Fanfics Brasil - 39°Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 39°Capitulo

326 visualizações Denunciar


Cidade do México, DF.


May e Will chegaram ao seu destino. Beatriz e Kailey estavam na sala de visitas e assim que Will entrou Kaka correu ao seu  encontro.


Kaka: Papai!


Will: Minha bonequinha! – disse elevando ela até o alto. – Como passou o dia?


Kaka: Bem, mais sentir saudades.


Will: Eu também sentir sua falta meu amor. – caminhou até a sala acompanha de May. – Boa noite mamãe!


Beatriz: Boa noite filho! – disse com um sorriso no rosto. – Boa noite Maite. – disse dando lugar para May sentar.


May: Boa noite D. Beatriz. – Sentou-se ao lado dela. – E pode me chamar de May


Beatriz:  está bom então May, e pode esquecer o dona e me chamar só de Beatriz. – May assentiu. – Agora com licença vou ver se o jantar está pronto. – Eles assentiram e ela saiu, Beatriz já sabia que o filho estava namorando com May.


May:  Princesa eu não vou ganhar nem um beijinho seu? – Disse olhando para Kaka que estava no colo de Will, Kailey desceu do colo do pai e foi até May que a colocou em seu colo.


Kaka: Não só um mais um montão. – Disse e começo a dar beijos em May. – Ta bom ou quer maix?


May: Ta bom meu anjinho. – Ela continuou no colo de May e Will foi até elas.


Will: Kaka você gosta da May? – ela assentiu. – E você gostaria que ela fosse minha namorada?


Kailey: Claro que sim, mais porque voxês esta me peguntando isso?


Will: É que a May e eu estamos namorando.


Kailey: Oba, oba, oba.  – disse batendo palmas. – Tia May agora eu posso te xama de mamãe? – Beatriz que chegou nessa hora deduziu que o filho já havia contado pra neta sobre o namoro.


May ficou um pouco intrigada com a pergunta de Kaka, então olhou para Will que assentiu.


May: Se você quiser, pode sim princesa, afinal de contas vamos ser uma família agora. – Kailey deu um abraço apertado em May e depois olhou para a avó.


Kaka: Ta vendo vovó agola eu tenho a mamãe maix linda e boazinha do mundo.


Beatriz: Verdade Kaka. – depois olhou para May e Will. – Felicidades aos dois.


M & W: Obrigada.


Beatriz: Agora vamos que o jantar já está servido. – todos assentiram e foram para a copa. O jantar esteve recheado de conversas e risadas, depois do jantar Beatriz foi colocar Kailey para dormir e May e Will ficaram “conversando”, era mais ou menos 23:30 quando May lembrou que tinha plantão bem cedo no dia seguinte.


May: Will eu já vou, por que amanhã tenho plantão. – ele assentiu. – Chama um taxi pra mim?


Will: Eu te levo. – May ia falar algo mais Will a interrompe. – E nem pense em dizer não, já está muito tarde e eu não vou deixar você ir pra casa sozinha.


May não disse mais nada apenas assentiu e seguiu Will até a garagem. Will abriu a porta para ela e depois foi para o seu lugar e deu partida.


Logo Will estava estacionando o carro na frente da casa de May.


May: Obrigada por me trazer. – disse e sorriu para ele. – Boa noite. – deu um beijo nele e saiu do carro. – Só não te convido para entrar porque já está muito tarde e eu estou cansada.


Will: Sem problemas meu amor. – se beijaram mais uma vez. – Agora eu já vou, durma bem e qualquer coisa me liga.


May: Ta bom meu amor, vá com Deus.


Will Ligou o carro e quando May entrou em casa ele deu partida e voltou para a sua casa.


May tomou um banho, deitou-se na cama e logo adormeceu.


No dia seguinte ela acordou por volta das 6 horas, se arrumou e foi para a clínica, na clínica ela encontrou Annie que nem falou com ela, então ela foi atender seus pacientes.


Annie trabalhou a manhã inteira lembrando-se da filha, pensando que pela primeira vez a pequena passou o aniversário sem ela. Quando era por volta de 12 horas ela terminou as suas consultas e foi pra casa, preparou o seu almoço, almoçou e foi para o seu quarto, lá ela pegou algumas fotos de Milla e umas de Mane.


Annie:  Porque você tinha que fazer isso comigo Mane? – disse olhando para a foto dele. - Por quê? – começou a chorar. – Por sua culpa a Milla não mora comigo, por sua culpa não somos uma família feliz.


Enquanto isso Mane estava na clínica Nossa Senhora De Guadalupe, tentando convencer a secretária de Annie a passar o endereço dela para ele.


Mane: Moça por favor, me passa o endereço da Annie, eu necessito falar com ela.


Kat: Sinto muito senhor De La Parra, mais eu não tenho autorização para passar o endereço residencial da Dra. Anahí. – Dul e May que estavam passando por ali naquele momento decidem saber o que estava acontecendo.


May: O que ouve Kat, o que esse senhor deseja.


Kat: Este senhor quer que eu passe o endereço da Dra. Anahí mais eu não posso fazer isso, são as normas da Clínica.


Dul: E por que o senhor quer tanto o endereço da Anahí.


Mane: É que eu sou muito amigo dela, e há mais de 08 anos eu perdi o contato com ela, mas esse fim de semana eu encontrei a irmã mais velha dela em um show que fiz em paris e ela me disse que eu poderia encontrar a Annie aqui.


May: Se foi a Marichelo que te disse pra vir aqui é por que vocês são grandes amigos, e sendo assim eu passo o endereço dela para você. – Mane sorriu e May passou o endereço de Annie para ele.


Mane: Obrigada doutora... – olhou no crachá dela. – doutora Perroni. – Deu um beijo na bochecha de May e outro na de Dul. – Agora com licença. – Elas assentiram e ele saiu feliz da vida por que finalmente iria reencontrar sua Annie, ele sabia que não seria fácil mais ele tinha que conversar com ela. Quando chegou na casa de Annie ele tocou a campainha.


Annie: Quem  será que está tocando essa maldita campainha? – disse saindo do quarto e indo abrir a porta, ao ver quem estava ali parado na sua frente Annie quase tem um treco. - Você? O que quer aqui? Como conseguiu me encontrar?




 


Gatinhas eu estou triste com vocês, 25 pessoas favoritaram e eu não estou vendo nenhum cometário novo, sei que quase não estou postando, mas se vocês não comentam eu fico desmotivada...  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DESISTO!!!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais