a Kaka, ela me disse ontem que gostou muito da senhora e disse que gostaria que a senhora fosse à mamãe dela.


O coração de May ao ouvir aquilo ficou pulando de alegria mais sua mente fez questão de apagar qualquer expectativa que ela pudesse criar em relação à pequena, e assim ela disse


May: Ela é uma menina muito especial pra mim, mais eu não posso criar falsas esperanças nela Sophia, eu nunca me casarei com o pai dela e sendo assim eu não poderei ser a mamãe dela.


Sophia: Eu não sei por que vocês adultos tem que complicar tanto as coisas, eu realmente não entendo.


Estavam todos conversando descontraídos até que a campainha toca, e Dul diz


Dul: Deve ser eles, vou lá abrir a porta já volto- e assim ela fez, quando abriu a porta foi logo recebendo um caloroso abraço de Kailey- Oi minha princesinha tudo bem com você?- apequena assentiu- Entra Will, tudo bem- disse dando espaço par Will entrar.


Will: Oi Candy,  sim está tudo bem e você.


Dul:Estou ótima,mais será porque todo mundo hoje resolveu me chamar de Candy?- Disse  não aquentando mais segurar o riso e assim todos começaram a rir.  


 




 


Milla: Mais Um Capitulo postado, Te Adoro sua linda... <3


Eva: Obrigada e que bom que está gostando


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amadas do meu <3, eu não postarei hj aqui, pq  hj é uma data muito especial para mim, não só por ser o niver da minha Rainha famosa, mais tbm por ser o niver da Minha Rainha que vcs não conhecem, mais que pra mim é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ela é minha Mana... Minha pequena Élem, minha vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais