Fanfics Brasil - 37° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 37° Capitulo

28 visualizações Denunciar


Uns 15 min. depois May desceu.


May: Bom dia gente.


todos: Bom dia.


Soph: Bom dia dinda.


May: Bom dia meu amorzinho, tudo bem?- Disse enquanto colocava Soph sentada em seu colo.


Soph: Uhum, Mesmo que ultimamente a minha MADRINHA tenha dado mais atenção para a Kailey do que pra mim.- Disse saindo do colo de May e indo para seu lugar a mesa.


May: Porque você está falando isso Sophia?


Soph: Porque ontem você ficou um bom tempo com ela no seu colo, e depois  foi colocar ela lá no quarto del e ficou um tempão, tanto que eu fui embora pra casa da tia Sher e você ainda não tinha voltado de lá.


May: Eu não acredito que você está com ciúmes dela Soph, eu sou a sua dinda e te amo mais que tudo meu anjo, a kaka nunca tomaria o seu lugar, mesmo que ultimamente eu tenha dado muita atenção á ela, não significa que eu á ame mais do que você. São dois amores diferentes, mais eu amo as duas, aliás as três- disse olhando para Isa que observava tudo calada. - Igualmente.


Soph: Eu sei dinda, mais é que as vezes parece que você gosta mais dela do que de mim. Me perdoa por ter ficado com ciúmes?


May: Claro princesa. Agora vamos tomar o nosso café.


Assim todos tomaram e foram para a sala, enquanto Vic, Thalia, Roberto e Chirs, conversavam, Dul chamou May e foram para o quarto.


Dul: Agora pode me contar o que rolou entre você  e o Will enquanto esperavam o  nascer do sol.


May: Não rolou nada Dul, apenas esperamos o nascer do sol e logo depois ele me trouxe pra casa.


Dul: Eu não acredito que vocês ficaram das 5 até as 6:30  juntos e não rolou nada. Ah Maite conte isso pra outra pessoa não para mim.


May: Ta bom Dulce eu te conto  que rolou.- assim May contou tudo o que tinha rolado entre ela e Will. - satisfeita agora? - Dul assentiu.- Então vamos descer por que se não o pessoal vai sentir a nossa falta.


Dul concordou e as duas desceram, por sorte ninguém havia sentido a falta delas. Dl ficou observando um pouco a conversa e depois decide, entrar na mesma.


Dul: E a que horas o avião de vocês vai sair?


Vic: Se ele não atrasar, sairemos as 10. E por falar nisso eu acho que está mais do que na hora de arrumarmos as nossas coisas para irmos. Com licença. - Assim Vic, Beto e Thalia,  subiram para se arrumarem. Cris, Dul e May ficaram conversando.


Cris: O que vocês foram fazer lá em cima?


Dul: Fomos conversar.


Cris: E posso saber sobre o que?


May: Não Pollito o que fomos conversar lá, é coisa minha e da Dul.


Cris:Ta bom então. May e que tal você ir almoçar lá em casa hoje? Daí eu chamo o Will e vocês podem namorar um pouquinho.


May: Não da Cris, ainda mais se o Will for também.


Dul: E por que isso May?


May: O Will me convidou para almoçar na casa dele hoje, mas como eu não sabia o horário em que meus pais iam viajar eu disse que não podia, e se agora eu for almoçar com vocês ele vai achar que eu disse não pra ela por que não queria passar esse tempo com ele.


Cris:Ah May eu duvido que ele pense isso, mais para você se sentir mais segura você liga para ele e convida ele para almoçar conosco lá em casa.


May: Ta bom Cris, depois eu ligo.


Eles continuaram conversando até que os pais de May e Thalia descessem com as malas. Cris ajudou Roberto colocar as malas no carro e assim todos seguiram para o aeroporto. Chegando lá não demorou muito para que o voo para Guadalajara fosse chamado, então eles se despediram de todos quando Vic foi se despedir de May e as duas quase choraram.


May: Vocês vão me fazer muita falta, ficar 4 meses com vocês acabou me acostumando mal.


Vic: Pois vamos pra Guadalajara com a gente.


May: Ah mamãe eu não posso tenho o meu trabalho, não dar para deixar tudo aqui e ir com vocês. Infelizmente as coisas não são tão fáceis assim.


Beto: Nós sabemos filha, mais sempre é bom fazer uma tentativa.


Se abraçaram mais uma vez, e seguiram o seu caminho.


Depois May liga para Wil.


Ligação:


Will: Alô!


May: Oi, Will tudo bem?


Will: Melhor impossível, o que devo a honra da sua ligação?


May: É que os pais acabaram de viajar e o Cris me convidou para almoçar na casa dele, daí eu decidi te ligar pra saber se você pode ir também.


Will: Não sei não May, hoje eu pensei em ficar com a minha família.


May: Tudo bem Will, pode ficar com a sua família, mas esquece o nosso jantar de hoje á noite. 


Will: Ah May isso é jogo sujo.


May: Não é não, eu vou ficar com a minha família,por que os Chaviñon e a Sher são a minha família aqui na capital e você fica com a sua. Ok?


Will: Ta bom May, eu vou almoçar com você, mas só se você me garantir que vem jantar comigo e com a minha família.


May: Ok, Sr. Levy trato fechado. Te espero na casa da Dul.


Will:Até mais meu amor.


May: Até Mais.


Fim da Ligação.


Cris:E ai May ele vai?


May: Com muito custo eu consegui convencê-lo.


Dul: Então vamos logo por que as minhas filhas estão cansadas e com fome.


Eles assentiram e foram para  o estacionamento, Cris colocou as crianças nos lugar delas enquanto Dul entrava no carro no lugar do passageiro do lado do motorista. May entrou no carro dela e todos seguiram para a casa dos Chaviñon.


Quando chegaram lá  a empregada tinha deixado o almoço quase pronto, então Dul e May se dirigiram para a cozinha e Cris ficou brincado com as gêmeas. Alguns minutos depois Will chega.


Will: Bom dia Cristian!


Cris: Bom dia!


Sophia que estava brincando deixa tudo e vai correndo ao encontro do padrinho.


Soph: Dindo- Disse enquanto pulava no nos braços de Will-Cadê a Kaka?


Will: A Kailey ficou em casa com a avó dela.


Soph: Ainda bem que ela não veio por que assim a minha dinda dá atenção só para mim.


Cris: Sophia!


Soph: Ah papai eu só estou falando o que sinto, e  ultimamente a dinda só tem dado muita atenção para ela parece até que a Kaka é filha dela.


Depois disso Cris à repreende com um olhar, então Soph volta para a sala e fica brincando com a irmã.


Will: Parece que a Soph está com ciúmes da May.


Cris: Parece não Will, ela realmente está com ciumes, ela assumiu isso hoje lá na casa da May, mais aos poucos ela vai se acostumar com a ideia de dividir a May com outras pessoas.


Will: Espero que que ela se acostume logo. Agora mudando de assunto a onde está  a May e a Dul?


Cris: estão na cozinha, pode ir até lá, enquanto eu vou chamar a Soph e a Isa.


Will Assentiu e foi para a cozinha oa chegar lá May está distraída e não percebe  a precensa dele, então ele abraça May pelas costas e diz


Will: bom dia meu amor.


May se assusta.


May: Quer me matar de um susto?- Will Fez que não. - Mais é o que parece.


Will: Me desculpa Morena, não era a minha intenção te assustar.


May assentiu e Will lhe roubou um selinho,Soph que nesse momento estava chegando à cozinha ficou em"choque" ao ver a cena, por um lado estava feliz por May, mais por outro ficou triste por que agora May seria como uma mãe para Kaka e com certeza daria mais atenção à ela. Mesmo assim fingiu que não viu nada e foi ao encontro de Dul.


Soph: Mamãe o almoço já está pronto?


Dul: Tá sim meu amor, vai lavar as mãos enquanto eu e sua dinda colocamos a mesa, e diga pra Isa fazer o mesmo.. – Soph assentiu. – Agora sai daqui e deixa a May me ajudar. – Will não disse nada apenas se retirou, May e Dul Arrumaram a mesa e depois chamaram o resto do pessoal para almoçarem.


Todos almoçaram tranquilamente e depois de Dul e May arrumarem a cozinha eles foram para o jardim e ficaram conversando por um bom tempo. Sophia que tinha visto May e Will se beijarem ficou de olho nos dois e percebeu que os dois ficaram juntos o tempo todo, e que agora se olhavam de uma forma diferente. Ela e Isadora estavam um pouco afastadas dos adultos mais Soph ficou observando  o que eles conversavam.


Dul: E quando vocês pensam em assumir   que estão juntos?


Will: O mais rápido possível Dul . - Abraçou May de lado. - Inclusive no jantar de hoje eu vou falar pra minha mãe.


May: E por falar nisso eu tenho que ir pra casa me arrumar.- Se voltou para Will. - Me acompanha até e casa?


Will: Claro May.


May: Então vou dar tchau para a Isa e para a Soph.- Ele assentiu e ela saiu.- Tchau Isa!- Deu um beijo em Isadora.- Tchau princesa.


Soph: Dinda Me leva com a senhora?.


May: Não dá princesa, amanhã a dinda tem plantão cedinho e você também tem que ir para a escola.


Soph: Ta bom dinda- concordou com uma carinha triste.- pensamento de soph:" ela só não vai me levar porque vai passar a noite com o dindo, e com a Kaka."_ Tchau dinda. - May deu um beijo na menina e saiu acompanhada de will. Quase não tinha transito naquele fim de tarde, por isso May e Will não demoraram para chegar ao seu destino, quando chegaram, eles estacionam os carros e entram em casa.


May: entra Will. - Disse abrindo a porta e dando passagem para Will. - Fique a vontade, eu vou tomar um banho e já volto para irmos pra sua casa. - Will assentiu e May subiu para o seu quarto, tomou banho, se arrumou e não demorou muito para que ela descesse.- Como estou? - May vestia um macacão dourado.


Will: Linda como sempre.- Pegou na mão dela e deu um beijo. - Agora vamos?- May Assentiu e os dois seguiram para a casa de Will.




Fernanda Souza : É voltei mais não postarei com  a mesma frequencia de antes por que não estou tendo muita inspiração. Sempre que tiver novos capitulos eu venho aqui e posto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu nem devia está postando isso por que estou no meu curso, se o prof. me pegar eu serei suspensa. Amadas do meu core parece que a minha inspiração está voltando. Hoje eu consegui escrever uns cinco capitulos, mais agora o problema é que eu to sem net em casa e a minha mana que tem net vai mudar de casa, e vai pra um lugar bem longe de ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais