Fanfics Brasil - 23° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 23° Capitulo

338 visualizações Denunciar


Depois da conversa com Annie, May abriu a gaveta pegou o envelope e começou a ler a carta que tinha dentro.


May eu sei que não devia está te escrevendo, você provavelmente já refez a sua vida e deve viver feliz, mais hoje me pus a pensar em você e no nosso bebê e quando me lembrei que faziam 4 anos que você sofreu aquele maldito acidente decidi te escrever, não pra te pedir perdão, por que eu sei que o que eu fiz não tem perdão, eu sei que te magoei muito mais quero que saiba que eu te amo.


Dai você deve está se perguntando o que esse idiota quer me mandando essa carta, eu só quero que você saiba que eu ainda penso muito em você, que mesmo que pareça mentira eu continuo te amando.


Escrevi também pra dizer que eu vou voltar e se você ainda estiver sozinha eu lutarei pra te reconquistar.


E me desculpa por ter mandado a carta sem remetente, mais como você pode está casada eu preferir não me identificar pra que você não tenha problemas com seu marido, e também para que você não pudesse me escrever pedindo pra que eu te esqueça, por que nunca vou poder te esquecer.


Eu fico imaginando como seria a nossa vida se a Laurinha não tivesse morrido, provavelmente estaríamos morando em New York, você estaria trabalhando como fisioterapeuta infantil que sempre  foi seu grande sonho, e eu estaria compondo, como eu faço aqui onde moro, a nossa princesinha estaria fazendo aulas de dança e teatro, e provavelmente já teríamos mais um filhinho.


Mais infelizmente você tinha que ir naquele shopping, e me ver com a Eliz, e o pior não foi isso, o pior foi você ter saído correndo daquela forma e ter sido atropelada, ao te ver naquele chão desmaiada eu sentir uma dor enorme mais não imaginava que a dor se tornaria maior quando eu recebesse a notícia de que infelizmente o bebê não tinha resistido a batida, fiquei pior ainda quando você me mostrou a roupinha que você tinha comprado no dia em que descobriu a verdade sobre mim.


Jurei pra você que nunca mais voltaria a ver a Eliz, que daquele dia em diante seriamos só eu e você, mais fui covarde, fui fraco e não consegui cumprir minha promessa, e alguns meses depois, planejamos fugir quando a filha dela nascesse, e assim fizemos uma semana depois do nascimento da bebê, eu estava com você, foi a melhor noite que já tivemos juntos, você logo dormiu e eu covardemente fugi te deixando ali sozinha, e a poucos dias do nosso casamento.


Se eu pudesse voltar no tempo eu já mais teria me envolvido com a Elizabeth, mais isso ainda não é possível, May eu te amo demais todos os dias eu penso em você, a Eliz essa é só um brinquedinho, claro que sinto atração por ela mais ela não faz meu coração ficar acelerado como você fazia...


May nunca esqueça que eu te amo que só você me leva a loucura, sei que você também me ama, e quando eu voltar nós  seremos felizes...


Bom já falei de mais e imagino que você já está com o rosto todo molhado pelas lagrimas, se não é porque a dor te transformou em uma insensível, pois eu estou aqui chorando muito só de lembrar daquele dia...


Tchau May e mais uma vez eu te amo...


Beijos carinhos do seu Cristián


 May estava chorando muito não podia creditar no que estava lendo, nisso Vic estava passando pelo corredor e ouviu o choro da filha, entrou no quarto sem nem pedi permissão, pois sabia que naquele momento May precisava dela.


Vic: Maytita o que aconteceu meu amor? Porque você está assim?-May ao ouvir a voz da mãe correu e a abraçou o mais forte que podia, não disse nada apenas chorou, e Victória começou a fazer carinhos na sua cabeça, ficaram um tempo assim e quando May parecia está mais calma sua mãe fala-meu amor o que aconteceu por que você estava chorando tanto?- May não disse nada apenas mostrou a carta pra mãe, depois se levantou foi até o closet e voltou com uma caixinha,nesta caixa estava quardado o enxame onde mostrava que ela estava grávida, a primeira ultra onde mostrava o sexo do bebê, uma manta com o nome Laura bordada à mão, e a roupinha que ela tinha comprado no dia em que sofreu o acidente, entregou pra ela e voltou a deitar em seu colo - é filha não precisa dizer mais nada já entendi tudo, é amanhã né?- May assentiu, Vic foi ler o que estava escrito mais antes de começar a ler ela leu o nome Cristián na ultima linha e compreendeu mais ainda o motivo da filha está naquele estado. Vic leu a carta enquanto May olhava as coisas que tinha dentro da caixa, a cada palavra que Vic lia ela ficava mais revoltada, ela terminou de ler a carta, e ficou com May até quando ela dormiu depois recolheu as coisas que estava em cima da cama, colocou de volta na caixa e pôs em cima do criado-mudo ao lado da cama de May e foi para o seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Will, Beatriz colocou a pequena Kailey para dormir e foi conversar com o filho. Beatriz: Como foi o seu dia filho? Divertiu-se muito com a Sophia?- Perguntou enquanto se sentava em uma das poltronas do escritório do filho. Will: No começo não, porque a Sosô foi fazer uma brincadeira com a madrinha dela, a Maite ficou revo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais