Fanfics Brasil - 5°Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 5°Capitulo

426 visualizações Denunciar


Mensagem da Dul


"Cris, estou na casa da May, mande a babá dar banho nas meninas por que vou demorar e se você quiser ir na frente pode, mais deixe a Sophia pois a May quer ficar um tempinho com ela antes de irmos para da Sher. Beijos, Te Amo"!


 


Cris: sendo assim deixa-me enfrentar as minhas ferinhas- Cris disse enquanto abria a porta de casa e quando já estava fechado à mesma ele ouve duas lindas garotas lhe chamar.


Isa & Sô: Papai, papai- as gêmeas disseram enquanto corriam para abraçá-lo.


Cris: Oi meus amores- Disse se abaixando e abrindo os braços para abraçá-las - Tudo bem com vocês? Comportaram-se direitinho hoje?-a pequenas assentiram - então vão ganhar recompensa por bom comportamento.


Isa & Sô: Oba, oba, mais o que a gente vai ganhar?-disseram de uma vez só.


Cris: Calma minhas pequenas, mais tarde vocês saberão por que é surpresa.


Sophia: Papai cadê a mamãe? To com saudade dela - Disse fazendo um biquinho manhoso.


Cris: Ela foi na casa da sua dinda, mais deve ta quase chegando-Disse dando um beijo na testa dela- Marisa(babá)- a babá veio até ele - dê banho na Isa e na Sofia porque a Dulce vai demorar de chegar,e se elas não estiveram prontas nos atrasamos.


Marisa: Sim Sr.Cris, vocês vão há algum lugar em especial?-Cris assentiu- ok. Mais alguma coisa?


Cris: Sim dê banho na Isa e arrume-a primeiro, por que nós iremos antes da Dul, e depois arrume a Sophia, e fiquem esperando a Dul que não deve demorar ok?- a babá assentiu, ele se virou para as pequenas e disse- agora o papai vai tomar banho pra gente sair viu, e Sophia não fique com essa carinha porque sua mamãe trará uma surpresa que você irá amar por isso você não vai comigo e com a Isa ta bom?


Sophia: Sim papai, te quiero mucho- a pequena deu um abraço apertado no seu pai e depois foi em direção ao seu quarto esperar que a babá viesse lhe dá banho...


Quando Cris terminou a pequena Isadora já estava na sala à sua espera, e Sophia estava no banho.


Cris: Vamos pequena?-Cris disse enquanto caminhava até a porta.


Isa: Sim papai, mais pra onde estamos indo?-perguntou a menina estendendo os bracinhos para que Cris a pegasse no colo


Cris: É surpresa meu amor mais você vai gostar ok?-disse enquanto pegava ela no colo e se dirigiam até a garagem...


 


Pouco tempo depois Dul e May chegam a casa e Dul fala:


Dul: Estranho as meninas não terem vindo me acolher-Disse entrando em casa e dando lugar para que May entrasse também.


May: será que o Cris levou as duas?-disse aparentemente triste.


Dul: não sei, mais avisei a ele que você viria aqui antes de irmos pra casa da Sher. -Nisso Marisa desce as escadas com a pequena Sophia, que por sinal vinha cantarolando, assim que Dul ouviu a filha falou pra May - se esconda que ela já está vindo.


E May assim fez se escondeu. Quando a pequena Sophia viu sua mãe desceu dos braços da babá e foi correndo ao encontro de sua mãe que já estava de braços abertos para recebê-la, quando estavam se abraçando Sophia fala pra sua mãe.


Sophia: Mamãe estava com saudade, você demorou muito pra chegar-disse fazendo um biquinho e apertando ainda mais sua mãe.


Dul: Também estava com saudades de você minha bonequinha, mais a mamãe demorou de chegar por que foi buscar uma surpresa pra você.


Sophia: Eu sei, o papai me disse que você tinha ido à casa da dinda e que traria uma surpresa pra mim, mais eu queria mesmo era a minha dinda aqui comigo estou com saudades dela.


Ao ouvir isso May não agüentou e saiu do esconderijo dizendo


May: Seu desejo é uma ordem minha princesa, aqui está a sua dinda todinha pra você.


A menina que estava de costas para May se virou ligeiramente para abraçá-la.


Sophia: Dindaaaaaaaa- disse enquanto corria até May e quando a abraçou as duas caem no chão e começaram rir, Dul olha pras duas e fala


Dul: Bom já que a Sophia está bem com a dinda dela e me deixou de lado eu vou tomar banho para irmos pra casa da Sher- disse fazendo drama para que Sophia viesse lhe dá um beijo.


May: Olha Sosô sua mãe está com ciúmes, vai lá meu amor dá um beijinho nela.


Sophia: Mamãe não precisa ficar com ciúmes eu te amo muito, mais é que agora eu tenho que aproveitar minha dinda, por que ela quase não tem tempo de ficar comigo, e como eu só tenho ela e não tenho dindo como a Isa fica mais carente-depois de falar isso foi até Dul deu um beijo e um abraço na mãe e voltou para o colo da madrinha, que estava olhando pra Dul com um olhar muito triste.


Dul: Sophia não fala assim, sua dinda ficou triste agora, e outra você tem o seu dindo emprestado - May olhou pra Sophia com uma cara de quem queria dizer, Hãm?- pede desculpas pra sua dinda que agora a mamãe vai banhar.


Sophia: É mamãe eu tenho o dindo emprestado mais quase não o vejo também por que sempre que vou à casa da Kaka ele está trabalhando e nos finais de semana você não deixa eu ir pra lá - depois olhou pra May e disse-Desculpa dinda, eu não devia ter falado isso, eu te amo muito, mais as vezes eu sinto falta dele - Deu um abraço apertado em May e depois a olhou seriamente para se ela iria perdoá-la.


May: Tudo bem meu amor eu desculpo, afinal de contas você não tem culpa de ter um padrinho como o seu, e a dinda também sente muita falta do seu dindo, quem sabe um dia ele volte-Abraçou a menina novamente e durante o abraço ela perguntou-e que história é essa de dindo emprestado hein mocinha?-falou fazendo cócegas na menina, que já estava se acabando de rir.


Sophia: pára dinda, pára, eu te digo quem é mais para de fazer cócegas - May parou ela recuperou o fôlego e disse.- O dindo emprestado é amigo do papai, a filha dele é afilhada dos meus pais, daí quando eu disse pra Kaka que eu não tinha dindo ela disse que o papai dela poderia ser o meu dindo, eu pedir e ele aceitou.


As duas se abraçaram, enquanto isso Dul já estava procurando uma roupa pra vestir e como estava em duvidas decidiu pedir a ajuda de May


Dul: May vem aqui no meu quarto, to precisando da sua ajuda-Disse aos berros.


May: E Sosô sua mãe que separar a gente, mais vamos mostrar pra ela que somos unidas, vamos subir pra ajudá-la?-So assentiu- Já estamos indo Dul - May disse se levantando e caminhando em direção ao quarto com Sophia nos braços-Princesa acho que você engordou um pouquinho - Disse fazendo carinhos na menina que riu como resposta.


May ajudou Dul a escolher a roupa então demorou muito as três já estavam á caminho da casa de Sher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Look das Meninas: Sophia: May: Dul       Quando May, Dul e Sophia chegaram à casa de Sher, Ucker, Cris, Isa, Will e Kailey já estavam lá, Dul toca a campainha e Sher vem atendê-las com a pequena Isa no colo, quando a pequena viu a sua mãe quase se jogou nos braços dela. Isa: Mamãe, mamãe - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais