Fanfics Brasil - 50° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 50° Capitulo

361 visualizações Denunciar


May foi pra seu consultório, pois tinha uma criança para ela ajudar a se reabilitar.


May: Minha paciente já chegou Deb?


Deb: Ela está a sua espera no seu consultório.


May: Então deixa ir atendê-la. – disse e entrou em seu consultório onde uma linda menina lhe esperava, ela era paciente antiga de May, duas vezes por semana ela ia fazer fisioterapia para recuperar os movimentos da perna que foi prejudicado em um acidente, onde a mesma perdeu a mãe e os irmãos. – Boa Tarde. Como está a minha paciente mais dedicada e obediente?


Laís: Melhorando a cada dia. – Disse sorridente. – Acho que em pouco tempo já conseguirei me movimentar livremente.


May: Laís isso é ótimo, significa que o meu tratamento junto com a sua dedicação está fazendo efeito.


Laís: Só que vai ser uma pena quando eu terminar o tratamento, pois não poderei mais lhe ver.


May: Você pode continuar vindo aqui me ver, e o melhor de tudo é que não será mais pra fazer as fisioterapias.


Marcos: A doutora está certa filha, se você quiser eu te permito vir visitá-la sempre que ela puder. – Laís sorriu.


May: Agora vamos parar de conversa e começar os exercícios de hoje? – Laís assentiu então os exercícios. Fizeram todos os exercícios necessários. – Pronto senhorita – Disse ao terminar os exercício e voltarem para a mesa. – Aprendeu os movimentos que terá que fazer até sexta? – Ela assentiu. – Que bom, então te espero sexta-feira para mais uma sessão ok? – Ela assentiu novamente. – E se eu não estiver errada a partir de sexta você passará a vir somente uma vez por semana, se for nós trocaremos o seu dia para uma quarta-feira.


Marcos: Essa é uma ótima noticia Dra. Maite.


Laís: Se depender de mim e dos meus esforços pode ter certeza que assim será.


May: É assim que se fala. Te espero sexta.  – Laís assentiu e se retirou com o pai, e May foi conversar um pouco com Dul, já que ela não tinha mais paciente.  – Boa tarde Clara, A Dra. Dulce está com algum paciente?


Clara: Boa tarde Dra. Maite, não a Dra. Dulce está sozinha, se quiser pode entrar. – May assentiu e entrou no consultório de Dul.


May: Boa tarde Dra. Saviñon.


Dul: Boa tarde Dra. Perroni. – Disse sorridente. – Como está?


May: Muito bem – Disse sentando-se – E você, como passou de ontem Pra hoje?


Dul: Acordada.


May; por que Candy?


Dul: A Soph passou a noite inteirinha, vomitando, está toda empolada e com febre, cheguei a pensar de trazê-la pra cá e deixá-la internada, mais como o remédio que dei pra ela fez efeito eu decidi deixá-la em casa mesmo.


May: Você não deveria ter vindo trabalhar, devia ter ficado cuidando da Sophia.


Dul: Quando eu sair ela já estava melhor, e eu disse pra Marisa que se ela tivesse febre ou vomitasse novamente era pra ela trazê-la pra cá.


May: E você sabe por que ela passou mal?


Dul: Se a Marisa não soubesse que as meninas têm intolerância à lactose eu diria que ela deixou a Soph comer algum derivado de leite no passeio que ela fizeram ao zoológico ontem, mas ela não me fala de jeito nenhum o que comeu ontem daí fica difícil de eu saber o que fez mal a ela.


May: A Sophia não é de esconder as coisas pra ninguém, mesmo que você fosse brigar ela te diria o que comeu, se ela está escondendo é por que tem alguma coisa errada Dul.


Dul: Eu também penso assim, mais o Chris diz que isso é coisa da minha cabeça – nesse momento Dul é interrompida por Clara que foi avisar que o paciente já estava esperando para ser atendido.


Clara: Dra. Dulce desculpa interromper mais é que o seu paciente já chegou.


May: Eu já vou indo Dulce, vou passar na sua casa pra ver a Sophia ok? – Dul assentiu – Tchau.


Dul: Tchau. – Deu um abraço em May. – Clara pode mandar o paciente entrar. – Clara assentiu e May se retirou.


May saiu da clinica e foi direto pra casa de Dul, pois estava achando muito estranho Sophia ficar escondendo as coisas de Dul. Chegou à casa de Dul e tocou a campainha não demorou muito para que viessem abria a porta pra ela e Sophia ao ouvir a voz da madrinha corre até ela.


Soph: Dinda – disse manhosa, e May a pegou no colo, no mesmo instante ela percebeu que Sophia estava ardendo em febre.


May: Meu amor você está com febre. – Ela assentiu e colocou a cabeça no ombro de May. – Onde a Marisa está?


Soph: Ela ta lá na cozinha. – May foi até a cozinha onde Marisa estava, e a encontrou lendo uma revista de fofocas.


May: Dessa forma fica difícil de você saber se ela está bem ou não.


Marisa: Maite, ela está bem sim, eu acabei de olhar a temperatura dela.


May: Pois você olhou muito mal porque a Sophia está com uma febre de mais de 38º graus. – Marisa arregalou os olhos com raiva. – Eu vou dar banho nela e depois vou dar uma volta com ela, você está dispensada pode deixar que eu busco a Isa na escola.


Marisa: Nem pensar Maite a Isa e a Soph são responsabilidades minha e sou eu que tenho que cuidar delas.


May: É melhor você fazer o que eu estou te mandando, se não quiser que eu fale pra Dul que você não estava cuidando bem da filha dela. – Marisa ia falar algo. – E nem pense em dar mais um piu. Vá logo pra sua casa e deixe que eu vou cuidar das meninas. – Marisa assentiu furiosa e foi pra sua casa. – Agora vamos banhar meu amorzinho?


Soph: Eu to com frio dinda, não quero banhar.


May: Meu amor o banho é para baixar a sua temperatura, ta bom – ela assentiu. – Então vamos banhar. – disse enquanto entrava no quarto de Soph. – Vamos tirar essa roupinha e tomar um banho bem gostoso – Sophia assentiu e May tirou a roupa dela, ao fazer isso ela ver algumas manchas roxas em Sophia, mais não fala nada com a menina. – Soph diz pra dinda o que você comeu ontem no passeio?


Soph: Eu comi doce de leite e pipoca doce.


May: E por que você não disse pra sua mãe? – disse a colocando dentro da banheira de água fria.


Soph: Ta muito fria dinda – Disse tremendo. – E eu não disse pra minha mamãe porque a Marisa me disse que se eu falasse ela nunca mais ia deixar comer.


May: Você devia ter falado com a sua mãe meu amor, não pode esconder nada dela, nem do seu papai ok? – ela assentiu e May terminou de banhá-la e vestiu uma roupa bem quentinha nela. – Agora vamos buscar a Isa e vamos pra casa da dinda ta bom?


 




 


É bem provável que amanhã eu não poste nennhum capitulo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 51 May: Você devia ter falado com a sua mãe meu amor, não pode esconder nada dela, nem do seu papai ok? – ela assentiu e May terminou de banhá-la e vestiu uma roupa bem quentinha nela. – Agora vamos buscar a Isa e vamos pra casa da dinda ta bom? Soph: Dinda eu acho que vou vomitar – Disse e May a levou pro banheiro. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais