Fanfics Brasil - 20° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 20° Capitulo

335 visualizações Denunciar


E o almoço foi animado todos conversando e tentando esquecer o que tinha acontecido, depois do almoço todos foram para o jardim e ficaram lá até quase de noite, estavam todos distraídos quando May se lembra que seus pais estão quase chegando e fala


May: Essa não to super atrasada - todos a olharam surpresos- que foi gente, hoje meus pais chegam e eu estou aqui tranqüila conversando com vocês, isso não podia ta acontecendo, eu já devia ta em casa me arrumando pra ir buscá-los no aeroporto.


Dul: E qual o motivo da visita dela? Ela quase nunca vem pra cá ainda com o seu pai.


May: É por causa do casamento da Sher, minha mãe a considera como uma filha - disse revirando os olhos, pois nesse aspecto ela tinha ciúmes de Sher - e como eu vou ser a madrinha dela ela veio ajudá-la a arrumar a festa, por que eu não vou ajudar eu não me sinto bem com esse tema. 


Dul: E porque a Thalia não vem fazer isso, afinal de contas ela que é a mãe, e que deviria ajudar a Sher.


May: A tia Thalia anda muito ocupada com os negócios da empresa, e só poderá vir pra cá no próximo mês, e como a minha mãe sempre gostou de ajudar na ornamentação de casamento ela se prontificou para ajudar a Sher. E o papai vem pra ficar um tempinho comigo, mesmo que eu tenha saido de lá a poucos dias ele disse que já está com muitas saudades de mim, por que afinal de contas ele me ama demais, e gosta de passar o tempo dele comigo. 


Chris: Como se a Vic não te amasse também né? Ela seria capaz de ir ao espaço buscar as estrelas só pra te ver feliz.


May: Ai Pollito eu não disse que ela não me ama, apenas disse que o meu pai demonstra mais, e não seja exagerado, minha mãe me ama mais não é pra tanto.


Will ouvia tudo calado, até que criou coragem para se pronunciar.


Will: Nossa May falando assim até parece que você não gosta da sua mãe - todos olharam para Will, menos May, e ele sem entender nada perguntou- o que foi eu só dei minha opinião.


May: Tudo bem Will, não é que eu não goste dela, é que quando eu me envolvi com você sabe quem, ela me disse que ele não prestava, mais ao invés de me apoiar como fez o meu pai, parecia que ela torcia para ele me trair ou me enganar, e depois de tudo o que aconteceu ela veio tentar me consolar mais foi pior. E quando Sher começou a namorar o Ucker foi o fim da picada, minha começou a me comparar com ela, dizendo que a Sher sim tinha um nomoro perfeito e eu não gostei, nós brigamos e passamos um bom tempo sem nem nos falarmos, mais agora está tudo bem de novo.


Will: Nossa senhorita sua vida é complicada ein?-May riu- e me desculpa se eu te incomodei com o meu comentário sobre sua mãe.


May: Não ta tudo bem, mais agora tenho que ir- disse se levantando,  se despediu de todos  e foi até Sophia e Kailey- Tchau princesa- deu um  beijo em Kaká e depois pegou Sophia no colo e disse- tchau minha bonequinha.


Sophia: Há não dinda fica mais um pouquinho, por favor - May fez que não podia- então me leva com você.- fez um biquinho manhoso que tinha aprendido com May


May: Se os seus pais deixarem eu levo você, mais se eles não deixarem você tem que me prometer que não vai fazer birra, você promete?- a pequena assentiu- então vamos.


Sophia: Mamãe posso ir pra casa da dinda hoje de novo?- ela pediu pra mãe que sempre cedia e realizava suas vontades - Vai mamis por favorzinho... - disse fazendo aquela carinha do gato de botas.


Dul: Nem adianta fazer essa carinha filha você só vai pra casa da May se o seu pai deixar caso contrário você ficará aqui mesmo. - Dul chamou Chris para saber se a pequena poderia ir para a casa da madrinha- Meu amor a Sosô quer ir pra casa da May o que você acha?


Chris: Ela não merece, e tem mais a May vai receber visitas na casa dela eu não acho uma boa idéia.


Sophia: eu já sabia que você não deixaria, e sei também que não to merecendo, por que hoje pela manhã a Annie ia atrapalhar a dinda de vir almoçar aqui, mais como ela me tratou mal a dinda a mandou embora, mais teria sido melhor que isso não tivesse acontecido, pois assim a dinda não teria brigado com o dindo e não teria revelado o segredo dela e agora eu não teria que ficar em casa sem ela e sem a Isa.


Dul: Peraí a May discutiu com a Annie- elas assentiram- agora eu fiquei chocada.


May: Briguei sim e brigaria com qualquer um que tratar mal a minha princesa. Mais agora se decidam ela pode ou não ir comigo


Chris: Ai ta bom pode ir mais amanhã quero ela aqui antes das 11.


May: Nem pensar Pollito, porque amanhã o almoço é em grande família e quero todos lá em casa.


Sophia: Todos dinda?-May assentiu- até o dindo Will?


May: se ele quiser ir vai ser muito bem recebido-olhou para Will e disse- E aí você vai?-ele assentiu- então combinado, espero todo mundo lá em casa- todos assentiram- agora vamos Sophia por que sua vovó Vic já deve ta quase chegando.


Sophia assentiu e as duas seguiram para o aeroporto, Will e Kailey foram para casa.


 




 


Milla: Minha gatita mais um capitulo pra vc. TE AMO, TE AMO, TE AMO, e se Deus quiser seremos amigas hasta la eternidad... 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul e Chris ficaram sozinhos e estavam conversando sobre o que tinha acontecido. Dul: Fiquei pasma com o que aconteceu hoje, nunca pensei que a Sophia fosse nos ajudar tanto - disse sentando-se ao lado de Chris e colocando a cabeça em seu ombro. Chris: pois é meu amor, ela ajudou muito e por mais que a May tenha ficado mal pelo acontecido, foi bom e agora ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais