Fanfics Brasil - 46º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 46º Capitulo

327 visualizações Denunciar


Will: Isso não é hora de Mocinhas indefesas estarem na rua. – Disse abraçando-a por trás.


May: Que susto Will. – disse ficando de frente pra ele. – O que faz aqui? – Disse entrando em casa e dando lugar pra ele entrar.


Will: Vim ter certeza de que o Poncho ai mesmo te deixar em casa ou se ia te levar para outro lugar.


May: Senta aqui – Disse e Will sentou no sofá – Quer alguma coisa pra beber? – Will negou. – Pois me espera aqui que eu vou avisar para a Nieta que eu já cheguei e depois nós vamos conversar ok? – Ele assentiu e ela foi até a cozinha falar com Antonieta.  – O que faz acordada há essa hora em dona Antonieta? – disse vendo Antonieta sentada perto da mesa.


Nieta: Estava esperando a minha menina chegar. – Disse e May se sentou perto dela. – Como foi o jantar?


May: Uma tortura Nieta.


Nieta: Por que filha?


May: Sabe o meu gato loirinho? – Nieta assentiu. – Pois é o Poncho o chamou pra jantar com a gente, e além de eu ter que aquentar o Poncho dando em cima de mim eu tive que me segurar para não beija o meu namorado, quando as mulheres ficavam olhando e jogando charme pra ele.


Nieta: Que situação ein menina? – May assentiu. Nessa hora Will a chama. – To vendo que do jantar vocês vão dar continuidade até o café da manhã – Disse sorrindo. – Vai lá aproveitar o seu bofe que a sua Nieta vai dormir mais ver se não fazem muito barulho ta bom? – Disse e May corou. – Coisa linda – deu um beijo em May e se retirou então May voltou pra sala.


Will: Pensei que você ia me trocar pela sua babá. – Disse enquanto May sentava perto dele.


May: Ela não é minha babá, ela é minha governanta. – Will a puxou para mais perto dele. – E Então pra onde o poncho poderia me levar?


Will: Do jeito que ele estava te cantando eu pensei que ele ia te levar pra algum lugar em que vocês poderiam dar continuidade no jantar. – May dar um tapa de leve no braço de Will – Ai! – Disse passando a mão no local. –Eu sei que você não iria permiti isso May, mais vai saber. – Deu um selinho nela – Você não sabe como foi difícil de me controlar naquela hora para não te beijar.


May: Difícil foi pra mim, ficar vendo aquelas mulheres jogando charme pra você e eu não podia fazer nada. Minha vontade era de te beijar para mostrar pra elas que você tem dona.


Will: eu nem vi isso porque eu só tinha olhos pra você minha vida. – May sorriu. – May porque você defendeu a Annie na hora que eu disse que ela era uma oferecida?


May: Por que disseram pra ela que você era um cafajeste do pior tipo, e ela ficou com medo de você me fazer sofrer, por isso a pessoa que disse isso pra ela a convenceu de te beijar na festa da Sher.


Will: E quem foi essa pessoa que falou isso de mim.


May: Se eu te falar quem foi você não vai acreditar, então como eu disse lá no restaurante é melhor deixar tudo como estar, nós já estamos juntos e isso é o que importa. – Disse e colocou a cabeça nas pernas de Will.


Will: Me diz pelo menos o que disseram para ela. – Disse alisando o cabelo de May.


May: Disseram pra Annie que você é agressivo e mulherengo, e que a Eliz só não levou a Kailey com ela porque você a ameaçou.


Will: Amor eu preciso saber quem disse essas barbaridades para a Annie. – May se sentou de frente pra ele. – Me diz, por favor.


May: Promete que não vai tirar satisfações com essa pessoa? – Will assentiu – Promete que não vai ficar com raiva de mim se achar que isso é mentira. – Will assentiu novamente. – Foi o Poncho.


Will: O Alfonso? Aquele que estava com a gente há pouco tempo? O Poncho que eu conheço desde criança? – May assentiu. – E porque ele faria isso May?


May: Você viu como ele agiu comigo no restaurante não viu? – Will assentiu – Ele sempre arrastou uma asinha pra mim Will... – Will a interrompe


Will: Pelo que eu vi hoje ele arrasta é uma esquadrilha inteirinha. – May riu e ele a colocou em seu colo.


May: Pois é, eu nunca dei bola pra ele, quando ele ficou sabendo que você ia tentar me conquistar ele percebeu que tinha ganhado um concorrente, e que concorrente – Disse olhando o corpão do amado – Vendo que você era um forte concorrente, ele decidiu jogar baixo, convenceu a Annie a ajudá-lo, pois ele sabe que a Annie não te conhecia e mesmo a Dul implicando com ela, ela é uma boa pessoa, e além do mais ela era a única solteira que tinha por perto.


Will: não to acreditando que o Poncho foi capaz de fazer isso.


May: Eu também fiquei pasma quando a Annie me disse isso, por isso decidi aceitar o pedido de jantar dele, quando ele me disse que tinha convidado você e a Annie para jantar conosco eu não tive mais duvidas de que ele estava realmente interessado em me fazer pensar que você não presta.


Will: minha vontade é de ir à casa do Poncho quebrar a cara dele.


May: Amor você me prometeu que não ia fazer nada. – Disse olhando séria para ele. – Faça como eu, finja que não sabe de nada, e vamos ver até aonde que ele vai com esse plano, e por enquanto nós continuamos namorando escondido. – Will assentiu e tomou os lábios de May para um beijo.


Will: Promete que não irá mais sair com ele, a não ser que seja algum evento social e que tenha muitas pessoas por perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: Promete que não irá mais sair com ele, a não ser que seja algum evento social e que tenha muitas pessoas por perto. May: Prometo meu amor, mais por que isso agora? Will: Por que eu o conheço e sei que ele não vai sossegar enquanto não conseguir o que quer. May: Não precisa se preocupar, o Poncho e nem ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais