Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
******
May chegou a clinica e logo Alfonso a viu e foi conversar com ela.
Poncho: May. – Disse com um grande sorriso e de braços apertos para abraçá-la. – Eu estava a sua procura.
May: Sério? E o que você quer comigo? – disse seca.
Poncho: eu quero conversar contigo.
May: Ai Ponchito não vai dar pra gente conversar agora porque eu tenho uma reunião com a parte administrativa do hospital.
Poncho: Ok, mais aceita jantar comigo hoje? – Disse enquanto caminhavam até a sala da diretoria do hospital.
May: Eu vou pensar no seu caso Poncho. – Disse e entrou na sala da diretoria onde já estava todos a sua espera. – Boa tarde e me desculpem pela demora. – Disse sentando-se na sua cadeira, logo deram inicio à reunião, resolveram todos os assuntos pendentes e May se atualizou, ficou por dentro de todas as modificações que foram feitas enquanto ela estava fora. Depois que a reunião acabou May decidiu ir para casa, mais na saída encontrou com Poncho que logo quis saber se ela aceitava o seu convite.
Poncho: E então May você aceita jantar comigo hoje?
May: Aceito Poncho. – Ele sorriu. – Me pega as oito?
Poncho: Ok May. – Deu um beijo na bochecha dela. – Até as oito. – May assentiu e se retirou.
May chegou em casa e logo Antonieta veio saber o que a patroa ia querer para o jantar.
Nieta: Boa noite dona Maite.
May: Boa noite, Nieta.
Nieta: O que a senhorita vai querer para o jantar?
May: Você sabe que eu não gosto que me chame de Dona Maite e nem de senhorita não sabe? – Nieta assentiu. – E Eu vou jantar fora hoje Nieta. – Disse subindo para o quarto junto com Nieta.
Nieta: Hum! vai jantar com aquele bofe loirinho?
May: quem dera fosse – Disse entrando no quarto sendo acompanhada por Nieta.
Nieta: e por que diz isso minha menina? – Disse preparando o banho para May.
May: É que eu vou jantar com o Alfonso, e você sabe que ele arrasta uma asinha pra mim, não sabe?
Nieta: Uma asinha não minha filha, aquele lá arrasta é um avião inteiro pra você. – Disse e May riu. – Mais isso é bom, não?
May: Se fosse antes de eu saber que ele tentou prejudicar o amigo só para tentar ficar comigo, sim seria bom. – Disse despindo-se para banhar. – Mais agora eu não tenho mais nem vontade de olhar nos olhos dele, sem falar que ele vai tentar me conquistar nesse jantar como sempre faz.
Nieta: Continue ignorando ele May.
May: É isso que eu pretendo fazer Nieta, mais ele pode querer fazer intriga entre o Will e eu.
Nieta: Será Tita?
May: Eu não duvido Nieta. – Disse entrando na banheira. – Mais eu não pensar nisso porque se não eu vou acabar desistindo de ir nesse jantar.
Nieta: Isso mesmo menina, deixa ver o que ele fará. – Disse recolhendo a roupa de May. – Agora eu vou deixar você tomar seu banho para se relaxar. – May assentiu e Nieta saiu. May ficou na sua banheira relaxando um pouco e pensando em tudo que Annie havia lhe dito, ela estava muito zangada com Alfonso e só aceitou jantar com ele para ver o que ele iria dizer a ela. Depois de um bom tempo May sai do banho e vai se arrumar vestiu uma blusa regata, um shortinho um casaquinho, deixou o cabelo solto, colocou alguns acessórios. Depois foi para a sala esperar por Poncho. Não demorou muito para ele tocar a campainha.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu não estava sabendo de nada, pois fiquei serm entrar nas minhas redes sociais desde quinta-feira. E hoje quando entrei aqui tive a pior noticia da minha vida, a minha bb a minha pequena Milla Morreu, estou em choque, não consigo acreditar nisso. A Milla era uma pessoa muito especial pra mim, pois ela me encentivou muito a criar essas fics, ela v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh