Fanfics Brasil - 21° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 21° Capitulo

373 visualizações Denunciar


Dul e Chris ficaram sozinhos e estavam conversando sobre o que tinha acontecido.


Dul: Fiquei pasma com o que aconteceu hoje, nunca pensei que a Sophia fosse nos ajudar tanto - disse sentando-se ao lado de Chris e colocando a cabeça em seu ombro.


Chris: pois é meu amor, ela ajudou muito e por mais que a May tenha ficado mal pelo acontecido, foi bom e agora eles são pelo menos amigos...


Os dois continuaram conversando até tarde.


Enquanto isso no aeroporto, May e Sophia estavam esperando os pais de May, estavam distraídas quando ouviram o barulho do avião aterrissando, e May disse


May: Parece que eles já chegaram vamos esperá-los lá no portão de desembarque?-Sophia assentiu May a colocou no chão e segurou sua mão - vamos lá


E assim as duas seguiram para o portão e ficaram esperando por eles, de longe May avista sua mãe e seu pai, abre um lindo sorriso e vai ao encontro deles.


Vic: Maytita, meu amor como eu tava com saudades de você - disse enquanto abraçava-a e Sophia que já estava no colo de May devido à grande quantidade de gente- E você pequenina, vem no colo da vovó um pouquinho- disse e a pequena foi.


May: também estava com muitas saudades de vocês- disse indo ao encontro do senhor Roberto- Papai quanto tempo, como o senhor está?- perguntou enquanto recebia um caloroso abraço do pai.


Roberto: Estou bem minha filha e você como tem passado esses dias? E esse coraçãozinho como se encontra?- disse olhando pra May, que esta em duvida de qual pergunta responder primeiro.


May: Eu estou bem papai e meu coração continua desiludido. Estou mais feliz hoje porque descobrir que não fui à única vitima daqueles dois, porém não quero falar disso agora- disse enquanto caminhavam em direção ao estacionamento, chegaram ao carro May abriu o porta-malas e ajudou ao pai colocar as coisas dentro depois todos entraram e May  pergunta-Podemos ir?-todos assentiram e May deu a partida.


Vic: May nós vamos passar na casa de Dulce?-May negou com a cabeça- E a pequena?


May: Ela vai dormir lá em casa, quase todos os finais de semana ela dorme comigo - disse enquanto dirigia atentamente.


Vic: Então podemos ir pra casa da Sher- ao ouvir isso May ficou morrendo de raiva, mais não demonstrou e respondeu calmamente para a mãe.


May: Mamãe hoje não dá, eu tive um dia bem cansativo, tive duas discussões e não estou me sentindo muito bem, me desculpa, e mais vocês têm que descansar por que amanhã teremos um big almoço lá em casa.


Vic: Tudo bem meu amor, eu te entendo, mais que história é essa de big almoço?


May: Chegamos- disse estacionando o carro- e mamãe vai ser um big almoço por que eu convidei a Dul, o Chris, a Isa, a Sher, o Ucker, a Annie, o Will e a pequena Kailey. -disse abrindo a porta e dando passagem pra eles.


Roberto: E quem são Will e Kailey?- perguntou com medo da resposta, pois não queria que a filha corresse o risco de sofrer de novo, quando May ia responder a pequena Sophia se pronunciar.


Sophia: Essa pode deixar que eu respondo dinda, a Kailey é afilhada dos meus pais e o Will é o meu dindo, e pelo que eu ouvi hoje lá em casa ele é o ex da amante do meu dindo Koko - May olhou pra Sophia como se quisesse dizer que ela não devia ter dito aquilo.


Vic: Eu entendi direito May você convive com gente da família daquela mulherzinha?-ela estava aparentemente irritada.


May: Calma mamãe ele não tem mais nada haver com ela a não ser a pequena Kaka, que foi abandonada recém nascida, e que eu já tenho um carinho muito grande- Nessa hora Vic compreendeu a filha, pois ela era a única que sabia da gravidez de May - agora vocês podem ficar a vontade, a casa é de vocês e se quiserem tomar banho tem toalhas no armário do banheiro- eles assentiram -agora eu vou à cozinha ver o que teremos para jantar e depois vou banhar e dar banho na Sophia.


Assim os pais de May subiram para o quarto e May foi pra cozinha acompanhada de Sophia, chegando à cozinha ela vai até a geladeira e se depara com um calendário que tinha na porta a mirá-lo ela percebe que no dia do almoço seria no mesmo dia em completava quatro anos que ela tinha perdido a bebezinha, mais ela não se deixou abalá pegou uma jarra com agua e caminhou em direção a mesa, ao chegar à mesa vê um envelope sem remetente e destinado a ela, junto com um bilhete da empregada ela leu o bilhete, tomou a água  com a afilhada, depois pegou o envelope e subiu com a pequena Sophia, guardou o envelope na gaveta perto da sua cama, pegou a pequena Sophia e foram banhar.


May: Princesa você quer lavar o seu cabelinho?- a menina negou- então vamos amarrar e colocar a toca para não molhar- a menina assentiu e assim as duas tomaram banho depois do banho May a enrolou em uma toalha e seguiram para o quarto- espera aí tá que eu vou me trocar e já venho te arrumar- disse colocando a pequena na cama e indo em direção ao closet, vestiu um shortinho e uma regatinha calçou uma sapatilha amarou o cabelo e foi arrumar Sophia, depois de se arrumarem May desce com Sophia no colo. -Nossa Sophia como você ta linda.


 




 


Por hj é só.


Logo , logo vcs entenderão a história da gravidez da May.


E eu não vou mais viajar amanhã, ou seje tenho mais uma semana, antes da minha viagem...


Milla: o Will é uma graça...  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os pais de May as observavam e estavam muito felizes por ver que a filha esta cada dia melhor. Roberto: Estou vendo 2 princesas na minha frente, sou um homem muito privilegiado, tenho uma esposa maravilhosa uma filha que muito especial e estou rodeado de amigos. Sophia: E vovô Beto eu também tenho muita sorte, que ver só. Eu tenho 2 vovô, 3 vov&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais