Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Nieta: Boa noite! – Disse abrindo a porta. – O que deseja?
Poncho: A May está?
Nieta: Sim – disse dando espaço para ele entrar. – Me acompanhe, por favor. – Poncho a acompanhou. – Senhorita Maite o senhor Herrera chegou.
May: Obrigada Antonieta. – Nieta assentiu e se retirou.
Poncho: Vamos? – May assentiu – Você está muito bonita. Como sempre.
May: Obrigada Poncho. – Disse e os dois foram para a saída, lá adentraram no carro de Poncho e seguiram para o restaurante. Ao chegarem ao restaurante, foram direto para a mesa que Poncho havia reservado. May viu que era uma mesa pra quatro e estranhou. – Pensei que seriamos somente nós dois.
Poncho: Na verdade era pra ser você, a Annie, o Will e eu. – disse puxando a cadeira para May.
May: Entendi. – Disse sentando-se – Mais eu acho que a Annie não virá porque ela esta com visitas em casa.
Poncho: Pois é quando liguei pra ela ainda a pouco ela me disse. - disse sentando-se de frente para May. Ficaram conversando mais um pouco até que Will chega.
Will: Boa noite. – Disse cumprimentando Poncho com um aperto de mão. – Boa noite Maite – Disse e deu dois beijos nela. E depois se sentou ao lado de May. – Se eu soubesse que seria um jantar de casal eu não teria vindo. – May o fuzila com o olhar, sem Poncho perceber.
Poncho: Era para Annie ter vindo mais ela estava ocupada.
Will: ainda bem que ela não veio. Aquela lá é uma oferecida.
May: Ela não é oferecida não.
Will: É sim, ela me beijou sem que eu quisesse.
May: Me perdoa William, mais se ela fez isso é porque você permitiu. Ninguém beija o outro sem que ele permita, ainda mais quando é uma mulher. – Poncho ouvindo May falar daquela forma, pensou que o seu plano estava dando certo. – Com licença rapazes que eu vou ao toalete retocar a minha maquiagem, se o garçom vier e eu ainda estiver lá você pode fazer o meu pedido ta Ponchito, você sabe o que eu gosto. – Eles assentiram e May saiu e algum tempo depois Will saiu também, e poncho nem desconfiou de nada, enquanto os dois estavam pra lá Poncho fez os pedidos. May estava saindo do toalete quando Will a puxa pelo braço e lhe da um selinho. – Ta louco, o Poncho pode nos ver.
Will: Por mim não tem problemas. – Deu mais um selinho nela. - Porque você falou daquela forma sobre a Anahí? Você acha mesmo que eu permitir que ela me beijasse?
May: Eu sei que você não permitiu meu amor. Mais ela não é uma oferecida, ela fez o que fez porque lhe convenceram a fazer aquilo para que nós não ficássemos juntos.
Will: Como assim May? Quem a convenceu de fazer isso?
May: Agora eu não posso te explicar, e se eu te falar quem a convenceu de fazer aquilo você não vai acreditar mesmo, então deixa pra lá, isso já faz parte do passado. – Disse e ia se retirando, mais Will a segura pelo braço. – O que foi?
Will: Eu quero mais um beijo – May negou. – Por favor, porque ficar ali sentado perto de você sem poder te tocar vai ser uma tortura pra mim.
May: Pra mim também será. – Então os dois se beijaram. - "Ainda mais que o Poncho vai ficar dando em cima de mim" – Pensou May durante o beijo. – Pronto agora você terá que ir tirar a marca do meu batom que ficou em você e eu terei que retocar a minha maquiagem novamente. – Will assentiu e os dois entraram no toalete cada um no seu. May terminou e voltou pra mesa como se nada tivesse acontecido. – Cadê o William?
Poncho: Ele saiu e ainda não voltou. – Quando terminou de falar Will volta. – Ai está ele. – Will sentou-se em seu lugar e colocou uma das mãos na perna de May que o olha. – já fiz os nossos pedidos, e devem já esta trazendo. – Eles assentiram e ficaram conversando, logo o pedido dos três chegou e eles jantaram conversando tranquilamente. E como May havia pensado Poncho ficou a elogiando e dando em cima dela, Will teve que se controlar para não beijar May naquele instante para que Poncho parasse de dar em cima dela. Terminaram o jantar e Poncho foi deixar May em casa, Will foi para lá também sem que Poncho percebesse, Poncho deixou May na porta de casa e foi para a sua casa então Will foi até lá.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will: Isso não é hora de Mocinhas indefesas estarem na rua. – Disse abraçando-a por trás. May: Que susto Will. – disse ficando de frente pra ele. – O que faz aqui? – Disse entrando em casa e dando lugar pra ele entrar. Will: Vim ter certeza de que o Poncho ai mesmo te deixar em casa ou se ia te levar para outro lugar. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh