Fanfics Brasil - 41º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 41º Capitulo

614 visualizações Denunciar


Mane: Está esperando alguém Annie? – ela negou – e quem será?


Annie: não sei, mais acho que é a Tita. – levantou-se – Me espera aqui que eu vou abrir a porta – ele assentiu e ela foi abrir a porta – Titaa.


May: Ai Annie eu sei que você me ama mais não precisa estourar os meus tímpanos. – Disse rindo e com as mãos nos ouvidos.


Annie: que bom que você veio, pois eu preciso conversar com você – disse enquanto se dirigiam pra sala, Mane o ver May fica surpreso.


Mane: Dra. Perroni – disse indo ao encontro das duas


May: Cantorzinho – disse cumprimentando-o – Pode me chamar de Maite. – depois olhou para Annie – se eu soubesse que estava ocupada não teria vindo.


Annie: primeiro  eu nunca estou ocupada pra você, e  segundo de onde vocês se conhecem?


May: lá do Nossa Senhora de Guadalupe, Dul e eu estávamos saindo para almoçarmos e ele queria porque queria que a Kat passasse o seu endereço, como ela não podia fazer isso eu fiz.


Annie: Se a Kat tivesse passado o meu endereço eu a demitira na mesma hora.


Mane: credo Annie, se a sua secretaria tivesse me passado o seu endereço nos teríamos  nos reconciliado há mais de meia hora.


May: Como assim se reconciliaram?


Annei: É uma longa história May, depois eu te conto ta? – May assentiu – antes d`eu te contar eu quero conversar contigo. – May assentiu novamente. – Mane sinta-se a vontade. – Mane assentiu e as duas subiram, ao chegarem no quarto de Annie elas se sentam na cama.


May: E então Annie o que você quer conversar comigo?


Annie: Eu quero te pedir perdão. – May a olha confusa. – Quero te pedir perdão pelo que fiz na casa do William no dia da festa da Sher.


May: Mais você não fez nada de mais. – Falou com muita naturalidade, mais por dentro ela não estava nada feliz em lembra do beijo.  – Você e o Will são livres e podem fazer o que quiserem.


Annie: Ah May para de fingir que não se importa, eu sei que você e o William estão juntos e quando eu o beijei eu já sabia que o Will estava a fim de você, mais... – May a interrompe.


May: Como é que Annie? – falou irritada – se você já sabia por que fez aquilo?


Annie:  Por que o Alfonso me pediu – May fica a olhando fixamente. – Você sabe que o poncho morre de amores por você não sabe? – May assentiu. – Ele ficou sabendo queo Will ia tentar conquistar você naquela festa, e me pediu ajuda, não vou negar que o Will é lindo e que eu tive uma quedinha por ele, mais ele não faz o meu tipo,  eu decidir ajudar o poncho pois não tinha nada pra perder, porém ... – May a interrompe novamente.


May: O que eu te fiz Annie? Porque ajudou o Poncho a me fazer Mal? Por que aquilo doeu e muito, e mesmo sem saber eu já amava o Will, e você sabia que ele queria ficar comigo? Eu pensei que a nossa amizade valia mais.


Annie: Mayzinha não fala isso, você é a única pessoa que eu posso chamar de amiga. Eu não sei porque ajudei o poncho mais sei que o plano dele não deu certo.


May: E como você sabe disso?


Annie: depois que você saiu com a Kailey nos braços o Will ficou uma fera comigo,  e foi te procurar, quando ele saiu eu percebi que o Will não era o tipo de homem que o poncho tinha falado, eu me arrependi e fui pedir perdão para ele,  quando cheguei no quarto da Kailey eu ouvir vocês conversando e o Will te pedindo uma chance,  e eu sei que você  deu essa chance para ele, da pra ver a felicidade estampada no seu olhar. – May estava surpresa pois nunca imaginou que poncho será capaz de tanto só para ficar com ela. – E então May você me perdoa por essa burrada? – disse de cabeça baixa.


May: Ei princesa levanta a cabeça para a coroa não cair. – brincou enquanto fazia Annie levantar a cabeça. – É claro que eu te perdoo – As duas se abraçam – Mais eu quero saber o que o poncho te disse sobre o Will que fez você querer ajudá-lo?


Annie:  Ele me disse que o Will era mulherengo e agressivo e que quando ele bebia  ele sempre agredia a ex e que isso era quase todos os dias. Disse também que foi por isso que a Elizabeth foi embora, e disse mais, disse que ela só não levou a filha porque o Will a ameaçou. Eu tive medo de você sofrer mais uma vez,  por isso eu o ajudei.


May: Como o Poncho foi capaz de fazer isso com o próprio amigo. E só pra você ficar sabendo Annie a Eliz é a maior culpada pelo me sofrimento.


Annie: Como assim May?


May: A Eliz é a mulher com quem  o Koko me traiu e foi embora. Ela abandou a Kailey com apenas uma semana de nascida.


Annie: May me promenta que vai tomar cuidado com o Poncho? Ele está disposto a tudo para que você e o Will não fiquem juntos.


May; prometo Annie, na verdade nós já estamos tomando cuidado ou você acha que eu quero ficar namorando escondido? – As duas sorriem – Agora eu quero saber da sua historia com o cantorzinho.


 




 


Eva: eu pensei que voce tinha me abandonado, eu estava quase desistindo de postar o resto da Web, mas quando eu li os capitulos que eu já escrevi eu decidi continuar, espero que voce não suma novamente, pois voce e a Milla são as unicas que estão comentando e me dando forças para continuar.


 


 


 


As meninas que comentam pelo face eu não posso ver os comentarios, pq estou no curso e o site do Face é bloqueado e infelizmente eu ainda estou sem net em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

****** Poncho estava à procura de May, já tinha andado a clinica inteira e não a encontrava então foi ao consultório de Dul para ver se ela sabia pra onde May tinha ido. Poncho: Clara a Dra. Saviñon está? Clara: Sim Dr. Herrera. – disse enquanto olhava alguns arquivos no computador. – Se quiser falar com ela pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais