Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Capitulo 56
Dul: Bom dia, May – disse e abraçou a amiga. – Bom dia Will – disse e abraçou Will. – Entrem e fique a vontade. – disse dando espaço para eles entrarem. - Eu vou ver se a Soph vai descer pra ficar com vocês.
May: Não precisa Dul a gente vai até o quarto dela.
Will: É Dul a gente vai lá e depois se ela quiser vir nós a trazemos pra sala. – Dul assentiu e os dois subiram para o quarto de Soph. – Princesa posso entrar?
Soph: Dindoooo – Disse feliz ao ver o padrinho. – Eu tava com saudades. – com os braços esticados pediu para Will pega-la no colo.
May: E eu como fico?
Soph: Vem sentar aqui perto do meu dindo e de mim, porque eu também te amo de montão e já estava com saudades da senhora. – disse e May sentou-se perto deles.
May: Já se sente melhor princesa?
Soph: Sim, só que ainda estou comendo comida de doente, porque a mamãe disse que ainda não estou 100%. – disse e fez carreta. – e também estou tomando um monte de remédios e um deles dói muito porque fura o meu bracinho.
May: Mais tudo isso é pra você ficar bem logo meu amor, se você tivesse dito pra sua mãe desde o começo que tinha comido doce de leite, você já não precisaria mais tomar remédios e nem comer comida de doente.
Soph: Eu sei, por isso que agora eu não vou mais comer nada que a Marisa me der, quando formos passear a mamãe disse que é pra comer só frutas.
Nessa hora Dul chega para dar o remédio de Sophia e dizer que o almoço já esta pronto.
Dul: vamos tomar o seu remédio Soph? – Ela fez careta. – Sophia!
Soph: Eu sei mamãe, mais esse remédio é ruim. – Disse e Dul entregou o remédio pra ela beber, ela bebeu tudinho. – pronto mamãe.
Dul: muito bem princesa, e só por isso hoje eu vou deixar você comer uma comidinha mais saborosa. – Soph sorriu. – Vamos descer então para almoçarmos, por que o senhor Christian e a senhorita Isa já chegaram. – Eles assentiram e desceram.
Chris: Como a princesinha do papai está se sentindo? – Disse pegando-a no colo.
Soph: Bem, ainda mais que a minha dinda e o meu dindo vieram me ver. – disse e deu um beijo em Chris.
Chris: Que bom meu amor! – disse e colocou-a no sofá e foi cumprimentar May e Will. – Bom dia May. – Deu um beijo em May. – Bom dia Will. – Disse e apertou a mão de Will. – Vamos almoçar? – Eles assentiram e foram para a copa.
Dul: Chris cadê a Isadora? – disse ao ver que a menina não estava com eles.
Chris: ela foi colocar os materiais, na sala de brinquedos.
Isa: Já voltei mamãe. – disse entrando na copa.
Dul: Então vamos almoçar? – Eles assentiram então a empregada veio servir o almoço, almoçaram tranquilamente e depois foram pra sala conversar enquanto as pequenas dormiam.
May: Vocês já mandaram instalar as câmeras para vigiar a Marisa?
Dul: O pessoal veio instalar hoje mais cedo, assim quando a Marisa vier trabalhar amanhã ela já será vigiada.
Will: E onde vocês instalaram as câmeras?
Chris: Em toda casa inclusive no banheiro das meninas, sei que não é certo, pois tira a privacidade delas, mais vai que a Marisa bata nelas lá dentro eu tenho que saber.
May: Fez certo Pollito, por que se ela fizer algo com elas dentro do banheiro você saberá. – Chris assentiu.
Chris: Acho que já deu a minha hora. – Levantou-se. – estou indo trabalhar. – Deu um beijo na esposa.
Will: Eu vou com você Christian. – Levantou-se – May você quer que eu te leve pra clínica ou pra casa?
May: Não Will eu vou ficar mais um tempinho aqui com a Soph e também vou conversar um pouco com a Dul – Ele assentiu e deu um beijo em May. – Tchau. – Eles saíram.
Dul: vocês são tão fofo juntos. – Disse sorrindo.
May: Eu me sinto tão bem ao lado dele. – Sorriu. – Mais ainda assim eu tenho medo.
Dul: Ah May não fique pensando nessas coisas por que assim você nunca será feliz. – May assentiu. – May a desnaturada da Sherlyn já deu notícias?
May: Ainda não, e essa noite eu tive pesadelos com ela e com o Koko.
Dul: Com o Koko, May? – Ela assentiu. – E o que fez você ter pesadelos com ele?
May: há mais ou menos dois meses ele me enviou uma carta falando um monte de besteiras, e disse que iria voltar. Eu acho que já está perto disso acontecer.
Dul: Se você está tendo pesadelos com ele, deve ser porque ele já está voltando.
May: é disso que eu tenho medo Dul, ele disse que iria lutar pra ficar comigo, e o Arthuro disse que ele mudou muito depois que nós nos separamos, eu tenho medo do que ele possa fazer quando souber que o Will e eu estamos juntos.
Dul: Vai ver quando ele voltar ele nem te procure, então pára de se preocupar Mayzinha. – Disse e May assentiu.
Isa que já tinha acordado decidiu ir ficar pra sala ficar com May e Dul.
Isa: Mamãe. – disse da escada e Dul a olha. – posso ficar aqui com vocês?
Dul: Pode sim filha. – Disse e a menina foi senta-se em seu colo. – A Soph ainda está dormindo princesa?
Isa: Quando eu acordei, ela não estava mais deitada, eu até achei que ela estava aqui com vocês.
May: Eu vou lá ver se está tudo bem com ela. – Dul assentiu enquanto May subia as escadas. - Soph? – disse adentrando no quarto da menina. – Está tudo bem meu amor? – perguntou ao ver a menina saindo do banheiro.
Soph: Eu não to bem dinda. – Disse e May a pegou no colo. – Eu to enjoada. – Disse e colocou a cabeça no ombro de May.
May: Vamos descer pra sua mamãe te dar um remedinho ta bom meu amor? – Ela assentiu, e May desceu. – Dul ela estava vomitando e disse que está enjoada. – disse ao chegar à sala.
Dul: Eu vou buscar o remédio dela. – colocou Isa no sofá e foi pegar o remédio para Soph. – Vem com a mamãe filha para tomar o seu remedinho. – A menina assentiu e Dul a pegou dos braços de May. – Toma tudo ta bom meu amor? – Disse e entregou o remédio para Sophia que bebeu tudo depois ela aplicou uma injeção na pequena.
Soph: Isso dói mamãe. – Disse com vozinha de choro.
Dul: Eu sei meu amozinho, mais é para que você fique bem logo. – A menina assentiu e pediu que May a pegasse novamente.
Soph: Dinda? – May a olha. – Me coloca em seu colo. – May a pegou. – Se eu dormir de novo você promete que não vai embora? – May assentiu enquanto acalentava Sophia em seu colo.
Isa: Maninha fica bem logo, eu to com saudades das nossas brincadeiras e não gosto de te ver triste. – Disse e Soph sorriu enquanto as duas se abraçavam.
Dul: Não se preocupe Isa logo, logo a sua maninha vai ficar bem, é só ela tomar o remédio direitinho. – Isa assentiu.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♥ Um Mês sem Você ♥ Um mês? Mais já? O tempo passou tão rápido que parece que foi ontem que entrei no site Fanfics e vi o post da Perrut, o mesmo que me deixou sem chão, sem cabeça pra mais nada, sei que descobrir uma semana depois, mais no dia em que descobri fiquei mal, coisas me vinham a cabeça, le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh