Fanfics Brasil - 58° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 58° Capitulo

594 visualizações Denunciar


Capitulo 58


May: Agora eu tenho que ir meus amores – Beijou Isa e Soph que ficou com uma carinha triste. – Não fica assim princesa que amanhã eu venho te ver de novo, ok? – Soph assentiu. – Dulce se ela sentir qualquer coisa e você precisar de alguém pra ficar com a Isa pode me ligar, não se importe com a hora ta? – Dul assentiu e May lhe deu um abraço. – Tchau.


Dul: Tchau May e obrigada por tudo. – disse e May se retirou. – Isa hoje você vai dormir com o seu pai e eu vou ficar aqui com a Soph. – Isa assentiu.


Isa: Oba hoje eu vou fazer a festa com o Pollito. – Dul sorriu enquanto negava com a cabeça.


Dul: Você quem pensa, o seu Pollito vai te colocar pra dormir é cedo.


Soph: Quem vai se dá bem sou eu porque vou dormir coladinha na minha Candy né? – Dul assentiu.


Isa: Isso não é justo eu também quero dormir coladinha em você mamãe. – Disse e fez bico.


Dul: Eu pensei que gostasse mais do seu Pollito – Disse e abraçou a pequena. – Mas eu prometo que assim que a Soph melhorar eu durmo com você ta bom dona Isadora. – A menina assentiu e deu um beijo em Dul. As três ficaram deitadas, Dul estava amando ficar com as filhas mesmo que seja porque uma delas está doente, tanto ela quanto as filhas sentiam saudades de passarem um tempo juntas.


Chris chegou e não viu ninguém na sala, não ouviu as vozes das filhas brincando, ficou preocupado pensando na possibilidade de Soph ter piorado e Dul tivesse a levado de volta pra clinica, subiu e ao chegar perto do quarto das filhas ouve a sua amada cantando para as suas pequenas.


Dul: ...Amigas princesas de um cuento, que no tiene fin, algunas veces celosas, pero siempre amigas... – Chris entrou no quarto e sorriu para a amada. – Oi meu amor. – Chris foi até elas e deu um beijo em cada uma.


Chris: Oi meus amores, como passaram à tarde? – Sentou-se ao lado de Dul e Isa que pôs a cabeça no colo do pai.


Dul: A Soph voltou a passar mal, mas agora ela já está melhor e até tomou vitamina.


Chris: Isso é um bom sinal, né? – Dul assentiu. – Agora o Pollito aqui vai tomar um banho, pra aproveitar a noite com as minhas amadas.


Isa: Pollito a mamãe disse que eu vou dormir com você. – disse sentando no colo de Chris.


Chris: Essa informação é verdadeira Candy? – Dul assentiu. – Pois hoje nós vamos fazer a festa Pollita.


Isa: Eu disse mamãe que nós iríamos fazer a festa. – Sorriu com ar de vitória. Chris riu do jeito da filha, depois se levantou e foi tomar o seu banho.


 


Santiago, Chile.


Eliz: Bel – Disse adentrando no apê de Bel. – Belzinha ta em casa?


Bel: To no quarto tia Eliz. – gritou e Eliz se dirigiu para lá. – Há que devo a honra da sua visita?


Eliz: Precisamos conversar algo muito sério.


Bel: Pode falar, sou todo ouvido.


Eliz: O dia de irmos pro México está chegando, e quando estivermos lá eu quero que me ajude em duas coisinhas.


Bel: E do que se trata tia Eliz?


Eliz: Quando chegarmos lá você vai direto pra casa do Will e vai fingir que não sabe nada sobre mim... – Bel á interrompe.


Bel: E porque quer que eu me aproxime do William, por um acaso não está mais feliz com o Cris?


Eliz: É claro que estou feliz com o Koko, o que eu quero é que você conquiste a minha filha, por que eu vou tirá-la do Will.


Bel: Ok! E qual é a segunda coisa?


Eliz: Essa é mais complexa. Você vai se aproximar da ex do Koko, sem que ela saiba que você é minha sobrinha, vai se passar por amiga dela e vai me dizer tudo o que ela faz, para que eu possa cumprir a minha vingança. 


Bel: O que essa mulher te fez para você ter tanto ódio dela?


Eliz: Ela nada, mas a mãe dela sempre fez a minha mãe sofrer e por isso sua mãe e eu prometemos que a Vic Ruffo pagaria da forma mais dolorosa possível, ou seja, pagaria com o sofrimento da sua única filhinhinha. E como sua mãe morreu antes de cumprir a nossa promessa, é você quem vai me ajudar.


Bel: A promessa é sua e da mamãe, então não conte comigo pra essa loucura. – Eliz fica zangada com o despeito da sobrinha, então ela segura os braços de Bel e a pressiona contra a parede.


Eliz: Você vai me ajudar sim Belinda, você sabe muito bem do que eu sou capaz e se não quiser sofrer junto com a Perroni é melhor que me ajude.


Bel: Me solta você está me machucando. – Disse chorando e Eliz a soltou. – E como eu não tenho alternativa eu te ajudo.


Eliz: Boa menina. – Deu um beijo em bel. – Só mais uma coisinha, o Koko não pode saber do nosso trato para acabar com a Perroni então bico fechado.


Bel: Pode deixar, eu não falarei nada para ele. – Eliz sorriu e já estava de saída quando Bel a chama. – tia Eliz eu posso pelo menos saber o porquê de tanto ódio da Vic Ruffo?


Eliz: Claro que sim Bel – disse sentando-se na cama de Bel. – Senta aqui que eu vou te contar. – Bel sentou-se perto da tia. – A mãe da Perroni e sua avó sempre foram “amigas" mais desde criança a Vic era o centro das atenções, na adolescência todos os rapazes só tinham olhos para a Vic, mais teve uma época que a Victória foi para a capital, nessa época minha mãe começou a namorar o Beto Perroni, seu bisavô já tinha até marcado o noivado, a família do Beto e da sua avó estavam super felizes com o namoro dos dois, pois seria um grande triunfo para os negócios da família. Mais a Ruffo voltou e o Beto se apaixonou por ela, e claro que a família dele preferiu o namoro deles por que a família da Vic é bem mais sucedida nos negócios do que a nossa família. Só que a sua avó estava grávida do Beto... – Bel a interrompe.


Bel: Peraí tia Eliz. Quer dizer que a senhora e a mamãe são meia irmã da Maite?  (Eliz e Belinda Mãe eram irmãs gêmeas.)




 


E aí meninas será que a Eliz é irmã da May??????


A resposta vocês só terão segunda-feira....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Peraí tia Eliz. Quer dizer que a senhora e a mamãe são meia irmã da Maite?  (Eliz e Belinda Mãe eram irmãs gêmeas.) Eliz: Não me interrompa Belinda! – Ela assentiu – Com isso seu bisavô ficou indignado, então procurou um de seus sócios para casar com a sua avó, que no cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais