Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Capitulo 51
May: Você devia ter falado com a sua mãe meu amor, não pode esconder nada dela, nem do seu papai ok? – ela assentiu e May terminou de banhá-la e vestiu uma roupa bem quentinha nela. – Agora vamos buscar a Isa e vamos pra casa da dinda ta bom?
Soph: Dinda eu acho que vou vomitar – Disse e May a levou pro banheiro. – Minha barriguinha ta doendo dinda. – disse colocando a mão na barriga. – Eu quero a minha mamãe.
May: Eu vou te levar pra clinica agora Sophia. – disse e pegou ela no colo, levou até o carro e colocou-a no assento, depois foi pro seu lugar e saiu em direção a clinica, chegando lá foi direto pra emergência. Pediu que avisassem a Dul para que viesse atendê-la. – Por favor, avisem a Dra. Saviñon que temos uma criança precisando dela aqui na emergência. – A moça da recepção ligou imediatamente para Dul que veio o mais rápido possível.
Dul: Mandaram me chamar aqui? – A moça assentiu – E onde está a paciente?
Moça: Está no terceiro leito com a Dra. Perroni. – Dul ao ouvir o sobrenome de May, ficou tensa, pois sabia que se tratava da sua filha.
Dul: Obrigada e com licença. – Disse e se dirigiu rapidamente para onde a filha se encontrava. – May o que aconteceu?
May: Depois conversamos Dul é melhor fazer logo os exames nela e medicá-la, pois ela disse que a barriga dela esta doendo muito.
Dul: Ok May. – Disse e começou a examinar a filha, depois deu um remédio para aliviar a dor e também para que ela parasse de vomitar. E assim a pequena acabou dormindo. – Agora me diga o que aconteceu.
May: Dul a Marisa não está cuidado bem, das suas filhas, eu cheguei lá a Sophia estava com uma febre altíssima, e a Marisa estava na cozinha lendo revista. A Sophia comeu doce de leite com o consentimento dela, mesmo você tendo deixado claro que a Sophia tem intolerância a lactose, e ainda disse pra Soph não te falar por que se não você não deixaria mais ela comer. E eu te aconselho a ficar de olho na Marisa, porque a Soph está com algumas manchas roxas no corpo. – Dul estava abismada com tudo que acabara de ouvir, ela não podia acreditar que a sua filha estava sendo maltratada pela babá.
Dul: Não posso acreditar nisso May, a minha filha estava sofrendo maus tratos e não me dei conta, quando o Chris ficar sabendo ele vai ficar uma fera comigo.
May: Primeiro vocês têm que ficar de olho nela pra ver se realmente é ela que está maltratando a Soph, e segundo o Chris não pode ficar uma fera com você porque foram vocês dois que contratou ela pra cuidar das meninas, e ele sabe que você tem que trabalhar assim como ele e vocês confiam na babá e não podia imaginar que ela é capaz de fazer mal algum para as pequenas. – Dul assentiu e a pequena que já tinha acordado a chamou.
Soph: Mamãe. – Dul foi até ela – A Isa esta sozinha na escola, vai buscar ela.
Dul: Não se preocupa ta meu amor que eu vou ligar pro seu papai ir buscá-la. – Soph assentiu e ela foi ligar para Chris. – Alô Chris.
Chris: Dul aconteceu alguma coisa? – ele ficou preocupado, pois Dul raramente ligava pra ele quando estava no trabalho.
Dul: Você pode ir buscar a Isa na escola pra mim?
Chris: Posso sim mais porque a Marisa não faz isso?
Dul: Depois eu te explico o porquê meu amor, primeiro vai buscar a Isa e trás ela aqui pra clinica.
Chris: Pra clinica? A Soph voltou a passar mal.
Dul: Sim Chris mais graças a May agora está tudo bem.
Chris: Como assim graças a May, Dulce Maria?
Dul: Quando você chegar aqui eu te explico.
Chris: Ta bom Dul, daqui a pouco eu a Isa estamos chegando ai. Tchau.
Dul: Tchau meu amor. – disse e desligou o telefone. – Pronto filha daqui a pouco o seu pai e a sua irmã vai estar aqui. – Soph sorriu. - Filha diz pra mamãe o que você comeu ontem no passeio. – Sophia olhou para May que fez que sim com a cabeça.
Soph: A Marisa me deu doce de leite, e depois comprou pipoca doce pra mim e pra Isadora.
Dul: E só você comeu doce de leite? – ela assentiu. – E porque você não me disse hoje pela manhã que tinha comido doce de leite?
Soph: Porque a Marisa disse que você não ia mais me deixar comer.
Dul: Eu não deixo você comer porque te faz mal, você não pode comer nada que contém leite meu amor, por que se você comer você passa mal assim como aconteceu hoje.
Soph: Desculpa por não ter te falado mamãe, mais eu fiquei com medo de você brigar comigo. – Dul sentou na cama e a acalentou em seu colo.
Dul: Eu não posso e não devo brigar com você meu amor, por que você não tem culpa do que aconteceu, ou foi você quem pediu doce de leite pra Marisa? – Ela negou – Então meu amor não tem porque eu brigar com você. – A menina sorriu e Dul ficou ali ninando a filha, e May sentou-se perto da cama onde as duas estavam, em pouco tempo Chris chegou com Isa e foram direto para o quarto que Soph estava internada.
Chris: Posso entrar? – perguntou da porta.
May: Pode sim.
Chris: Oi maninha. – deu um beijo em May e colou Isa na cama junto com Dul e Soph.
Dul: Oi filhota – disse vendo a filha. – Oi meu amor. – Disse e Chris lhe aplicou um selinho.
Chris: O que ela tem Dul? – disse se referindo a Sophia que dormia no colo de Dul.
Dul: Nada de mais, ela só está assim porque comeu doce de leite.
Chris: Doce de leite? – Dul assentiu – mais como se lá em casa não tem nada que contém leite porque elas não podem comer.
Dul: A Marisa que deu pra ela ontem na hora em que elas saíram pra passear.
Chris: A mais se a Marisa fez isso é porque a Sophia pediu, pois ela sabe que nenhuma das duas pode comer leite e seus derivados.
Isa: não foi não, a Marisa deu doce de leite pra ela sem ela pedir, e eu só não comi porque tinha acabado de comer meu sanduíche, e ela ainda disse que não era pra nenhuma de nós falarmos pra vocês que ela tinha dado doce de leite.
Fabii: Tadinha mesmo e ainda vai rolar muita coisa com ela. E que bom que voce gosta da fic, faço o melho de mim para agradar a todas as leitoras.
Mandy: Meu amooor eu nunca vou esquecer de voce e espero que nunca se esqueça de mim também. Agora nós devemos ajudar uma a outra a continuar na nossa jornada E eu estou com saudades das suas fics e curiosa para ler a nova...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 52 May: Pollito, a Marisa não esta cuidando bem das suas filhas. Chris: Por que diz isso May? May: Porque quando cheguei à sua casa hoje a Sophia estava ardendo em febre e a Marisa estava na cozinha lendo revista, e mais quando eu fui dar banho na Soph percebi que ela está com algumas manchas roxas no corpo – Nesse instante Isa se encol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh