Fanfics Brasil - 52° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 52° Capitulo

18 visualizações Denunciar


Capitulo 52


May: Pollito, a Marisa não esta cuidando bem das suas filhas.


Chris: Por que diz isso May?


May: Porque quando cheguei à sua casa hoje a Sophia estava ardendo em febre e a Marisa estava na cozinha lendo revista, e mais quando eu fui dar banho na Soph percebi que ela está com algumas manchas roxas no corpo – Nesse instante Isa se encolhe toda. – Eu posso está enganada, mais eu acho que a Marisa está maltratando as suas filhas. É melhor vocês ficarem de olho nela.


Chris: Recado anotado May, eu vou mandar instalar micro câmeras lá em casa, para vigiá-la. – Depois Chris olha para Isa e percebe que ela não está normal. – Filha o que você tem? Por que está assim?


Isa: Não é nada não papai, eu só estou quietinha para não atrapalhar vocês e nem acordar a maninha.


May: Fique de olho Pollito. – Ele assentiu. – Agora eu já vou por que tenho que terminar uns relatórios que deixei em casa. – Eles assentiram – Tchau Isa – Deu um beijo na testa dela. Depois beijou Sophia que estava com a maçã do rosto bem vermelhinha devido à febre. - Qualquer coisa vocês me liguem ok? – Eles assentiram novamente. May foi pra casa super preocupada com Sophia e também com Isa, pois se Marisa estivesse mesmo maltratando eram as duas que estavam penando. Chegou em casa jogou tudo em cima do sofá e foi direto á cozinha para avisa que tinha chegado. – Nieta! Cheguei. – Ninguém respondeu.  E ela saiu procurando a governanta. Achou somente um bilhete. "Tive que sair, mais não demoro o seu banho já esta pronto e sua roupa passada, quando chegar eu preparo o seu jantar. `Nieta`.". – Sendo assim me deixa tomar o meu banho. – Disse e recolheu suas coisas que estavam na sala. Foi para o seu quarto tomou um banho demorado, depois se vestiu escovou o cabelo e foi pra sala, como Nieta ainda não havia chegado ela decidiu ler um livro deitada no sofá.


Nieta: May cheguei. – Disse indo até a sala. – Já quer jantar?


May: Não Nieta – disse sentando-se – eu quero que você faça brigadeiro pra mim.


Nieta: Brigadeiro no meio da semana?


May: Ah Nieta eu não mais criança, então faz o meu brigadeiro, por favorzinho. – Nieta riu.


Nieta: Ta bom eu faço. Mais só dessa vez. – Disse e se retirou para a cozinha e May foi atrás.


May: Acredita que a babá de Sophia deu doce de leite pra ela sabendo que ela não pode comer? E ainda deixou a menina com febre, e foi ler revista de fofocas na cozinha. Sem falar que a Sophia esta com manchas roxas no corpo e eu não duvido nada que foi ela.


Nieta: Nossa filha, que chato isso, mais hoje em dia não se encontra mais babás como antigamente.


May: Verdade, e é por isso que quando eu tiver filhos você quem vai cuidar deles. – disse brincando e Antonieta entrou na dela.


Nieta: Pelo que eu estou vendo não vai demorar muito pra que isso aconteça. – May ia falar algo mais a campainha começa tocar. – Vai lá atender pra mim porque eu não posso parar de mexer o seu brigadeiro. – May assentiu e foi abrir a porta, quando abriu deu de cara com um buquê de rosas brancas.


Kaka: Surpresa! – Disse e entregou o buquê para May.


May: Obrigada princesa, mais cadê o seu pai? – perguntou vendo que a menina estava sozinha.


Will: Serve esse aqui? – Disse e entregou uma caixa de bombons pra May.


May: Talvez. – Disse e Will selou os seus lábios ao dela. – Entrem.


Nieta que já tinha dado ponto no brigadeiro de May decidiu ir até a sala ver que havia chegado.


Nieta: May o seu brigadeiro está pronto. Só tem que deixar esfriar um pouquinho e você poderá comer a vontade.


May: Obrigada Nieta – Nieta Sorriu – Nieta traz um jarro para mim por as minhas rosas e guarda os bombons, por favor.


Nieta: Só um minutinho que eu já volto com o jarro pra por as rosas, e me dê aqui os bombons – Disse e May entregou pra ela.


May: Vamos sentar ali? – Eles assentiram e foram para o sofá – Bem que a gente podia comer pizza o que acham?


Will: Pizza é típico do fim de semana, mais por você eu abro uma exceção. – May sorriu.


May: Pois vou ligar pra pizzaria pra eles mandarem, qual o sabor? – disse enquanto discava o numero da pizzaria.


Will: Não sei May, você escolhe. – Nesse instante Nieta vinha chegando.


Nieta: Esta ligando pra onde May?


May: Pra pizzaria.


Nieta: Nem pensar. – Disse e desligou o telefone, May ficou brava, pois não entendeu o porquê dela ter feito isso.


May: Antonieta! Por que fez isso?


Nieta: Por que temos massa de pizza aí, é só vocês escolherem o sabor que eu preparo, além de ser mais saudável, acho que o meu tempero ainda é melhor do que o de uma pizzaria.


May: Ai Nieta, só você mesmo pra fazer isso por mim. – Abraçou Nieta e deu um beijo nela. – Faça ela do jeito que achar melhor, acho que o Will não vai se importar se for você que escolher o sabor, e fizer uma surpresa para nós.


Nieta: Ok Menina, eu farei uma Pizza a La Nieta. – May riu. – A pequena tem alergia a alguma coisa, algum tempero? – Will negou – Então eu vou fazer a pizza de vocês, e em mais ou menos 30 minutos estarei de volta. – Eles assentiram.


Kaka: Eu gostei dela mamãe. – Nieta ouviu a pequena chamando May de mãe e na gostou, mais também não falou nada.


May: Eu também gosto dela meu amor. – Pegou ela no colo e sentou-se ao lado de Will. – Ela cuida de mim desde que eu era menor do que você.


Kaka: Então ela fez o que a minha vovó faz comigo? – May Assentiu.


May: E quando seu pai e eu estivermos morando junto ela que vai cuidar de você.


Will: Assim como dos seus irmãozinhos, né meu amor? – May assentiu. – Quantos filhos você quer ter May? – ao ouvir aquela pergunta May muda de humor. Pois essa pergunta lhe fazia lembrar-se de coisas que ela não queria lembrar.


May: Quanto Deus quiser nos dar meu amor. – Depois ela coloca Kaka no colo de Will e se levanta. – Eu vou ver se a Antonieta precisa de ajuda, ok? – Eles assentiram e ela foi para a cozinha e algumas lágrimas rolavam por sua face.  Ela chegou à cozinha, sentou-se ao redor da mesa colocou os braços em cima da mesma e apoiou o queixo nas mãos. Ficou ali calada pensando em tudo o que já passara na vida, estava com o pensamento distante, tão distante que Antonieta lhe chamou varias vezes e ela não ouviu.


Nieta: May está tudo bem? – Perguntou e não teve resposta. – Maite Perroni Beorlegui – Não obteve resposta novamente. – Maytita, o que te aconteceu. – Disse sentando-se ao lado dela, e tocando-lhe o ombro, assim May desperta dos seus pensamentos.


 


 


 


 


Mandy: Assim vc está me deixando mais curiosa ainda.


Fabii: Logo logo ela melhora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo53 May: Me perdoa Nieta eu não estava te ouvindo, estava com o pensamento longe. Nieta: Eu percebi, posso saber por que estava viajando nos seu pensamento e lembranças? May: Ele me fez a pergunta que eu menos queria ouvir Antonieta. Nieta: E que pergunta foi essa pequena? May: Ele me perguntou quantos filhos eu queria ter. Nieta: Não fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais