Fanfics Brasil - 35° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 35° Capitulo

358 visualizações Denunciar


[Narração da May]

Quando saimos da casa do Will, pensei que ele estava me levando para casa, mas me enganei e quando o questionei sobre a onde ele estava me levando ele ma disse que era surpresa, quando chegamos no lugar eu fiquei encantada, o lugar era lindo, um pouco afastado da cidade. Estava iluminado pela lua o que deixava o ambiente ainda mais bonito e romântico. Ele colocou um ano no chão e nos sentamos.

O meu vestido era muito decotado, a madrugada estava fria e as vezes ventava e eu me arrepiava com isso, Will tirrou o terno dele e colocou sobre mim e depois me abraçou.

Will: Está com muito frio May? - perguntou ele todo preocupado e me puxando para mais perto dele.

May: agora não mais meu amor.

Will acariciou o meu rosto e começamos a nos beijar, ele me deitou lentamente, o nosso beijo foi se intensificando, Will começou a abrir o meu vestido, eu me deixei levar e comecei a desabotoar a camisa dele. Sim eu estava disposta a me entregar  a ele naquele momento, mais e se alguém aparecer?

[Narração da Autora]

May estava prestes a se entregar para Will, mas uma coisa lhe incomodou e ela parou de beijá-lo.

May: Will, e se chegar alguém aqui? 

Will: Meu amor não vai chegar ninguém. Mais se você quiser a gente para, espera o nascer do sol e voltamos pra casa.

May não disse nada apenas voltou a beijá-lo, então Will continuou a abrir o vestido dela, May terminou de desabotoar a camisa dele e ficou olhando o seu corpo sarado.

Will terminou de tirar o vestido de May e ela  ficou só de calcinha, ele não pode deixar de notar as curvas da morena e também os seus seios,e faz com que May core na mesma hora, mais ela não se intimida e começa a tirar a calça de Will, os dois estava com muito desejo, e vontade de se entregar um ao outro. Depois que May tirou a calça de Will ele tirou a calcinha dela e a deitou ficando por cima dela, ele mesmo tirou a cueca dele, os dois se beijavam apaixonadamente, Will parou de beijá-la e abriu as pernas dela, penetrando lentamente, aproveitando o máximo possível daquele momento. May fechou os olhos ao sentir Will "dentro" dela e arranhou-lhe as costas, Will ficou feliz ao perceber a sensação que causava em May, então iniciou os movimentos, May gemeu alto e ele continuou os movimentos que antes eram lentos e que agora estavam ficando cada vez mais rápido,  não demorou muito para  os dois chegarem ao ápice do prazer. Will se deitou ao lado dela e a abraçou, não demorou muito para que o sol nascesse, os dois ficaram adimirados de tamanha beleza que a natureza lhes oferecia.

May: Nunca imaginei que voltaria a fazer  isso.

Will: Gostou? - disse acariciando-lhe o cabelo

May: Não.

Will: Ah,  você não gostou?

May: Não eu não gostei, eu amei seu bobinho- disse e deu-lhe um selinho- agora vamos nos vestir e voltar para a cidade quero chegar em casa antes dos meu pais acordarem, pra que eles não me vejam com esse vestido.

Will: Tá bom meu amor mais você aceita ir almoçar lá em casa?

May: Não vai dar meu amor, eu tenho que levar os meu pais e a tia Thalia no aeroporto. Podemos marcar para outro dia.

Will: E que tal você ir jantar?

May: Estou vendo que você está com muita vontade de que eu vá pra sua casa.-Will não disse nada apenas deu o seu meio sorriso- tá bom eu vou jantar na sua casa hoje, daí nós aproveitamos para contar pra Kaka que estamos namorando.

Will assentiu os dois já estavam prontos para irem embora, entraram no carro e Will deu a partida, em pouco tempo Will já estava estacionado na frente da casa de May, Will desce do carro e abre a porta para May sair.

May: Obrigada Will. 

 Disse e já estava indo em direção a sua casa quando Will a chama.

Will:Não ta esquecendo de nada não morena?

May fingiu que estava pensando por um momento, depois foi até ele e lhe deu um selinho

May: Pronto acho que agora não estou te devendo mais nada, posso me retirar?

Will fez que sim, e assim ela entrou em casa e ele foi para a casa dele.

May: Mamãe, papai, vocês já estão acordados?- Ninguém a respondeu, então ela resolveu ir para o seu quarto, quando estava perto da escada a empregada lhe chama.

Antonieta: Senhorita- May a olha- O que  eu prepare para o café?

May: Eu não sei Nieta, tudo o que você faz é maravilhoso. Pode preparar o que você quiser.

A empregada  assentiu e se retirou, May foi para o seu quarto, tomou um banho, caiu na cama, e adormeceu pensando em Will. 



 Eva: fofices Levyrroni. Espero que esteja gostando.


Mill: Bebê cadê você? estou sentindo a sua falta.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recadinho para as minhas Leitoras lindas, amanhã durante o dia eu passarei o dia estudando para prova e fazendo trabalhos da faculdade, e a noite eu irei pra faculdade, depois eu vou viajar pra casa da minha vó e só voltarei dia 25, e só aparecerei aqui no dia 26, prometo que vou tentar continuar postando mais as coisas não estão nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais