Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May: Annie e porque você ainda não trouxe a sua filha para morar com você?
Annie: Agora vem a pior parte May. O meu pai usa a minha filha para me obrigar a fazer o que ele quer, a primeira vez que ele fez isso foi quando eu disse que queria fazer faculdade de moda, ele me disse que não que eu faria faculdade de medicina, porque se não ele daria um jeito de sumir com a Camilla, até hoje ele faz isso ele me disse que se eu falasse da Milla para alguém ou a trouxesse para morar comigo ele daria um jeito de tirá-la de mim. – disse voltando a chorar. – E agora que o mane descobriu sobre ela e me disse que está arrependido eu decidi dar outra chance para ele, porque assim a minha filha vai poder morar comigo e a minha felicidade será completa. Depois que contarmos pra Milla que o Mane é o pai dela a gente vai embora do México.
May: Nossa Annie quem ver você e o seu pai pode jurar que vocês são a família perfeita e que ele te adora.
Annie: Pra você ver como as aparências enganam. May por favor, não fale o que eu te contei sobre a Milla nem mesmo para a sua sombra.
May: Não precisava nem pedir Annie, tudo o que conversamos aqui ficará só entre você e eu. – deu um abraço em Annie. – Agora eu quero ver fotos da sua filhinha, posso?
Annie: Claro que sim, vem comigo até a biblioteca que o meu note está lá e as fotos estão nele. – May assentiu e as duas desceram, ao chegarem na sala ficam observando Mane que estava com o olhar fixo na tela do tablet. – o que você olha tão fixamente? – Annie falou por trás de Mane que se assusta.
Mane: Quer ficar viúva antes mesmo de se casar? – Annie fez que não. – Quando vi a Maite eu achei que a conhecia de algum lugar e ao ver o sobrenome dela lá na clinica tive quase certeza de que a conhecia então eu estava olhando umas fotos antigas nas minhas redes sociais e achei uma foto da senhorita Maite Perroni Beorlegui, que na época era um pouco mais gordinha.
May: Uma foto minha? – ele assentiu. – Como você tem uma foto minha, por que eu não me lembro de você. – Nesse momento Annie vai até a biblioteca buscar o note e deixa os dois conversando.
Mane: Essa foto que eu tenho foi tirada em um almoço no Chile, na casa dos pais do seu ex-namorado, tem mais ou menos cinco anos que ela foi tirada.
May: Agora eu me lembro – disse olhando a foto. – Mais como você sabe que eu e o Koko não estamos mais juntos, por um acaso você ainda tem contato com ele?
Mane: Não eu não tenho e nem quero ter mais contato com ele. E sei que vocês não estão mais juntos porque alguns dias depois que você sofreu aquele acidente em que... –(N/A O Mane era muito amigo de May e de Koko, e ele ficou sabendo que May estava grávida e que no acidente ela havia perdido a criança) May pede para ele não falar. – e ele me disse que te traía e que ia embora para não te fazer sofrer mais... – Annie que já tinha voltado da biblioteca decide interferir a conversa porque sabe que May não se sentia nada bem ao se lembrar do passado.
Annie: Já basta dessa historia, até porque quem vive de passado é museu. – Eles riram e assentiram – Aqui está May as fotos da minha princesa – disse entregando o notebook para May e indo se sentar ao lado dela, quando estava se sento o seu celular toca e ela pede que os dói façam silencio, pois ela colocara no viva voz. Eles assentiram e ela atendeu.
Ligação:
Annie: Alô papai.
Juan: Oi filha como estas?
Annie: Mal né como queria que eu estivesse?
Juan: Queria que estivesse feliz.
Annie: Feliz? Como você quer que eu esteja feliz se ontem era aniversário da minha filha e eu não esta com ela.
Juan: E o que você queria que eu fizesse? Eu não tenho culpa de você ter tirado as suas férias mais cedo esse ano.
Annie: Mais tem culpa dela não morar aqui comigo.
Juan: A culpada é você por ter uma filha sem pai.
Annie: É mais se você não ameaçasse tirar ela de mim, ela estava comigo e não com a Mari.
Juan: Ah claro, você quer que aquela piralha venha morar com você para manchar a minha reputação.
Annie: Viu você não se importa em me fazer infeliz só pra que a sua reputação esteja intacta, mais você é um monstro que ameaça a própria filha.
Juan: Anahí Giovanna já chega dessa conversa.
Annie: Concordo com você, por que conversar contigo só me faz ficar com mais raiva ainda de ser sua filha. – Disse em prantos e desligou o telefone.
May: O que foi isso Annie? – Disse abraçando-a.
Annie: Esse é o verdadeiro Juan Ferrara, é assim que ela age comigo quando estamos sozinhos, desde que a Milla nasceu não conversamos mais como pai e filha.
Mane: Não fica assim Annie, logo, logo a gente vai está com a nossa filhinha e bem longe daqui.
May: Agora já chega de falar de coisas chatas né? – Eles assentiram. – agora e quero ver as fotos da sua filha.
Mane: Eu também quero ver fotos e saber tudo sobre a Milla. – Annie assentiu e sentou-se entre Mane e May, e começou a mostrar fotos e vídeos desde que Milla era um bebê.
Quando Annie estava terminando de mostrar as fotos ela recebeu um e-mail da Camilla que estava cheio de fotos do Show de Mane.
Mane: Essas fotos foram tiradas no meu show.
Annie: Exatamente, e se eu soubesse que a Milla ia pro seu show eu não tinha deixado o Leo dar os ingressos pra ela.
May: Annie desculpa me intrometer, mas esse show foi à melhor coisa que podia acontecer para vocês três – Annie assentiu. – Agora eu tenho que ir.
Annie: Não vai agora May, por favor.
May: Eu tenho que ir Annie, eu tirei a tarde livre e não comuniquei a ninguém que iria fazer isso.
Annie: como se você precisasse fazer isso, você é dona de 50% daquela clínica, é a sócia majoritária, não precisa dar satisfações pra ninguém.
May: Precisar eu não preciso Annie, mais eu não me sinto bem em fazer as coisas sem o consentimento dos demais que trabalham lá.
Annie: Ok senhorita. – Deu um abraço em May. – Ta sabendo que amanhã vai chegar uma nova médica?
May: Não to sabendo não Annie. Quando decidiram isso? E quem é ela
Annie: Acho que foi quando você estava de férias. E ela é a Dra. Élem, ela também é ginecologista.
May: Não sei por que mais esse nome não me é estranho. – May ficou intrigada com o nome da mais nova medica da clinica Nossa Senhora de Guadalupe. – Vou ter que fazer uma reunião para ver o que mais foi mudado enquanto eu estava fora, pois eu não estou sabendo de nada – Annie sorriu – Tchau Annie, tchau Mane. – Mane assentiu. – Ah e se por uma acaso você encontrar aquele idiota por aí, diga a ele que a melhor coisa que ele me fez foi ter ido embora. – Mane assentiu e May saiu.
Depois que May saiu Annie e Mane ficaram conversando.
Annie: Eu não sabia que você conhecia a May e Koko.
Mane: Sim eu os conheço desde que começaram a namorar. O Koko eu conheço há mais tempo, pois ele é compositor e conhece muita gente influente nesse meio. A Maite eu conheci em 2008 pouco depois deles começarem a namorar. E se eu soubesse que a May era sua amiga eu teria te encontrado há mais tempo.
Annie: Mais acho que não teria o mesmo efeito que teve agora, pois você me encontrou depois de saber da existência da Milla, e eu acho que se você tivesse aparecido antes eu não teria coragem de falar sobre ela. – Ele concordou. – Mais porque você disse pra May não queria mais ter contato com o Koko?
Mane: Por que depois que ele se separou da May ele mudou, se envolveu com pessoas de má reputação, e se envolveu com drogas, não sei ao certo o que aconteceu com ele, só sei que a ultima vez que eu o vi ele estava diferente, esquisito, seria a palavra para descrevê-lo.
Annie: nossa, pois ele fez um bem muito grande em sumir da vida da May. – Mane assentiu e os dois continuaram conversando
jamily: Postadíssimo. Espero que goste, e em breve teremos fofices Levyrroni.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
****** May chegou a clinica e logo Alfonso a viu e foi conversar com ela. Poncho: May. – Disse com um grande sorriso e de braços apertos para abraçá-la. – Eu estava a sua procura. May: Sério? E o que você quer comigo? – disse seca. Poncho: eu quero conversar contigo. May: Ai Ponchito não vai dar pra gente conve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh