Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Will: Promete que não irá mais sair com ele, a não ser que seja algum evento social e que tenha muitas pessoas por perto.
May: Prometo meu amor, mais por que isso agora?
Will: Por que eu o conheço e sei que ele não vai sossegar enquanto não conseguir o que quer.
May: Não precisa se preocupar, o Poncho e nem ninguém conseguirá nos separar. Agora eu te pertenço.
Will: Ah é? – May assentiu. – Bom saber. – Disse e May colocou a cabeça no ombro dele. – Vai trabalhar amanhã cedo?
May: Não só vou trabalhar a partir das duas. Por quê?
Will: É que se você fosse eu já ia embora porque você teria que descansar pra acordar cedo.
May: Ta cedo ainda, você pode ficar mais um tempo comigo. – disse acariciando o cabelo de Will. – O que fazer nesse tempo?
Will: Bem que você podia me apresentar o seu quarto hoje. – disse e piscou pra May.
May: Vem! – disse levantando-se do colo de Will e o puxando pela mão. Chegou à porta do quarto May parou. – É aqui que durmo. Foi aqui que eu passei as melhores e também as piores noites da minha vida. Espero que a partir de agora eu só viva coisas boas ai dentro. – Disse abrindo a porta e puxando Will pra dentro.
Will: Se depender de mim assim será. – Disse e os dois começaram a se beijar. E Will foi caminhando lentamente até a cama de May sem parar de beijá-la, deitou-a na cama. – É isso que você quer? – May assentiu. Então Will voltou a beijá-la, depois do beijo Will tira a roupa de May e ela faz o mesmo com ele. Eles voltam a se beijar com muito desejo, durante o beijo, Will acariciava os seios de May, e ela puxava os cabelos dele. Will Parou de beijá-la e quando estava ajeitando-a na cama o seu celular toca, ele pensa em não atender mais May pede que ele atenda, pois pode ser alguma coisa importante.
Will: Alô!
Beatriz: Oi filho.
Will: Aconteceu alguma coisa mamãe?
Beatriz: Não filho, só liguei pra saber se você esta bem, pois já é tarde e você saiu e não me avisou que demoraria.
Will: Desculpa mãe é que depois que eu sair do restaurante eu vim visitar a May e acabei esquecendo-se de avisar.
Beatriz: Tudo bem meu filho, você volta hoje?
Will: Não sei mamãe, talvez eu fique por aqui mesmo.
Beatriz: Está bom então filho, sendo assim boa noite e até amanhã.
Will: Até mamãe – disse e desligou o telefone. – Onde paramos meu amor? – Disse olhando a amada, que convenhamos é 1,60 de pura perfeição.
May: Acho que foi aqui. – disse e o puxou para um beijo, e Will recomeçou a fazer o que estava fazendo antes, depois ele acomodou ela e afastou as penas dela ficando no meio, Penetrou nela de forma bem lenta, aproveitando o máximo daquele instante. May gemeu e apertou o lençol nas mãos, mordendo seu lábio. Ele começou os movimentos lentamente, e conforme o desejo aumentava os movimentos aumentavam também, Will não imaginava do que May era capaz na cama, pois da primeira vez ela estava envergonhada, mais a partir de agora ela estava decidida a mostrar todo o seu potencial, e sem pensar duas vezes ela fez Will trocar de posição colocando ela por cima dele. Então ela começou a se movimentar em cima de Will, ele por sua vez colocou as mãos na cintura dela para ajudá-la a se movimentar, mais rápido, May sentiu o seu corpo estremecer e soltou um gemido alto quando o orgasmo tomou conta do seu corpo. Nessa hora Will troca de posição novamente ficando por cima dela, ele continuou os seus movimentos até atingir o seu orgasmo também. Saiu de "dentro" dela e deitou-se ao seu lado.
May: Vamos banhar meu amor? – Ele assentiu então os dois foram para o banheiro e banharam trocando caricias e beijos, mas não passou disso, quando terminaram Will estava começando a se vestir quando May fala. - Dorme aqui hoje, já ta muito tarde pra você voltar pra casa, e como você pôde perceber a cama é bem espaçosa tem lugar pra você e ainda sobra espaço. – Disse ajeitando-se na cama e dando lugar pra Will.
Will: Já que você está dizendo, eu durmo. – Disse e foi deitar ao lado da amada. – Amor, quando vamos falar pro seus pais que estamos juntos?
May: Me dá só mais um tempinho por que eu tenho que preparar o terreno – Will a olha. – O senhor Beto não quer que eu sofra novamente, por isso eu tenho que conversar com eles, dizer que eu me apaixonei novamente, depois disso eu te apresento formalmente como meu namorado.
Will: Hum agora entendi. – Disse e May o abraçou. – Boa noite minha Morena.
May: Boa noite meu loiro. – Os dois se beijam apaixonadamente, Depois ficam quietinhos e abraçados, em pouco tempo eles acabam dormindo. Nessa noite May sentiu-se diferente, se sentiu protegida, pois era a primeira vez em quatro anos que uma presença masculina ocupava aquele quarto, era a primeira vez em quatro anos que ela se sentia bem em estar dormindo ali, pois mesmo tendo tirado tudo o que lhe lembrava á Koko, ela ainda recordava com clareza da ultima noite em que ficaram juntos e também da dor que sentiu ao acordar no dia seguinte e não vê-lo ali, do desespero que sentiu quando leu o bilhete que ele havia deixado pra ela dizendo que estava indo embora com a amante. Ela chegou a pensar em se mudar de casa, mais acabou desistindo. E agora ela sentiu que a sua vida estava mudando, e que de agora em diante, aquele quarto seria o ninho do seu novo amor, e que esse amor não lhe traria sofrimentos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte ela acordou com Antonieta chamando-a dizendo que tinha um telefonema pra ela. Nieta: Pequena, posso entrar. – disse batendo na porta. Ela olhou para o lado e viu que Will ainda dormia então mandou que Antonieta entrasse. May: Pode sim Nieta. – disse e Antonieta entrou. – Bom dia. Nieta: Bom dia May – Desculpa te incomodar &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh