Fanfics Brasil - 38°Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 38°Capitulo

430 visualizações Denunciar


Paris, França.


Milla estava dormindo  quando Mari, Leo e Madh entram no quarto cantando;


M,L,M:Et encore une bougie de soufflée


Et encore une année de passée
Et encore une bougie de soufflée
Et encore une année de passée-eh-eh-eh


Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
nos voeux de bonheur profonds et sincères
Beaucoup d`amour et une santé de fer
Un joyeux anniversaire
Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
Pour que t`aies tout bon pour l`année entière 
la réussite et la joie que tu espères
Un joyeux anniversaire


Nous voici réunis ce soir
pour te dire ensemble combien on t`aime
on a plein de cadeaux pour toi
bonne chance et à l`année prochaine


Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
nos voeux de bonheur profonds et sincères
Beaucoup d`amour et une santé de fer
Un joyeux anniversaire
Nous te souhaitons un joyeux anniversaire
Pour que t`aies tout bon pour l`année entière 
la réussite et la joie que tu espères
Un joyeux anniversaire


{Passage instrumental}


Ca y est 
T`y es
Ca y est
T`y es


Et encore une bougie de soufflée
Et encore une année de passée
Et encore une bougie de soufflée
Et encore une année de passée-eh-eh-eh


Nous voici réunis ce soir
pour te dire ensemble combien on t`aime
on a plein de cadeaux pour toi
bonne chance et à l`année prochaine


la lalala lalalalalalala...




Milla fica feliz ao ver a sua família alí comemorando o seu 8° aniversário, mais dessa vez tinha uma coisa diferente sua mãe não estava com ela.


Mari: Bom dia pequena.- Disse sentando-se na beirada da cama de Milla.- parabéns meu amor


Milla: Bom dia titia e obrigada.


Madh: Parabéns prima- Abraçou Milla - aqui está o seu presente.- Era um lindo vestido.


Milla: Obrigada Madh.


Léo: Parabéns princesa.- Deu um beijo na testa de Milla.- preparada para ir ao Show do Mane.


Milla: Sério tio Leo?- Ele assentiu.-  Obrigada.


Assim Milla passou a manhã inteira se preparando para o show que aconteceria durante a tarde. 


Logo chegou a hora do show e Milla estava muito feliz, Madh  também foi ao show. 


Depois que o show acabou Milla foi até o camarim para pedir um autógrafo.


Milla: Com licença, posso entrar.


Mane: Claro- disse com um sorriso no rosto.- O que deseja pequena?


Milla: Eu queria lhe pedir um autógrafo.


Mane: E qual é o seu nome para que eu possa colocar aqui.


Milla: Camilla Puentes.


Mane: Um nome muito bonito, assim como você. -Milla Riu.


Milla: Obrigada.


Mane: Qual ou quais são as suas musicas favoritas?


Milla: Eu gosto de todas, mais as minhas favoritas são Esperanza del corazon e la niña de mi corarazon, parece que foi feita para um grande amor.


Mane: Você acertou, quer ouvir a historia dela?- Milla assentiu e sentou perto de Mane-  eu fiz a la niña de mi corazon para uma mulher que eu dizia ser a minha alma gêmea, mais um dia ela me disse que estava grávida e eu agir como um completo idiota e disse a ela que não queria essa criança, assim o nosso relacionamento acabou, depois de uns dias eu fui procurá-la para pedir perdão e tentar reconquistá-la, mais infelizmente ela já não morava mais no mesmo lugar, até hoje eu tento encontrá-la para pedi perdão á ela e ao meu(minha )filho(a).


Milla: Nossa que triste, mais eu tenho certeza que algum dia você vai reencontrá-los e assim poderão ser felizes- Se levantou- Obrigada pelo autógrafo, agora eu tenho que ir.


Mane: Foi bom conversar com você camilla, tchau e até qualquer hora- Deu um abraço em Milla  que foi procurar seus tios para irem embora. Mane saiu do camarim e andava distraído pelo corredor, quando esbarrou em alguém - me perdoe- disse de cabeça baixa e quando a levantou ficou surpreso ao ver quem era- Mari? Marichello Puentes?


Mari: De onde me conhece?


Mane: Não se lembra de mim- Mari negou- eu sou o ex da Annie, o Mane aquele que a abandonou feito um idiota.


Mari: Agora sim estou me lembrando, você é o cara que pediu pra minha mana tirar a vida de um ser inocente- olhou para ele com desprezo- se eu soubesse que era você eu não tinha vindo pra esse show ainda mais com a minha família.- já estava saindo quando Mane a segura e pede para ela ouvi-lo.


Mane: Por favor me esculta.- Mari relutou por um instante mais acabou o escutando- Mari eu me arrependi do que tinha dito pra Annie, decidi procurá-la para pedir perdão, dizer que tinha sido um completo idiota em dizer aquelas bobagens para ela,  dizer que eu queria me casar com ela e fazer ela a mulher mais feliz do mundo, mais quando voltei para Mérida ela não estava mais lá e depois disso eu não a encontrei mais.- Mari ouvia tudo e estava acreditando pois Mane lhe parecia sincero,  Milla viu a tia conversando com o cantor e junto com Madh foi até eles.


Madh: Mamãe- gritou indo ao encontro da mesma.- O papai está lhe procurando para irmos pra casa.


Mari: Vai chamá-lo que daqui a gente vai.


Mane: Suas filhas são muito bonitas.


Milla: Ela não é minha mãe. - Disse olhando para Mane. - Minha mãe se chama Anahí Giovanna Puentes Portilla, mais ela mora no México. - Mane ficou perplexo ao ouvir aquilo, ele não podia acreditar que a sua filha estava alí na sua frente, e agora observando direito ela até que se parecia com a sua Annie.


Mane: E porque você não mora com ela? - disse já sabendo da resposta.


Milla: porque meu avô é muito mal, e prefere manter as aparências do que ver a sua família feliz. - Ele ficou surpreso pois pensava que Milla ia colocar a culpa nele.


Mari: Agora vamos senhorita Milla que o seu tio já está ali nos esperando- Pegou na mão de Milla- e antes que você me pergunte Mane ela está morando na capital e trabalha na clínica Nossa Senhora de Guadalupe, vai procurá-la, pois vocês têm muito o que conversar. - Mane assentiu e ela saiu acompanhada por Milla.


Milla: Tia Mari porque a senhora deu o endereço de onde a minha mãe trabalha para o Mane? 


Mari: Porque ele é um grande amigo nosso e tinha perdido o contato com ela. -Milla   olhou para Mari sem nada dizer. - E por favor não fala nada pra sua mãe ok? -Milla assentiu sem entender nada mais também não estava nem ai.


Léo: por que demoraram tanto?- Disse abraçando Mari pela cintura.


Mari: Em casa eu te conto- ele assentiu- agora vamos para uma pizzaria que eu estou morta de fome e quero comer pizza. - Todos a olha surpresa.


Milla: Tia Mari a senhora está se sentindo bem? A senhora que vive dizendo que pizza não é uma comida saudável e que não devemos ficar comendo por que se não engordaremos.


Mari: Ah Milla esquece isso só por hoje e vamos aproveitar que eu estou boazinha ta bom? - Milla assentiu e todos foram para a pizzaria pizza pino



 


 




https://www.youtube.com/watch?v=HjXxvooa-0g esse é o link da musica que foi cantada no inicio do capitulo.


Milla: Meu amoooooooor que bom que você apareceu, pensei que não me amava mais Indeciso. Brincadeirinha eu sei que sua vida esta corrida, agora não tenho mais dia nem hora para postar capitulos novos pois a minha vida voltou a ficar um bagunça, mais a qualquer hora eu apareço por aqui de novo. Besitos e TQMMMMMMMM <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México, DF. May e Will chegaram ao seu destino. Beatriz e Kailey estavam na sala de visitas e assim que Will entrou Kaka correu ao seu  encontro. Kaka: Papai! Will: Minha bonequinha! – disse elevando ela até o alto. – Como passou o dia? Kaka: Bem, mais sentir saudades. Will: Eu também sentir sua falta meu amor. – cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais