Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Capitulo53
May: Me perdoa Nieta eu não estava te ouvindo, estava com o pensamento longe.
Nieta: Eu percebi, posso saber por que estava viajando nos seu pensamento e lembranças?
May: Ele me fez a pergunta que eu menos queria ouvir Antonieta.
Nieta: E que pergunta foi essa pequena?
May: Ele me perguntou quantos filhos eu queria ter.
Nieta: Não fica assim May, de tempo ao tempo, quem sabe com o tempo, tudo volta ao normal.
May: Nieta você acha que eu devo contar pra ele?
Nieta: Acho que ainda não está na hora May, vocês começaram a namorar sábado de madrugada, deixa acontecer naturalmente, e quando for mesmo necessário você conta. – May assentiu. – Agora vá lavar o seu rosto, pois se ele vê que você chorou vai achar estranho. – May assentiu e foi ao toalete e lavou o rosto, em seguida ela voltou pra sala. Chegando à sala Will e Kailey param de conversar.
May: Por que pararam de conversar?
Will: Por nada. – Disse e fez sinal para May sentar-se perto dele. – Por que demorou?
May: Por que estava ajudando a Nieta e conversando com ela. – Disse sentando-se bem pertinho de Will. – Sabe o que ela me disse hoje pela manhã?
Will: Não faço idéia princesa.
May: Ela me disse que a minha mãe gostou de você, e que se um dia eu voltasse a me apaixonar ela queria que fosse por uma pessoa como você, pois você é carinhoso e nunca me faria sofrer.
Will: Nisso a sua mãe está certa, por que se depender de mim você nunca mais sofrerá. – Disse acariciando o cabelo dela. Como Kaka já estava no chão May coloca a sua cabeça nas pernas de Will.
May: Por isso que da próxima vez que ela ligar eu vou falar pra ela que estamos juntos, assim ela poderá falar com o meu pai antes de mim, e prepará-lo para que ele não tenha uma reação desagradável quando eu for falar pra ele.
Will: Só espero que ele não dê uma de pai super protetor e queira te afastar de mim.
May: Isso nunca meu amor. – Disse e os dois se beijam.
Will: May por você mudou de fisionomia quando falei sobre filhos? – May ia responder quando Antonieta chega com a pizza.
Nieta: Aqui está a pizza para as pessoas mais lindas do mundo. - Disse colocando na mesa de centro. – May me ajuda a trazer o refrigerante, os copos e os talheres? – May assentiu e as duas foram buscar as coisas. Quando voltaram os quatros sentaram-se no chão e foram comer a pizza da Nieta, que por sinal estava uma delicia. Quando terminaram May e Nieta levaram as coisas para a cozinha enquanto Will arrumou a bagunça que fizeram na sala. Quando May retornou já estava tudo na mais perfeita ordem.
Will: Amor acho que já vamos, por que essa senhorita precisa descansar, o dia dela foi muito intenso. – May ia falar algo mais o seu celular toca.
May: Só um minuto que já nos falamos meu amor – Will assentiu e ela atendeu a ligação. – Oi Dul aconteceu alguma coisa com a Soph?
Dul: não May só te liguei pra avisar que ela esta melhor e que já vai pra casa.
May: Que boa noticia Dul. Só não vou pra sua casa agora mesmo por que está tarde e ela precisa descansar mais amanhã eu vou visitar a minha bonequinha.
Dul: É pra vim mesmo, pois a sua presença faz bem a ela.
May: Dul e em ralação à Marisa o que vocês decidiram?
Dul: O Chris vai manda instalar câmeras para vigiá-la. – Nesse momento Sophia chama a mãe. – May eu tenho que desligar agora, amanhã nos falamos.
May: Ok Dul, e amanhã pode tirar o dia pra cuidar das suas filhas. Tchau. – desligou e foi se despedir de Will que logo quis saber o que a afilhada tinha.
Will: O que aconteceu com a Soph?
May: Ela comeu derivados de lactose e passou a noite e o dia muito mal, e tudo isso por culpa da babá. Mais agora está tudo bem e ela já está em casa.
Will: Nossa! Eu só não vou passar lá agora por que ela deve esta cansada e também por que já está tarde.
May: Podemos ir amanhã no nosso horário de almoço.
Will: Perfeito, eu passo na clinica por volta de 11h30min pra te pegar. – May assentiu. – E depois eu quero a resposta da pergunta que te fiz ainda há pouco. – May assentiu – Agora eu tenho que ir, pois a mulher mais importante da minha vida está cansada. – Disse e Kaka foi até ele com os bracinhos esticado para Will pega-la.
May: Então até amanhã – Disse o acompanhado até a porta. – tchau princesa. – Deu um beijo em Kaka que já estava quase dormindo nos braços de Will. – Tchau meu amor. – Disse e deu um beijo meio sem jeito em Will, devido à diferença de altura e também por Kailey que estava no colo dele.
Will: Vamos comigo até o carro pra você abrir a porta pra mim. – May assentiu foi até o carro junto com Will, ao chegar lá ela abriu a porta para ele colocar a filha, depois ele coloca as mãos na cintura de May, e beijou-a, dessa vez sim foi um beijo de verdade, um beijo de tirar o fôlego, finalizaram o beijo com alguns selinhos. – Agora tchau. – Disse, beijou a ponta do nariz de May e entrou no carro, saindo em seguida, para a sua casa. E May retornou para a sala da sua casa. Onde Antonieta lhe esperava.
Nieta: May podemos conversar?
May: só um minutinho Nieta que eu vou pegar o meu brigadeiro. – Nieta assentiu e May foi até a cozinha pegou o seu brigadeiro e voltou. – Então Nieta o que quer conversar comigo?
Nieta: Filha porque deixou a filha do William te chamar de mãe, por acaso você vai permitir que ela tire o lugar da Laura?
May: Nieta A LAURINHA MORREU, eu não vou negar que em mim ela está viva, mas eu não posso passar a minha vida inteira agindo como se ela estivesse aqui. – Disse começando a chorar. – E a Kailey nunca tirará o lugar dela, pois mesmo ela estando morta ela continua sendo minha filha, enquanto a Kailey é minha "filha" só enquanto o William e eu estamos juntos, ou até quando a Eliz voltar, por que eu sei que eles irão voltar. – May não gostava de tocar no assunto Laura, pois aquilo doía muito. – E você mais do que ninguém sabe que por causa daquele maldito acidente provavelmente não terei mais filhos.
Fabii: Aguarde os próximos capitulos e vc sabera se ela vai ter filhos ou não... Capitulo postadissimo!
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 54 Nieta: Me perdoa meu amor. – May assentiu enquanto se deixava abraçar por Antonieta. May: Tudo bem Nieta. – Disse e beijou o rosto dela. – Nieta, a Sher ligou? – Nieta negou. – Muito estranho, pois desde que eles saíram da festa no sábado, ele não deram mais noticias. Nieta: com certeza está tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh