Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Quando May entrou Nieta já estava a sua espera.
May:Vamos Nieta?
Nieta: Vamos – disse e as duas foram para a garagem May adentrou no seu carro juntamente com Nieta. – May aquele rapaz gosta muito de você e sei que você também gosta dele não é mesmo?
May: Sim Nieta eu também gosto muito dele, nunca pensei que depois do que me aconteceu há quatro anos eu voltaria a amar, mais aqui estou eu como uma adolescente, que sente saudades e que quer ouvir a voz da pessoa amada de cinco em cinco minutos, que quer passar a maior parte do tempo juntinho dele, e que tem vontade de gritar para o mundo inteirinho que estar apaixonada.
Nieta: Isso acontece com todos minha filha – May riu. – Mais quando você pensa em falar pro senhor Beto que o seu coraçãozinho já se recuperou e que está amando outra vez?
May: Ainda não sei Nieta, pra falar a verdade eu tenho medo do que o meu pai possa achar disso ele é um ótimo pai mais às vezes é protetor demais, a minha mãe eu acho que não vai gostar da idéia, pois desde que ela conheceu o Will que ela criou má querência por ele.
Nieta: Lá vou eu falar o que não deve – Disse e May a olha depois de estacionar o carro. – Dessa vez você está enganada em relação a sua mãe, porque ela me disse que se algum dia você voltasse a amar ela queria que fosse com uma pessoa como o Will, porque ela percebeu que ele é carinhoso, e que nunca te faria sofrer.
May: Nieta essa foi à melhor coisa que poderia ouvir – disse e deu um beijo na bochecha da Antonieta. – Já que a minha mãe faz gosto por uma relação entre o Will e eu, vou falar primeiro com ela, para que ela prepare o meu pai e que ele não tenha uma reação de pai super protetor.
Nieta: faça isso mesmo, você não se arrependerá, além do mais você e sua mãe precisam conviver e se relacionar mais, sei que não é fácil lidar com a senhora Ruffo, mais ela não é um bicho de sete cabeça. – Disse e May riu. – Agora vamos parar de conversa e comprar logo essas frutas e as verduras que eu ainda quero te preparar um almoço bem delicioso. – May assentiu e as duas compraram tudo o que queriam, depois voltaram para casa, May foi fazer todo o seu trabalho, enquanto Antonieta foi arrumar o quarto de May que era o único lugar da casa que ela ainda não tinha arrumado. Em seguida ela foi preparar o almoço para May que iria sair um pouco mais cedo. Depois de tudo pronto ela foi chamar May para almoçar. – May o almoço está pronto, posso servir?
May: Nieta, eu almoço com você, não precisa por a mesa – Nieta assentiu e as duas foram almoçar na cozinha, depois do almoço May foi se arrumar, pois tinha que ir pra clinica receber a Dra. Elem André Cardoso. – Nieta já estou indo, acho que chegarei umas seis horas, e não se preocupe com o jantar, quando eu chegar nós veremos o que vamos fazer, ok? – Nieta assentiu e May foi para clinica. – Boa tarde Débora, a Dra. Élem já chegou?
Deb: Boa tarde Dra. Perroni, a Dra. Élem ligou avisando que se atrasaria um pouco devido o transito.
May: Ok, quando ela chegar você me avisa porque eu quero apresentar a clinica pessoalmente pra ela, e enquanto ela não chega você poderia me passar o currículo dela?
Deb: Sim senhora, eu vou procurar aqui nos arquivos e já lhe levo – May assentiu e foi para a sua sala. Mais não de tempo de Deb levar o currículo para May porque a Dra. Chegou. E Deb foi avisar May que a mais nova medica tinha chegado. – Dra. Perroni, posso entrar. – May disse que sim. – Vim lhe informar que a Dra. Élem já chegou e está a sua espera na recepção.
May: Obrigada Deb, eu já estou indo. – Disse, Deb saiu e May a acompanhou. Foi até a recepção da clinica e encontrou uma pessoa que lhe pareceu bem familiar. – Bom dia, Dra. Élem?
Élem: Bom dia sou eu mesma. E você?
May: Eu sou a Dra. Maite Perroni. Diretora administrativa e dona de 50% da clinica. – Estendeu a mão para Élem. – Prazer em conhecê-la e prazer em tê-la na nossa equipe médica.
Élem: O prazer é todo meu Dra. Perroni. – Disse apertando a mão de May. – Eu fico muito feliz em poder fazer parte da sua equipe, pois a sua clinica é uma das melhores do país.
May: Obrigada. Acompanhe-me, por favor, que eu vou lhe mostrar todas as alas e também a sua sala. – Élem assentiu e as duas pegaram o elevador e subiram, a primeira ala que May mostrou foi a da administração que fica no ultimo andar, depois lhe mostrou a ala de pediatria, ortopedia e fisioterapia, onde Dul e ela ficam maior parte do tempo, em seguida mostrou a ala da oncologia, quimioterapia radioterapia, mostrou a emergência entre outras alas, e por ultimo mostrou-lhe a ala da ginecologia e também a sala em que a Dra. Elem irá trabalhar. – Bom aqui está a sua sala, espero que goste.
Élem: É um ótimo lugar. – May assentiu e estava se retirando da sala para que a Dra. Pudesse se organizar quando a mesma a chama. – Dra. Maite posso lhe fazer mais uma pergunta? – May assentiu. – você não se lembra de mim?
May: Não, você me parece familiar, mas eu não consigo me lembrar de onde te conheço.
Élem: Fui eu quem te atendi há quatro anos, quando você foi atropelada na saída do shopping, fui eu que infelizmente te dei uma das piores noticia que uma mulher pode receber.
May: Agora eu me lembro de você, mais, por favor, não toque nesse assunto, ainda não consegui me recuperar psicologicamente daquele acidente. – Élem assentiu e May se retirou.
Eva: Sem duvidas, tenho certeza que ela está bem, por isso que estou mais conformada!...
E esses dois são os mais fofos do mundo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May foi pra seu consultório, pois tinha uma criança para ela ajudar a se reabilitar. May: Minha paciente já chegou Deb? Deb: Ela está a sua espera no seu consultório. May: Então deixa ir atendê-la. – disse e entrou em seu consultório onde uma linda menina lhe esperava, ela era paciente antiga de May, duas vezes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh