Fanfics Brasil - 54° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 54° Capitulo

337 visualizações Denunciar


Capitulo 54


Nieta: Me perdoa meu amor. – May assentiu enquanto se deixava abraçar por Antonieta.


May: Tudo bem Nieta. – Disse e beijou o rosto dela. – Nieta, a Sher ligou? – Nieta negou. – Muito estranho, pois desde que eles saíram da festa no sábado, ele não deram mais noticias.


Nieta: com certeza está tudo bem, pois como dizem noticia ruim chega rápido.


May: Verdade. – Levantou-se. – Agora eu vou dormir, amanhã tenho que acordar cedo para ir ao escritório do contador, ver como estamos indo. – deu um abraço em Nieta. – Boa noite nana.


Nieta: Boa noite, Tita. – Disse e May foi para o seu quarto, e Antonieta pegou o brigadeiro que May não comeu e foi guardar na geladeira, depois foi para o seu quarto também.


May se preparou para dormir, pegou um livro e se deitou, mais não conseguia se concentrar na leitura, pois estava preocupada com Sher que ainda não tinha dado noticias, podia ser que estava tudo bem, mais também podia ser que não, e May também não conseguia tirar a pergunta de Will da cabeça, e junto com ela formavam-se varias outras perguntas que a deixava apreensiva, estava preocupada com Sophia, com Isadora, não conseguia parar de pensar no que Annie havia lhe dito sobre Poncho, sobre o seu pai e sobre a sua pequena Camilla, e os seus pensamentos estavam uma bagunça. Estava inquieta, rolava de um lado pro outro, sentava-se na cama e nada do sono vim, então ela foi até a cozinha beber um pouco de água. Quando estava voltando, o telefone começa tocar e quando ela atente a ligação cai, ficou mais um tempo na sala pra ver se voltariam a ligar, mais como não ela voltou pro seu quarto, bebeu um remédio para dormir e deitou-se. Depois de ter tomado o remédio não demorou muito para o sono chegar, e ela dormiu inquieta, assim como estava antes, teve pesadelos, e acordou mal, com o coração acelerado, parecendo que sairia pela boca. Estava muito preocupada e sabia que não conseguiria dormir tranquilamente, enquanto não fizesse uma coisa que tinha aprendido desde criança, e com o tempo perdeu o costume de fazer, então ela levantou, pegou uma imagem da virgem de Guadalupe que estava na gaveta do criado-mudo e rezou, colocou todas as suas preocupações na mão da senhora de Guadalupe e pediu que ela protegesse a todos. Deitou-se novamente e logo conseguiu dormir, dessa vez dormiu tranquilamente.  No dia seguinte acordou por volta de 05h45min, pra alguns estava cedo de mais, porém ela levantou-se, banhou, se arrumou e desceu, chegando na cozinha Antonieta tinha acabado de passar café.


May: Bom dia Nieta. – Sentou-se num banquinho perto do balcão.


Nieta: Bom dia May. – Disse se servindo café para ela. – O que faz de pé tão cedo?


May: Como eu te disse ontem, hoje eu tenho que ir ao escritório do contador da clinica ver se esta tudo bem com as finanças. Só que ontem eu quase não conseguia dormir, e me lembrei que quando estamos cansados e com o fardo pesado só Deus pode nos aliviar, por isso que agorinha mesmo eu vou à igreja, rezarei um pouco e depois irei resolver o que tenho que resolver.


Nieta: Quanto tempo que eu não ouço essa frase saindo da sua boca minha filha. Desde que você sofreu aquele acidente nunca mais tinha te ouvido falar em rezar, ir à igreja, mesmo que você tenha ido lá recentemente por causa do casamento da Sherlyn.


May: Pois é Antonieta, eu me afastei do que realmente importa nessa vida, mais a partir de agora eu voltarei a ser a mesma Maite de antes, tanto no aspecto cristão, quando no meu dia-a-dia, vou deixar o passado no passado e vou seguir a minha vida me importando só com o agora. – Deu um beijo em Antonieta. – Agora eu já vou, quer ir comigo?


Nieta: Hoje não minha menina, mais qualquer hora dessas a gente vai junto.


May: Ta bom então Nieta, sendo assim eu já vou. – Nieta assentiu e May saiu, foi direto para a igreja, assistiu a missa, e saiu da igreja renovada, deixou ali tudo o que sofreu, pois estava disposta a ter uma nova vida a partir de agora, estava decidida a ser feliz com Will sem pensar no passado. Saiu de lá e foi direto para o escritório do Dr. Henrique, contador da clinica Nossa senhora de Guadalupe e também da família Perroni. – Bom dia Henrique! – Disse cumprimentando-o


Henri: Bom Dia Maite! – Sentou-se a May fez a mesma coisa. – Vejo que está de bom humor.


May: Sempre estou de bom humor Henrique, só quando as coisas não estão dando muito certo é que eu fico meio zangada. – disse e sorriu.


Henri: Pois acho que o seu humor vai ficar melhor ainda, quando souber que a sua clinica está indo muito bem, mesmo tendo passado por uma reforma geral e tendo contratado novos médicos, os números mostram que, estamos ultrapassando todas as estatísticas que foram estipuladas para o mês de dezembro, e já estamos batendo as estatísticas da primeira quinzena de janeiro.


May: Isso é ótimo Henrique. As crianças do orfanato receberão mais coisas esse ano, e o senhor Roberto vai ficar orgulhoso com o sucesso que estamos fazendo.


Henri: Mais isso se deve a sua boa administração, pois se você não soubesse administrar bem as finanças da clinicas, você poderia muito bem está passando por apertos financeiros e terminaria o ano em vermelho.


May: É também tem isso. – disse e sorriu. – Agora eu quero os relatórios para passar pra outras duas sócias.


Henri: E quem são as outras sócias? – Perguntou enquanto preparava o relatório para ser impresso.


May: Dulce Maria Saviñon Chávez e Sherlyn Montserrat Uckermann.


Henri: Aqui está os relatórios está tudo devidamente explicado, e com o nome das suas respectivas donas.


May: Obrigada Henrique e até mais. – Levantou-se e apertou a mão de Henrique que a acompanhou até a porta. May foi direto para clinica, não havia consultas hoje, mais tinha que está lá caso precisassem de autorização para fazer alguma coisa. – Bom dia Débora!


Deb: Bom dia Dra Maite.


May: Débora entregue esse relatórios para as secretarias da Dra. Dulce e da Dra. Sherlyn, por favor - Débora assentiu e May entregou os relatórios para ela. – Com licença. – disse e entrou em sua sala.




 


Fabii:  A Nieta Foi uma incoveniente. mais ela tinha que falar o que falou pra vocês  entenderem os capitulos que terão mais a frente.


Re: Seja bem vinda eu também gosto de herroni, e que bom que está gostando da minha fic.


Mandy: Obg por me falar um pouquinho da sua nova fic, ela vai ser otima. Tomara que sai logo do castigo e comece postar. Besitos te Amoooo tbm.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May estava olhando o relatório feito por Henrique e realmente os numero eram muito bons, estava scaniando o relatório para mandar para o seu pai quando Débora a chama. Deb: Dra. Maite posso entrar? May: Pode sim. – disse e Débora entrou. – O que deseja? Deb: Eu vim fazer o meu pedido formal de demissão. May: Como assim demi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais