Fanfics Brasil - 17° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 17° Capitulo

20 visualizações Denunciar


May ficou olhando para Will que estava com Sosô no colo e disse.


May: Agora pode me devolver a minha princesa - Disse abrindo os braços em direção a eles- por favor me devolve ela por que agora é minha hora de ficar com ela.


Sophia olha pra madrinha, finge não está nem ligando pro que ela disse e fala


Sophia: E quem disse que eu te quero agora, volta lá com a sua pequenina - disse abraçando Will- cuida vai lá ver se agora que ela está com o papai ela vai te querer, por que eu quero ficar aqui no colo do MEU dindo- nisso May já estava quase chorando, não podia acreditar que estava ouvindo isso da boca de Sophia, logo ela que idolatrava May, que não deixava ninguém falar mal dela, Sophia estava amando fazer isso com ela e para maltratá-la mais um pouquinho disse - por que você não vai logo, ha já sei é por que você sabe que agora ela não vai te querer.


Cris e Dul observavam tudo da cozinha.


Nisso May não agüentou estava triste e pensando que estava perdendo a sua pequena, estava com os olhos marejados, olhou mais um vez para a menina e disse


 May: Tá certo Sophia, primeiro a mãe da Kailey nos tirou o seu padrinho, e estou vendo que  agora o pai dela está te tirando de mim. 


Depois de dizer isso subiu as escadas correndo e foi se trancar em um quarto que era reservado para ela. Ela mesma não estava acreditando no que disse, ela não devia ter dito aquilo sabia que a pequena estava só brincando, mais e se não fosse assim, e se realmente Will tivesse tirando a pequena Sophia de May, ela não aquentaria mais essa perda.


A essas alturas Chris e Dul já estavam sabendo do acontecido, Dul subiu as escadas e foi falar com May enquanto Chris tentava explicar para Will o que May quis dizer.


Chris: Sophia vá pra sala de recreação junto com a Kailey por que eu preciso conversar com seu dindo e depois nós conversamos sobre o que você fez ok?


A pequena assentiu e obedeceu ao pai, foi direto para a sala que ele tinha mandado e só sairia de lá quando ele a chamasse.


Will: O que ela quis dizer com isso?De onde ela conhece a Eliz? e por que ela estava tão alterada?


Chris: É meu caro Will essa é uma longa historia mais eu vou te contar e você vai entendê-la.


E assim fez Chris, contou toda a história para Will que ouvia atenciosamente e não podia acreditar no que estava ouvindo.


Enquanto isso no 2°andar.


Dul estava batendo na porta do quarto de May.


Dul: May abre, por favor, me fala o que aconteceu. - May demorou um pouco para abrir a porta, mais quando a abriu foi logo abraçando Dul e desabando em lagrimas.


Dul: Calma May eu to aqui agora me conta o que foi aquilo? Por que você falou da Eliz? Você mesma tinha me dito que da sua boca o Will nunca saberia quem você era na realidade?-May estava aparentemente mais calma


May; Dul me perdoa por ter feito esse alvoroço todo na sua casa, mais é que quando a Sophia me rejeitou e disse que preferia ficar como William, eu não agüentei falei sem pensar- Disse chorando novamente, e Dul fazia carinhos em seu rosto já que a mesma tinha deitado a cabeça no colo dela- Eu não aquentaria outra perda, perdi o Koko, perdi... -Quando ia falar na filha que tinha abortado ela pensou melhor e se calou.


Dul: perdeu quem? May você está me escondendo alguma coisa?- May negou com a cabeça e Dul continuou-Ai Tita não fica assim por favor, a Sophia provavelmente só estava brincando com você,May ela te idolatra, te defende com unhas e dentes você acha mesmo que ela te trocaria pelo Will- May fez sinal de quem não sabia -lógico que não May, mais sabe isso tudo tem o seu lado bom.


May: Lado bom Dul? Qual o lado bom de eu ter gritado na frente da minha afilhada que eu fui abandonada pelo meu noivo por causa daquela qualquer?Qual o lado bom deu ter falado isso na frente do ex dessa vadia?


Dul: Pelo menos assim o Will já sabe quem você é e não vai ficar te tratando com ironias, pelo menos assim se acabaram s segredos.


Enquanto isso na sala


Will: Agora eu entendo por que você defendeu tanto ela aquele dia na empresa e também entendo o porquê dela ter dito que ela e a Kaka tinham os mesmos pensamentos, provavelmente alguém tocou no assunto Eliz perto da Kaka e ela percebeu que a Kailey não gosta da Mãe- Chris assentiu- mais peraí eu não quero roubar a Sophia dela, longe de eu fazer isso.


Chris: Sim Will eu sei disso mais o jeito que a Sosô falou com ela, a fez pensar isso e no desespero ela falou  daquela forma, você pode ter certeza que se a Sophia não tivesse feito esse joguinho com ela você nunca saberia que relação ela tinha com o Koko.


Nisso Dulce já tinha convencido May a voltar pra sala.           



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e May conversavam enquanto desciam as escadas. May: Dul agora eu to com vergonha, fiz papel de boba agindo daquele jeito - disse olhando para Dul- a não Dul eu não vou, fico no meu quarto mesmo - já estava dando meia volta quando Dul segura seu braço e diz Dul: Ei, cadê a Maite forte que eu conheço? A Maite que não se int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais