Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Enquanto isso na casa de Will, Beatriz colocou a pequena Kailey para dormir e foi conversar com o filho.
Beatriz: Como foi o seu dia filho? Divertiu-se muito com a Sophia?- Perguntou enquanto se sentava em uma das poltronas do escritório do filho.
Will: No começo não, porque a Sosô foi fazer uma brincadeira com a madrinha dela, a Maite ficou revoltada e jogou na minha cara que a Eliz tinha lhes roubado o padrinho e que agora eu estava tentando tirar a Sophia-Beatriz estava surpresa ao ouvi aquilo. - Mais depois tudo se esclareceu e o dia seguiu normal.
Beatriz: Como assim filho, me explica essa historia direitinho para ver se eu entendo.
Will explicou tudo para a mãe, não a toda historia por que ele não sabia mais contou tudo o que Chris havia lhe contado, e aproveitou para falar sobre o almoço que iriam ao dia seguinte.
Will: E foi isso, agora eu entendo o porquê da Kaka ter gostado tanto dela.
Beatriz: Ela é a mesma mulher da casa do Ucker?- Will assentiu- a Kaka gostou dessa senhorita porque ela disse que também não gostava da Eliz.
Will: que historia é essa mamãe?- agora Will que não estava entendendo mais nada.
Beatriz: Ai filho é que ontem quando vocês chegaram, eu fui conversar com ela, e ela me disse finalmente que tinha conhecido uma pessoa que pensava igual a ela quando o assunto era a Eliz, e eu sem entender nada quis saber quem era e como ela tinha encontrado essa pessoa.
E assim Beatriz contou tudo para o filho, depois disso os dois foram dormir por que já estava muito tarde.
No dia seguinte Will está tomando seu café quando a empregada vem avisar-lhe que tem um amigo a sua espera.
Luisa: Patrão tem um senhor chamado Alfonso lhe esperando na sala, e ele diz ser um grande amigo seu.
Will: ele é mesmo um grande amigo, avise a ele que logo vou atendê-lo e serve-lhe um café ou um chá.
Luisa: Sim senhor com licença- Will assentiu e a empregada se retirou.Alguns minutos depois Will foi conversar com Poncho (N\A: essa empregada é nova na casa por isso que ela não sabe quem é o Poncho)
Will: Bom Dia amigo!-Disse enquanto abraçava o amigo - quanto tempo
Poncho: Bom dia irmão!-disse retribuindo o abraço- Pois é você trabalha muito, eu também fico muito tempo no hospital e nesses últimos dias tava viajando, descansando um pouco, mais e você como tem passado
Will: Tudo igual, trabalhando muito cuidando da Kaka, e às vezes saio um pouco, mais nada de mais- Disse ao amigo que já estava sentado em uma das poltronas do escritório.
Poncho: E quais são os seus planos pra hoje?
Will: Eu havia sido convidado para ir em um almoço na casa de uma amiga da Dul, mas como você resolveu aparecer eu vou ligar pra Dul de desmarcar, assim a gente pode conversar.- poncho assentiu-Com licença.
Ligação:
Dul: OI, Will pode falar
Will: Oi Dul eu liguei pra avisar que não vou poder ir ao almoço na casa da May pede desculpas pra ela por mim.
Dul: E porque você não vai poder vim?
Will: Por que um amigo meu que estava viajando chegou e veio me visitar.
Dul: Hum! E por que você não traz esse seu amigo?
Will: Será que a May não vai se importar?
Dul: peraí que vou perguntar pra ela- tirou o celular de perto e gritou- May o Will disse que não vai poder vir porque chegou um amigo na casa dele.
May: Diz pra ele trazer esse amigo também, eu não me importo e aqui sempre cabe mais um- respondeu aos berros lá da cozinha.
Dul: Ela disse pra você trazer o seu amigo.
Will:Ok Dul, Daqui a pouco estamos aí
Fim da ligação.
Will: Poncho, a Dul disse que é você ir também
Poncho: Tah bom amigo.
Enquanto isso na casa de May já estava quase todo mundo reunido
Dul: Nossa faz tempo que eu não via essa casa cheia assim.
May: Isso é por que ainda na ta todo mundo.
Chris: e quem esta faltando morena?
May: A Annie, o Will, o Ucker e a Kailey- disse como se fosse obvio- ou tem mais alguém¿
Dul: eu pensei que você não chamaria a Anahí- disse aparentemente enciumada- e sim ta faltando o Poncho
May: Verdade Dul, mais o Poncho ta viajando-disse e depois foi em direção a Dul- e pode ir parando de ciúmes, você sabe que pra mim você e aquela chatinha ali- disse apontando pra Sher que também estava enciumada- são as mais importantes pra mim- Disse e abraçou Dul e chamou Sher para o abraço também.
Quando terminaram o abraço a campainha quando a empregada abriu a porta Ucker e Annie entraram o que deixou Sher morrendo de ciúmes, mais logo eles desfizeram o mal-entendido e Sher se acalmou.
Enquanto isso na casa de Will
Will: Mamãe a Kaka já esta pronta¿
Beatriz: Aqui está sua princesa. - disse entregando a pequena para Will.
Will: Obrigada mamãe- olhou pra Poncho e disse- agora vamos que eu não quero ser o ultimo a chegar. - Poncho assentiu, eles se despediram de Beatriz e partiram em direção a casa de May.
Chegando lá Poncho ficou surpreso ao ver que a pessoa de quem Will falava era May sua colega de trabalho
Poncho:É aqui a casa da sua amiga- Will assentiu- então vamos. E assim eles seguiram em direção a porta para tocar a campainha, e quando May abre a porta fica surpresa
May: Poncho! Pensei que tivesse viajando- disse pegando a pequena Kailey que já estava esperando por isso- Ai que falta de educação a minha, entrem por favor- Disse dando espaço para que os rapazes entrassem- Oi Will tudo bem?- Will assentiu, pegou a pequena Kaka dos braços de May e foi cumprimentar os outros.
Poncho: Tudo Bem May?-ela assentiu- não sabia que você era amiga do Will.- disse indo em direção ao resto do pessoal
May: Amigo não é bem a palavra certa nos conhecemos ontem na Casa da Dul, e como a Sophia é muito apegada a ele, daí ele acabou entrando nos meus círculos. -os dois seguiam abraçados em direção a sal, Poncho depois de Chris era um grande amigo de May também.- Agora me conta de onde você conhece o Will¿
Poncho: Will e eu fomos criados juntos tipo você e Sher, sempre fomos muito amigos.
Na sala todos olhavam para May e poncho abraçados, de repente Chris fala.
Chris: Ei pode ir soltando essa morena ai por que ela me pertence- May o olha com uma cara- Que foi morena¿, só to dizendo a verdade A Dul, a Sher e você me pertencem e eu tenho o dever de defender vocês,Dul por ser minha esposa e você e Sher por que prometi pro poderoso chefão ali oh- Disse apontando para os pais de May que vinham descendo as escadas
May: Ai papai, eu não sou mais uma garotinha indefesa - Disse indo ao encontro dos pais- vem que eu vou lhes apresentar o Will e a Kailey- Andou até eles- Will, Kaka- eles olharam- Esses são os meus pais Victória Ruffo Beorlegui e Roberto Blandón Perroni.
Will: Prazer em conhecê-los Senhor Roberto e Senhora Victória
Roberto: O Prazer é todo meu- disse e apertou a mão de Will- Com licença, vou cumprimentar os outros.
Vic: É um prazer conhecê-lo, e pode me chamar de Vic- Disse e Will lhe beijou a mão- e você pequenina tudo bem¿ - disse fazendo um pequeno carinho em Kailey.
Kaka: ta tudo bem sim senhola, obligada – depois olhou para o pai e disse- papa poxo i blincar com a Isa e a Sô¿
Will: Claro meu amor.- Deu um beijo na bochecha da mesma e colocou-a no chão- mais fica longe da piscina ta bom¿
A pequena assentiu e foi para onde se encontrava as gêmeas.
Depois Will e Vic foram para a copa onde todos se encontravam.Annie não tirava os olhos de Will e até fez charme para que ele olhasse para ele.
Pouco tempo depois o almoço estava servido e todos estavam almoçando.
O dia passou ligeiro, e quando deu a noite May se encontrava sozinha com os seus pais.
Milla: kkkk, o importante é que vc comentou meu amor ... Confesso que ao escrever esse capitulo eu chorei, por mim a história seria só amor e magia, porém não teria graça nenhuma, né? E Não vai demorar muito para que o Will, comece a consolar a May...
eva: Vamos nos Unir pra acabar com esse nojento? kkk... Sorte que a nossa May tem raiva dele tbm...
Capitulo postadíssimo... Até amanhã
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paris, frança: Milla: Tia Mari, Tia Mari chegamos- Disse enquanto entrava em casa acompanhada de Madh. Madh: Palece que ela saiu Milla. Milla: Marie, où est la tante Marichelo?(onde está a tia Marichelo?) Marie: Elle est partie avec M. Leonardo, mais ne devrait pas prendre( Saiu com o Sr. Leonardo, mas não deve demorar) Milla: Merci Mari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh