Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May estava olhando o relatório feito por Henrique e realmente os numero eram muito bons, estava scaniando o relatório para mandar para o seu pai quando Débora a chama.
Deb: Dra. Maite posso entrar?
May: Pode sim. – disse e Débora entrou. – O que deseja?
Deb: Eu vim fazer o meu pedido formal de demissão.
May: Como assim demissão Débora? – May ficou surpresa, pois Débora adorava o emprego, e era uma excelente secretaria.
Deb: É que eu tenho uma filha de cinco anos, e ela está com câncer, e agora vai começar a parte mais dolorosa do tratamento, e eu quero estar com ela, todas as horas para que sempre que ela precisar de mim eu possa atente-la sem fazê-la esperar.
May: Débora você é uma excelente secretaria, muito eficiente, nunca faltou, e nem sempre tirava os seus dias de folga, por isso eu não vou aceitar o seu pedido de demissão.
Deb: Mais e a minha filha eu preciso está ao lado dela.
May: Você poderá ficar com ela o tempo que precisar, eu colocarei uma secretária temporariamente, mais você continuará sendo a minha secretaria, quando a sua filhinha estiver melhor e o tratamento tiver terminado, você retorna ao seu trabalho, digamos que você vai tirar férias.
Deb: Obrigada por isso Dra. Maite, pois eu estava saindo desse emprego por não ver outra saída, tenho medo de perder a minha filha sem poder estar ao lado dela para dizer que lutei para que nada de ruim acontecesse.
May: Mais uma coisinha, eu quero que sua filha faça todo o tratamento aqui na clínica, e tudo será por minha conta.
Deb: Ai doutora eu não sei nem o que dizer, o que a senhora está fazendo por mim e por minha filha, é algo muito bonito, é coisa que só quem tem um grande coração, ou que é mãe pode fazer.
May: Deb, eu sei o sofrimento que se é perder um filho e não desejo isso pra nenhuma mulher, principalmente quando já se convive diariamente com esse filho, eu não tive a oportunidade de pegar a minha filha no colo, mais mesmo ela estando dentro de mim eu já tinha me apegado a ela, e depois quando eu abortei, eu sofri muito.
Deb: Sim Maite, eu sofro ao ver a minha pequenina sofrendo, mais pelo menos ela está aqui junto a mim, se ela se for eu não sei se suportaria, pois ela é o que eu tenho de mais precioso.
May: Não se preocupe, ela vai ficar bem, e você poderá ficar com ela o tempo que for preciso, eu só te peço uma semana para encontrar uma secretaria nova.
Deb: O tempo que for preciso, doutora. – Disse sorridente. – Agora vou deixá-la trabalhar e vou voltar ao meu serviço. – May assentiu.
May: Débora pede para a Clara vir aqui na minha sala. – Débora assentiu e se retirou.
Deb sentou-se na sua mesa e ligou para Clara.
Deb: Clara, a Dra. Perroni quer que você venha na sala dela neste instante.
Clara: Ok Débora já estou indo. – disse e desligou, em menos de cinco minutos ela já estava na sala de May. – Mandou me chamar doutora? – perguntou da porta.
May: Sim Clara, entre e sente. – Clara assim fez. – Eu quero que você ligue pro jornal, e mande-os anunciarem que a clinica está precisando de uma nova secretária, e peça para o editor do site para fazer o mesmo, pois assim mais gente verá e as chances de encontrar uma secretária eficiente serão maiores.
Clara: E porque quer contratar uma secretária nova?
May; Porque a Débora vai tirar férias para cuidar da filha dela e eu não posso ficar sem secretária.
Clara: Ok doutora. Deseja mais alguma coisa? – May negou – Então com licença. – May assentiu e ela se retirou.
May então enviou o relatório do rendimento da clínica, para o seu pai e depois ela ficou lendo e resolvendo algumas coisas da clinica.
Will chegou a clinica exatamente 11h30min como havia combinado com May, e foi à recepção pedir para lhe avisarem que ele já estava a sua espera.
Will: Bom dia poderia avisar a Dra. Perroni que eu gostaria de falar com ela?
Recepcionista: O seu nome, por favor. – Disse enquanto ligava para a sala de May.
Will: William.
Recepcionista: Só um minuto senhor William – Will assentiu. E nesse momento Débora atende o telefonema. – Débora avisa pra Dra. Perroni que o senhor William estar esperando por ela aqui na recepção.
Deb: Pode deixar que eu aviso e no máximo dez minutos ela irá falar com ele.
Recepcionista: Ok – desligou o telefone. – Em mais ou menos dez minutos ela virá atendê-lo senhor.
Will: Obrigada, e com licença – Disse e sentou em uma das cadeiras de espera.
Deb: Doutora posso entrar?
May: Pode sim – Disse ela entrou. – O que aconteceu agora?
Deb: ligaram da recepção e mandaram avisa que o senhor William está a sua espera.
May Obrigada Débora, eu já estou indo e se você quiser pode tirar folga o resto do dia. – Disse saindo de sua sala acompanhada por Débora.
Deb: Obrigada doutora. – Disse e May foi para a recepção.
May: Vamos? – Disse quando chegou perto de Will.
Will: Vamos - disse e os dois saíram. – Como passou de ontem pra hoje. – perguntou enquanto ligava o carro e saía do estacionamento da clinica.
May: Mal, quase não dormir, meus pensamentos estavam atrapalhando o meu sono.
Will: E posso saber que pensamento eram esses? – Disse dirigindo atentamente.
May: Eu to preocupada com a Sherlyn, que desde que saiu da sua Casa aquele dia não deu notícias - Disse olhando pela janela do carro. – estou preocupada com a Soph e com a Isa, pois pode ser que elas estejam sendo maltratadas pela Marisa, entre muitas outras coisas.
Will: May não precisa se preocupar com a Sher, eles deve esta aproveitando a lua-de-mel. E em relação à Soph e a Isa, você não pode fazer nada, o Chris e a Dul que têm que ficar de olho na babá para saber se ela está cuidando direito das meninas.
May: Bem que eu queria ficar despreocupada, mais eu não consigo Will. – pausou um pouco. – Mais logo isso passará.
Will: Sem duvidas, até por que na semana que vem a Sherlyn e o Christopher estão de volta. E se a Marisa estiver mesmo maltratando as meninas logo o Chris descobre e demite-a. – Disse estacionando o carro e indo abria a porta para May. - Agora vamos esquecer isso e aproveitar o nosso tempo com a Soph. – May assentiu, e Will a beijou. Depois os dois tocaram a campainha da casa de Dul que logo veio atendê-los.
Fabii: Te entendo super, e fico feliz por esta gostando.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas Eu não to postando porque estou cheia de trabalho da facul e do curso tecnico, e também meio desanimada, ande lendo algumas coisas que me deixou triste... Prometo que logo, logo, voltarei a postar...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh