Fanfics Brasil - 31° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 31° Capitulo

21 visualizações Denunciar


Festa: Dança, declaração, dor e 1° beijo Levyrroni (parte 03)


Nesse momento o casal Uckerlyn aproveita para dar a famosa fugidinha .


Will decide procurar May, que devia está achando que ele era um canalha como o Koko. Will entra em casa e pergunta a uma das empregadas se May havia entrado com Kaka.


Will: Marta você viu se alguém entrou com a Kaka?


Marta: Sim, senhor, aquela senhorita morena  que estava dançando com o senhor subiu e ainda não voltou, e ela não estava nada bem..


Will: Obrigada Marta- disse e subiu as escadas correndo, chegando ao quarto de Kaka ele ver que a porta está entreaberta, ele entra e ver May sentada em uma poltrona perto da cama da pequena velando-lhe o sono, May não percebe que Will está ali, então ele decide chamá-la- May!


May: Oi- falou sem mirá-lo- desculpa está invadindo a sua casa, mais é que ela dormiu no meu colo e como você estava muito ocupado eu não quis te incomodar- disse e levantou-se da poltrona- agora eu já vou.


Quando May está se retirando do quarto, Will a puxa pelo braço e começa a beijá-la, no inicio May tenta sair dos braços de Will, mais depois acaba se entregando ao beijo, que era calmo e doce, onde a  línguas de ambos bailavam e conheciam cada cantinho de suas  bocas. Separam-se do beijo com alguns selinhos, Will beija a ponta do nariz de May e encosta a sua testa na dela.


May: Por que você fez isso Will? você estava beijando a Annie a pouco tempo. Por favor, Willam não brinque comigo.


Will: Eu não estava beijando a Anahí. Eu te amo Morena e o que eu mais quero é te fazer esquecer todo o sofrimento que você já passou- deu um beijo na testa de May e continuo- por favor, me dá a chance de te fazer feliz.


May: Will, eu quero te dar essa chance, mas eu tenho medo de sofrer, medo de... – antes de ela terminar Will lhe dá um selinho demorado, mais logo se separam por que a pequena Kaka os chamou.


Kaka: Papa, ma... titia- os dois olham para a pequena e vão até o encontro dela.


Will: Oi meu amor, o que aconteceu por que você acordou?


Kaka:eu to com xede papa.


May: Will, vou descer e pegar água pra ela – já estava se retirando quando Will fala.


Will: não precisa meu a... não precisa May, tem água bem ali na mesinha.


May pega a água e entrega para Kailey, a pequena bebe e volta a se deitar, Will e May ficam com ela até ela pegar no sono novamente.


 Will: Acho melhor nós descermos, porque estão todos te procurando.


May: Também acho- Will a abraçou pela  cintura e eles desceram para o jardim, pouco antes de chegarem May faz um pedido para Will- Will, só peço que não conte á ninguém pelo menos não por enquanto.


Will: Tudo bem meu anjo, quando você achar melhor nós falaremos aos nossos amigos. Mais eu acho que a Dul e o Cris deveriam saber- May assentiu- agora vamos- pegou na mão de May e foi puxando-a até o jardim- Aqui está a fugitiva. E nós estamos namorando- May olha pra ele com uma cara hilária.


Dul: Não acredito que você conseguiu, parabéns Will, mais a onde ela estava?


May: Eu fui colocar a Kaka para dormir no quarto dela- depois olhou para todos os lados e viu que já não tinha mais quase ninguém  na festa.-Ué cadê todo mundo?


Cris: Os noivos fugiram sem ninguém  perceber, a Vic, o Beto, a Thalia e as crianças foram pra casa, o Poncho foi levar a Annie, já que o pai dela já havia ido- disse e  foram ajudar a D. Beatriz  arrumar as coisas


May: Ah, quer dizer que me abandonaram. Eu não queria ir pra casa sozinha.


Will que estava abraçado a ela sussurrou no ouvido dela.


Will: Dorme comigo- disse e beijou o pescoço dela. Ela se vira para ele.


May: William!-disse chamando-lhe a atenção – eu acabei de aceitar o seu pedido de namoro e você já quer me levar pra sua cama.


Will: Meu amor eu não quis dizer pra você dormir na minha cama, eu quis dizer que você pode dormir aqui em casa no quarto de hospedes- disse abraçando-a- se bem que não seria má idéia você dormir no meu quarto- May da um tapa no braço de Will e falou zangada.


May: Quer saber, eu vou pra minha casa, por que se eu ficar mais um minuto aqui eu me arrependo de ter te aceitado.


Estava saindo zangado, quando Will segura o braço dela e fala:


Will: Calma morena, eu só estava brincando, e se você quiser,  eu te levo em casa.


May: Ta bom, eu vou avisar a Dul que você vai me deixar.


Will: E eu vou avisar a minha mãe e pegar o meu carro pra gente ir- deu-lhe um selinho e entrou em casa, enquanto May foi falar com o casal Chaviñón


May: Gente eu já vou, há essa hora meus pais já devem estar preocupados comigo.


Cris: Nós também já estamos indo, se você quiser eu te deixo em casa.


May: Não precisa Pollito, o Will disse que me leva.


Dul: Ai que bonitinhos os dois bombinhos.


May: Não enche Dulce Maria- nisso William chega


Will: Vamos Morena¿


May: Vamos meu bem. Tchau Dul, tchau Pollito.


Cris: Nós também já estamos indo. Vamos só nos despedir da D. Beatriz.


 




 


Milla: Eu tbm não vivo sem você minha vidinha, pronto acho que esse capitulo faz com que eu me redima com vc...


 


         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas esse é o primeiro hot que eu faço não sei se estar bom, então quero a opinião de vocês.      Hot Uckerlyn Ucker e Sher chegam ao hotel onde passaram a noite de núpcias. Ucker: Meu amor me espera aqui, que eu vou pegar a chave do nosso quarto. Sher: claro meu amor- Ucker dá um selinho na esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais