Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Capitulo 57
May: Dul não é pra você ir trabalhar enquanto a Sophia não estiver totalmente recuperada, eu não quero que você deixe a Marisa responsável por dar o remédio da Soph e ela não te obedecer.
Dul: Eu ia te pedir isso May, pois se o tratamento for interrompido, a Sophia pode ficar muito debilitada e entrar em um quadro irreversível, e eu não quero que isso aconteça com a minha bebê. Só o que me preocupa são os meus pacientes.
May: Não se preocupe com isso, eu vou mandar a Clara ligar para eles e remarcar a consulta, e os que forem mais urgentes ela transfere para a Dra. Marly ou até mesmo para mim.
Dul: Obrigada May. – May sorriu em resposta. – May Por que você está procurando secretária?
May: Por que a Deb vai tirar férias.
Dul: Férias? – May assentiu – mais ela geralmente só tira férias quando você está de férias também.
May: É que a filha dela está com câncer, e agora vai começar a parte mais dolorosa do tratamento. A Débora me pediu demissão, mais eu não aceitei, disse pra ela que ela pode ficar com a filha dela o tempo que for preciso e quando o tratamento terminar ela volta a trabalhar comigo.
Dul: May você tem um coração muito grande, pois se fosse qualquer outra pessoa a demitiria sem dó nem piedade.
May: Eu não poderia fazer isso Dul, ela gosta muito de trabalhar na clínica. Só pediu demissão porque não tinha alternativa.
Dul: Mesmo assim, você tem um coração enorme. – May Sorriu. Dul olhou para Soph que dormia nos braços de May. – Deixa colocar a Soph no quarto May. – May assentiu e Dul pegou a sua pequena no colo e foi para o quarto da mesma acompanhada por May. A colocou na cama abriu as cortinas e ficou ali junto da filha lhe velando o sono. – Deus ajude que a minha filhinha fique bem logo, vê-la assim me parte o coração.
May: logo, logo ela estará bem Dul, você é uma excelente médica e se tratando da sua filha, se torna melhor ainda.
Dul: É Mais se não fosse por você ela estaria pior, pois quanto mais demora pra começar o tratamento, mais debilitada a pessoa fica. – Disse um pouco triste. – Se a Marisa aparecesse agora na minha frente eu seria capaz de matar ela.
May: Não fale isso Dul, eu sei que ela merece, mas você não deve nem pensar em sujar as suas mãos com ela, e nem com ninguém, tudo o que ela está fazendo contra as suas filhas ela pagará, isso você pode ter certeza, e se você matá-la como as suas filhas vão ficar e o seu marido, não jogue palavras ao vento, sem antes pensar no efeito que elas terão.
Dul: Você está certa May, só que dói ver a minha filha assim e não poder fazer nada, dói saber que isso é minha culpa. – May olhou pra ela balançando a cabeça negativamente. – Sim May isso é minha culpa, pois se ao invés de ir trabalhar eu tivesse ficado em casa cuidando delas, a babá não teria como maltratá-las. – Ela começou a chorar. – No meu trabalho eu já salvei muitas crianças, mais do que isso adianta se por causa do meu trabalho eu deixei as minhas filhas jogadas, aos cuidados de uma pessoa que não soube cuidar delas, do que adiantou eu salvar aquelas crianças no meu trabalho, se não posso salvar a minha própria filha? – May a abraça.
May: Dul a Soph não está tão mal assim, e você não tem culpa nenhuma. – Dul Colocou a cabeça no colo de May. – Não fique se julgando Dul, o que a Soph tem é só a reação por ter comido derivado de lactose mais logo ela vai está bem, você sabe disso mais do que ninguém, você trabalha na área e não é primeira criança que você atende com esse problema.
Dul: Eu sei May, só que a Sophia não está reagindo aos remédios, já era pra ela está boa, sem sentir mais nada, só que ela pela manhã está bem e a tarde ela volta a piorar você mesma viu isso, quando você chegou ela estava bem e depois piorou. – May assentiu. – É com isso que estou preocupada, eu não consigo entender porque os remédios não fazem efeito, não consigo entender porque ela continua com as náuseas e com febre.
May: Ela vai melhorar Dul, não fica assim. – Isa que tinha ficado na sala, decidiu ir para o quarto, e ao chegar lá ver a sua mãe chorando.
Isa: Mamãe não chora. – Disse abraçando Dul – você me disse que ela vai ficar boa.
Dul: Sim meu amor, ela vai ficar boa. – Soph acorda.
Soph: Mamãe eu quero vomitar. – Disse e Dul a levou para o banheiro, ela vomitou e Dul ajudou ela escovar os dentinhos. Em seguida voltaram para o quarto. – Dinda eu pensei que a senhora já tinha ido.
May: Eu te prometi que ficaria aqui até que você acordasse novamente, não foi? – Soph assentiu. – Então eu não podia ir embora. – Disse e beijou o rosto da pequena. – Como está se sentindo?
Soph: Bem, só acordei com um pouco de vontade de vomitar mais já me sinto bem. – Dul ao ouvir isso fica um pouco tranqüila. – Mamãe eu to com fome, quero vitamina.
Dul: Que coisa boa meu amor, se você já está sentindo fome significa que você já está melhor. – Colocou ela na cama. – Isa você quer vitamina também? – Isa assentiu. – May eu vou fazer a vitamina delas e já volto ok? – May assentiu e Dul desceu para preparar a vitamina das meninas, depois de algum tempo ela volta, com a vitamina para as meninas e com cafezinho pra ela e para May. – Aqui esta a vitamina meus amores. – Entregou vitamina para Isa e para Soph.
Soph: Hum! Está uma delícia mamãe. – Disse após ter bebido um gole da vitamina.
Isa: Limpa a boca Soph, que você está com um bigode. – Disse e todas riram.
Jamily: Seja bem vinda de volta, e capitulo postadissimo.
Mandy: Saia logo desse castigo mulher que eu to morrendo de curiosidade. kkkkk
Evinha: Amore que bom que apareceu sua sumida. kkkkk
Fabii: Eu nunca poderia me esquecer, a Milla foi, é, e sempre será muito especial para mim, e como eu disse a nossa amizade ficou marcada na minha alma.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 58 May: Agora eu tenho que ir meus amores – Beijou Isa e Soph que ficou com uma carinha triste. – Não fica assim princesa que amanhã eu venho te ver de novo, ok? – Soph assentiu. – Dulce se ela sentir qualquer coisa e você precisar de alguém pra ficar com a Isa pode me ligar, não se importe com a hora ta? &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh