Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
No dia seguinte ela acordou com Antonieta chamando-a dizendo que tinha um telefonema pra ela.
Nieta: Pequena, posso entrar. – disse batendo na porta. Ela olhou para o lado e viu que Will ainda dormia então mandou que Antonieta entrasse.
May: Pode sim Nieta. – disse e Antonieta entrou. – Bom dia.
Nieta: Bom dia May – Desculpa te incomodar é que tem telefone pra você.
May: E quem está me ligando a essa hora? – disse olhando no celular e vendo que ainda estava cedo.
Nieta: Ninguém mais ninguém menos que a Senhora Victória Ruffo Beorlegui.
May: A minha mãe me ligando a essa hora? – Nieta assentiu. - Obrigada por vir me avisar Nieta pode deixar que eu atendo daqui mesmo. – Nieta assentiu e se retirou. – Bom dia mamãe.
Vic: Bom dia filha. Te acordei?
May: Sim, mais não tem problemas, eu dormir muito bem e já estou descansada.
Vic: Hum que bom, eu te liguei ontem, mais você tinha saído com o Poncho para jantar. E como não me retornou eu decidi ligar pra saber se estava tudo bem.
May: A Nieta deve ter se esquecido de me falar que você havia ligado, pois eu cheguei super cedo e logo fui dormir.
Vic: Deve ter sido isso mesmo. Mais e aí como estão às coisas?
May: Aqui está tudo bem, estou com um monte de serviço acumulado devido o tempo que passei aí em Guadalajara e também os dois meses que passamos organizando o casamento da Sher. As coisas da Clínica estão uma bagunça. Mais já estou quase terminando de organizar tudo. E aí em Guadalajara como estão as coisas?
Vic: está tudo no seu devido lugar, como sempre. – As duas riram. – Agora eu tenho que desligar meu amor, qualquer coisa me liga.
May: Pode deixar mamãe. Que você tenha um bom dia.
Vic: Obrigada e igualmente princesa. – Disse e desligou, May colocou o telefone de volta em seu lugar e viu que Will já tinha acordado.
May: Bom Dia meu amor – Disse com um sorriso nos lábios – dormiu bem?
Will: Bom dia princesa. – Sorriu pra ela. – Dormir muito bem e você?
May: Dormir bem só que estava com vontade de dormir mais e a minha mãe me atrapalhou. – Disse e Will riu. – Vai trabalhar agora?
Will: Não hoje é o dia em que eu fico com a Kailey, desde que ela nasceu eu tiro um dia pra ficar com ela, para que ela não sinta muito a minha falta.
May: Isso significa que você já vai me deixar não é? – Will assentiu e ela fez bico.
Will: Faz assim vem passar a manhã com a gente, e depois do almoço eu te deixo na clínica. – Disse enquanto se vestia.
May: Eu não posso meu amor, tenho que resolver um monte de coisas da clínica, pois além de ser médica e sócia majoritária eu ainda sou a diretora administrativa da clínica. – Disse vestindo-se
Will: Eu não sabia que você é a sócia majoritária, você é poderosa ein dona Maite?
May: Sou nada, na verdade o dono é o meu pai, mas ele colocou as ações no meu nome, e disse que seria minha responsabilidade administrá-lo de forma adequada e ganhar reconhecimento.
Will: E está conseguindo, pois é uma clínica muito reconhecida, e muitas pessoas preferem ser atendidas lá.
May: Bom saber. – Disse e se levantou. – Toma pelo menos o café comigo?
Will: Tomo sim. – Os dois desceram.
May: Nieta serve o meu café que eu estou faminta.
Nieta: Só um minutinho May que eu estou terminando de preparar umas panquecas pra vocês. – Disse e quando terminou foi servir May e Will. – Pronto desejam mais alguma coisa. – Eles negaram – Então eu estou me retirando. – Eles assentiram. – Ah May eu vou à feirinha comprar algumas frutas e verduras frescas.
May: Se você esperar só um pouco eu te acompanho.
Nieta: Ta bom enquanto você toma o seu café eu vou arrumando algumas coisas aqui. – May assentiu e ela se retirou.
May: Amor o café está do seu agrado ou você quer mais alguma coisa?
Will: Não May está tudo perfeito. – Disse e sorriu para ela. – Pelo que eu vejo você tem uma boa relação com ela né?
May: Sim a Nieta me conhece desde que eu nasci ela sempre cuidou de mim, pois a minha mãe é muito ocupada com o ateliê dela, quando eu decidi vir morar na capital ela disse que viria comigo, que não ia me deixar sozinha, mais mesmo assim ainda demorou dois anos para mim me organizar e trazê-la pra cá, ela me conhece melhor do que a minha mãe. Ela me faz muito bem e me ajuda em tudo que eu preciso.
Will: Eu gosto de ver o jeito que você trata ela, a relação de vocês é mais que uma simples relação de patroa e empregada. – May assentiu. – Terminei e agora eu tenho que ir porque a minha pequena já deve está me esperando.
May: Eu te acompanho até a porta. – Disse e se levantou, e Will a abraçou de lado e os dois foram para a saída da casa. –volta mais vezes. – sorriu para ele.
Will: Não se preocupe, eu voltarei. – Disse e deu um beijo rápido em May – Agora eu tenho que ir. – May assentiu. – Tchau.
May: Tchau e aproveita bem o seu dia com a Kaka – Will assentiu e lhe deu mais um selinho. Depois se retirou em direção a sua casa e May entrou de volta.
Fabii: Sem duvidas eu só lembrarei dos momentos em que ela me fez sorrir, e das coisas que ela me ensinou, porque tudo o que ela fez por mim eu levarei por toda a vida.
No dia 11 de maio de 2014 eu sonhei com a minha bebê, ela estava mais linda do que nunca, ela me disse que onde está agora ela está bem e feliz, disse para mim não para de postar minhas fanfics, que isso a deixaria mais feliz, e que mesmo que eu não vá mais ver nem uma simples "poste mais" dela aqui no site, ela estará sempre ao meu lado. Pediu para não ficarmos triste, pois ela está bem melhor agora. Disse para lembrarmos só dos momentos felizes que tivemos com ela. Me pediu para dizer a todas as suas bebês que ela não quer que nenhuma de nós fiquemos chorando, e que se formos chorar por ela que seja de alegria ao lembrarmos dos momentos em que ela nos fez rir. E que todas continuemos firmes e fortes em nossa jornada de escritoras. Ela nos ama e está olhando por nós agora.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando May entrou Nieta já estava a sua espera. May:Vamos Nieta? Nieta: Vamos – disse e as duas foram para a garagem May adentrou no seu carro juntamente com Nieta. – May aquele rapaz gosta muito de você e sei que você também gosta dele não é mesmo? May: Sim Nieta eu também gosto muito dele, nunca pensei que depo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh