Fanfics Brasil - 40º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 40º Capitulo

350 visualizações Denunciar


Annie: Co... co..como? Como ficou sabendo da Milla? – Annie estava muito nervosa.


******


 


Mane: A Mari me ajudou a te encontrar Annie e eu quero conversar com você sobre a Milla.


Mane: Vamos ficar conversando aqui mesmo na porta? – Annie fez que não e mandou-o entrar – Ontem eu fiz um show em Paris e conheci a Milla que foi me pedi um autógrafo, depois quando eu estava saindo do camarim esbarrei na Mari que não queria nem falar comigo, mais enquanto conversarmos duas loirinhas vieram na nossa direção e quando comentei que as filhas da Mari eram muito bonitas a Milla me disse que a Mari não era a mãe dela, me disse que a mãe dela era você.


Annie: E o que você quer agora? Quer me fazer sofrer mais? Você nunca se importou comigo e nem com a Milla, você nem queria que ela existisse.


Mane: Eu me arrependi Annie... – Annie o interrompe.


Annie: agora é fácil dizer que está arrependido, duvido que se arrependeu há oito anos. – Mane coloca um dedo na boca de Annie pedindo pra ela se calar.


Mane: Annie me deixa terminar e, por favor, não me interrompa. – Annie assentiu. – Depois daquele dia em que brigamos eu não parei de pensar na burrada que tinha feito ao te pedir que abortasse o bebê. Então eu conversei com a minha mãe sobre o ocorrido e ela me aconselhou a te procurar. E foi isso que eu fiz voltei a Mérida para te pedi perdão e dizer que estava disposto a deixar tudo pra me casa com você, mas quando cheguei lá você não estava mais, você não sabe como me senti mal por não te encontrar. Todos esses anos eu não parei de pensar em você e em nossa filha, queria saber como vocês estavam, tive medo de que seu pai tivesse levado a bebê para um orfanato ou algo parecido.


Annie: O meu pai me obrigou a deixar a Camilla em paris com apenas três meses de vida, você não sabe como foi e como é doloroso ter uma filha e não poder acompanhar de perto o crescimento dela. Vê-la chorando todas as vezes que eu venho embora e a deixo com a Mari. Dói saber que a primeira vez que ela falou, eu não estava lá para comemorar com ela, nem quando ela deu os primeiros passos. Você não sabe como foi difícil de explicar para ela que a mãe dela era eu e não a Mari, de explicar o porquê dela morar com a Mari e não comigo, por causa disso ela passou um bom tempo com raiva de mim, não falava comigo e nem queria me ver. E tudo isso por sua culpa, só por que você não quis interromper a sua carreira de cantor. – Disse batendo no peito de Mane e chorando muito, Mane então a abraça, a respiração dos dois se mistura e envolvidos pelo momento eles acabam se beijando, um beijo cheio de rancor, raiva, saudades e amor, amor? Sim amor porque Annie nunca deixou de amar a Mane e vice-versa. Finalizaram o beijo com alguns selinhos.


Mane: Annie me perdoa por tudo isso, me perdoa por ter feito você sofrer por oito anos e me da à chance de reparar o meu erro, me da à chance de fazer você e a Milla feliz a partir de agora.


Annie: Eu até posso te dar essa chance Manelik – ele a olhou sorrindo. – Mais como vamos explicar pra Milla que você é o pai dela. E se ela se revoltar? Eu não quero que a Milla se afaste de mim novamente.


Mane segura a cabeça da Annie entre suas mãos e lhe olhando nos olhos fala.


Mane: Se você me permitir ficar próximo de vocês eu te garanto que a senhorita Camilla Puentes se tornará uma de La Parra sem nenhum problema, digo mais, ela até gostará de ver os pais juntos. Então você vai-me deixar trazer a sua felicidade de volta? – Annie viu que ele estava sendo sincero e assentiu. – Posso te fazer mais uma pergunta? – Annie assentiu novamente. – Porque a Milla não mora com você? Eu sei que antes é por que você dependia do seu pai, mais e agora? – Annie respirou fundo, e começou a contar o motivo da Milla não morar com ela.


Annie: Porque eu tenho medo – Mane a olha confuso - O meu pai me ameaça mane, ele me disse que se eu falasse da Milla pra alguém ou trouxesse ela pra morar comigo ele daria um jeito de sumir com ela – disse chorando muito e Mane a abraça. – disse que eu nunca mais a veria. O meu pai não se importa com o meu sofrimento ele só quer manter a reputação dele intacta. – olhou para Mane – E mesmo agora que você está do meu lado e que vai me ajudar eu tenho medo dele fazer algo.


Mane: Não fica assim minha loirinha – Disse abraçando-a ainda mais apertado. – Eu juro que o seu pai não fará nada contra a nossa princesa, eu não permitirei isso.


Annie: Você promete que vai proteger a nossa filha? – Ele assentiu – promete que não vai mais nos abandonar?


Mane: Eu prometo Annie – deu um beijo na testa dela – Sabe eu estava pensando que devíamos continuar de onde paramos há oito anos – Annie olha pra ele – a gente não ia se cassar? – Annie assentiu – então eu acho que não deveríamos perde tempo namorando,e que deveríamos nos casar e irmos embora daqui para sermos felizes você, a Milla e eu. O que você me diz?


Annie: antes me responde uma coisa. – mane assentiu. – Você teve muitas namoradas durante esse tempo em que estivemos separados? – Mane riu da pergunta e acabou levando um tapa  no braço – Isso é sério Manelik.


Mane: Você quer a verdade? – Annie assentiu – tem certeza? – Annie assentiu novamente e já um pouco irritada. – Então ta. – pausou um pouco e olhou nos olhos de Annie – não Annie, eu não parava de pensar em você, eu até tentei namorar sério, mas descobri que a garota só estava querendo grana e fama, e assim eu percebi que nunca seria feliz, por que a minha felicidade dependia de você. – Annie ficou feliz. – E você buscou a felicidade em outros braços?


Annie: Eu até tentei, mais a minha felicidade depende da felicidade da Camilla, e a felicidade dela estava em suas mãos – ele apontou para si – Sim em suas mãos por que a Milla sempre quis saber quem é o pai dela.


******


Enquanto isso com May e Dul estavam conversando.


May: Você tem muitas consultas no período da tarde? – Dul assentiu. – se você quiser eu posso pegar a Isa e a Soph na escola e ficar com elas.


Dul: não precisa May, a Marisa vai levá-las ao zoológico hoje.


May: Então se é assim eu vou aproveitar a minha tarde livre e vou visitar a Annie – Dul rolou os olhos. – Ela estava muito estranha comigo hoje pela manhã e eu quero saber por quê.


Dul: Então ta. Aproveite bem a sua tarde. – Se despediram, Dul foi para o seu consultório e May foi para a casa de Annie.


******


Mane: Assim que falarmos pra Milla que eu sou o pai dela, nós iremos embora daqui.


Annie: E pra onde vamos?


Mane: Eu pensei de continuar morando nos Estados Unidos.


Annie: A Milla vai achar tão estranho, pois ela nasceu e esta sendo criada em Paris, sem falar que ela odeia o inglês.


Mane: Eu pensei que ela gostava de outros idiomas por que el falou comigo em espanhol.


Annie: Ah o espanhol pra ela foi moleza, ela sempre gostou e a Mari e o Léo falam mais é o espanhol em casa. Ela fala Frances, Italiano e espanhol fluentemente, porém na hora de aprender o inglês ela se recusou, não teve quem a convencesse de estudar o inglês e ainda não descobrimos o porquê disso. – Mane ia falar algo mais é interrompido pela campainha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mane: Está esperando alguém Annie? – ela negou – e quem será? Annie: não sei, mais acho que é a Tita. – levantou-se – Me espera aqui que eu vou abrir a porta – ele assentiu e ela foi abrir a porta – Titaa. May: Ai Annie eu sei que você me ama mais não precisa estourar os meus tímpano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais