Fanfics Brasil - 1° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 1° Capitulo

455 visualizações Denunciar


Depois de dois longos meses de ferias em Guadalajara, May estava morrendo de saudades de Sher e Dul.Era uma sexta-feira e hoje ela voltaria a trabalhar.


May acaba de acorda e vai ver as horas no celular e ver uma mensagem de Sher:


“Tenho uma coisa importante pra falar com você, estarei te esperando antes de você ir para a clínica.”


May: Bom então deixa eu me arrumar pra me encontrar com a minha chatinha - disse May enquanto caminhava para o banheiro.


May toma Banho se arruma e manda uma mensagem pra Sher:


“Chatinha daqui 30 mins. estarei aí, bjos.”


Sher: Chatinha eu, quero ver se ela vai me chamar de chatinha quando eu contar a surpresa para ela - disse Sher assim que viu a mensagem.


Maite toma um café rápido, pega suas coisas e vai se encontrar com Sher. Chegando lá toca a campainha e Sher logo a recebe com um sorriso de orelha a orelha.


Sher:  Bom diaaaaaaaaa- Disse Sher enquanto abraçava May


May: Bom dia chatinha, que animação toda é essa?-May perguntou enquanto retribuía o abraço.


Sher: Vem que eu vou te contar- Disse Sher puxando May para dentro


May: Bem agora pode me contar o motivo de tanta euforia- May disse enquanto se sentava no sofá e Sher fez o mesmo.


Sher: Bom você sabe que vou me casar em dois meses - Tita assentiu-e eu queria te dizer que os meu convites já chegaram- May olha pra ela com uma cara e diz:


May: Era esse o motivo de tanta euforia? Você me manda uma mensagem importante, pra me falar que seus convites de Casamento chegaram? Faça mil favores Sher.


Mesmo depois de quase 4 anos May não tinha superado o fato de ter sido abandonada praticamente em cima do altar, sempre que alguém  fala de casamento ela muda  de humor completamente.


Sher já estava quase chorando e foi ai que May percebeu que tinha feito besteira.


May: Sher me perdoa eu não queria ter dito isso, mais você sabe que eu não me dou bem com esse tema- disse isso abraçando Sher que retribuiu o abraço, quando saíram do abraço Sher disse:


Sher:  Posso continuar agora - May assentiu-Eu te chamei aqui por que quero te pedir uma coisa- disse Sher enquanto olhava seriamente para May.


May: Diga minha chatinha favorita, você sabe que farei qualquer coisa pra te ver feliz, né?- May disse já com o semblante um pouco mais calmo.


Sher:  May eu queria te pedir pra você ser a minha madrinha de casamento. -Sher já fazia uma carinha de cachorro pidão.


May a princípio iria dizer não mais ao ver a carinha de Sher viu que não tinha como negar. Colocou um sorriso no rosto e disse:


May:  Claro minha lindinha, eu aceito ser sua madrinha, mais peço que não conte com minha ajuda em relação à decoração pois você sabe que eu fico péssima ao me envolver com esse tipo de coisa, mais o seu vestido eu quero te ajudar a escolher está bom?-May perguntou olhando nos olhos de Sher.


Sher: Sim Tita eu sei, obrigada por estar fazendo isso por mim- ao dizer isso Sher abriu os braços e Tita foi abraçá-la e de repente Maite olha para o relógio e ver que está atrasada.


May - Senhorita Sherlyn González, você fez eu me atrasar pro trabalho, agora tenho que correr mais tarde nos falamos- May deu um beijo e uma abraço em Sher e se foi.




 


Milla: Own`t  minha primeira leitora, concordo com vc a Kaka é muito fofa, e a Eliz é uma cobra... Obrigada DIVA por está sempre comigo. TQM <3.


portinonherroni: Que fofa Gente...


Vic: Postado meu anjo.


Pryh bem vinda, postado .


Thay Bem vinda e postado.


 




Obs: A maioria dos meu capitulos são pequenos... não zanquem comigo, é que eu não gosto muito de escrever... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Will e Cris chegam à empresa e avistam Ucker todo sorridente e decidem ir falar com ele. Cris e Will: Bom dia Sr.apaixonado - eles disseram juntos e  acabando-se de rir... Ucker: Bom dia- disse com um sorriso estampado no rosto- Cris: podemos saber o motivo de tanta felicidade- Perguntou enquanto dava leves batidas em suas costas. Ucker- Sim podem. Hoje me en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais