Fanfics Brasil - 59° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 59° Capitulo

439 visualizações Denunciar


Bel: Peraí tia Eliz. Quer dizer que a senhora e a mamãe são meia irmã da Maite?  (Eliz e Belinda Mãe eram irmãs gêmeas.)


Eliz: Não me interrompa Belinda! – Ela assentiu – Com isso seu bisavô ficou indignado, então procurou um de seus sócios para casar com a sua avó, que no caso é o meu pai. Este homem aceitou casar-se com a minha mãe mesmo sabendo que ela estava grávida, mas ele era Mal e maltratava a sua avó e numa das vezes que ele a agrediu ela perdeu o bebê, desde então ele tinha parado de agredir a sua avó porque se sentiu culpado pela morte de um inocente, então eles passaram a viver bem, e aí eu e sua mãe fomos geradas, depois disso ele enlouqueceu novamente e voltou a maltratar a sua avó, quando sua mãe e eu crescemos um pouco ele começou a nos maltratar também, sua mãe foi corajosa e fugiu com o namorado, o seu pai, que foi outro que não valeu nada, um tempo depois eu e sua avó saímos de casa, pois não aquentávamos mais os maus tratos do seu avô. Quando sua avó estava no leito de morte nós juramos para ela que faríamos a filha da Vic pagar por todo o sofrimento que ela tinha passado, durante o tempo em que esteve casada.


Bel: Então você não ama o Stambuk, e ficou com ele só para fazer a Perroni sofrer?


Eliz: No começo, foi só para isso mesmo, mas quando a Perroni sofreu aquele acidente abençoado, em que ela perdeu o bebê, o Koko se afastou de mim, daí eu percebi que o amava e que não conseguia ficar um minuto longe dele. – Levantou-se – Agora eu já vou, por que tenho que arrumar as minhas coisas e te aconselho a fazer o mesmo, pois o Koko quer viajar até o fim do mês de janeiro.  – Bel assentiu e Eliz se retirou.


Bel: A minha tia está louca de pedra, nunca que esse plano de fazer mal a Maite vai dar certo, de uma forma ou de outra o Koko ou alguém vai atrapalhá-la. – Bel estava indignada com a loucura da tia, e estava pior ainda por ter que ajudá-la, Bel odiava quando a tia conseguia dominá-la, mais sempre foi assim, desde seus catorze anos Eliz a governa como se ela fosse um marionete, um fantoche. – Tomara que a Maite tenha sumido do México e que a minha tia não a ache mais, para que nada de ruim aconteça a ela e nem a minha tia. – Bel falava sozinha enquanto se arrumava para sair.


Cidade do México, DF.


May: Antonieta cheguei. – Disse entrando em casa.


Nieta: Demorou hoje ein? – May assentiu. – O quer que eu prepare para você jantar filha?


May: Eu quero comer caldo de frango, com bastante pimenta, você faz pra mim? – Nieta assentiu. – Obrigada nana. – deu um beijo nela. – Agora eu vou tomar um banho.


Nieta: Sua mãe ligou, e disse que voltaria a te ligar, parece que ela tem algo importante pra conversar contigo. – May fez cara de quem não gostou muito da noticia.


May: Hum! O que será que a senhora Ruffo tem de importante pra falar comigo? – Nieta fez que não sabia. – Bom eu vou banhar se ela ligar você vai me chamar ta Nieta? – ela assentiu e May subiu para o seu quarto, tomou o seu banho e quando estava se vestindo Nieta entra no quarto para dizer que a senhora Ruffo esta no telefone e que quer falar com ela.


Nieta: May? – May a olha, enquanto passava creme nas pernas. – Sua mãe está na linha e quer falar com você.


May: Eu já vou atendê-la Nieta. – Nieta assentiu e se retirou, May então pegou o telefone e atendeu. – Oi mamãe!


Vic: Oi filha. Tudo bem com você?


May: Sim, estou bem e precisando conversar um assunto muito sério com você.


Vic: Pois diga meu amor, do que se trata?


May: Tem haver com o meu coração.


Vic: Você voltou a se apaixonar? É isso princesa?


May: Sim mamãe, é isso mesmo.


Vic: Mais não é o Poncho? Ou é Maite?


May: Não mamãe, porque pensou nele?


Vic: Por que dá pra perceber que ele gosta de você. Mais ainda bem que não é ele, pois eu nem o seu pai gostamos, do jeito dele.


May: O Poncho era apenas um amigo, mais agora acho que nem isso ele não será mais.


Vic: Certo, e quem conseguiu, tirar da sua cabeça aquela idéia absurda de que todos os homens são iguais ao Stambuk?


May: Foi o William.


Vic: O ex da Elizabeth?


May: Foi ele mesmo mamãe.


Vic: E porque está contando primeiro pra mim e não pro seu pai? Você e ele são tão apegados, que desde sempre é ele que sabe das suas coisas primeiro.


May: Porque eu achei que isso você devia saber antes dele, achei que devíamos conviver mais como mãe e filha e também porque eu quero a sua ajuda.


Vic: Quer a minha ajuda para que Maite? Ta com medo do seu pai agora?


May: Pra falar a verdade eu tenho medo sim, não dele, mais tenho medo de que ele dê uma de pai super protetor.


Vic: E você quer que eu prepare o terreno certo? Não se preocupe princesa eu vou te ajudar, eu gostei do jeito do Will e acho que ele é a pessoa certa pra você.


May: Obrigada mamãe. Agora eu posso falar com o meu pai, eu to com saudades dele.


Vic: Foi justamente por isso que liguei filha...


May: Mamãe o que aconteceu com o meu pai? – May ficou nervosa.


Vic: Seu pai se acidentou hoje lá na chácara, e está internado.


May: Como assim se acidentou mamãe?


Vic: Ele estava dando uma volta a cavalo na fazenda, junto com alguns peões, e do nada ele desmaiou e caiu do cavalo, os peões o levaram para casa e o Arthuro veio trazê-lo direto para o hospital.


May: E como ele está agora?


Vic: Agora ele já está bem, só que quebrou o braço e vai ter que ficar em observação até que os médicos descubram o porquê dele ter desmaiado.


May: Eu só não vou agora mesmo para aí, porque a Soph está doente e Dul vai ter que ficar em casa cuidando dela, a Sher está viajando e a clinica não pode sem uma representante.


Vic: Mesmo assim não precisaria meu amor, seu pai já está bem, e só te falei isso, para não se preocupar mais, pois podia ser que você ligasse aqui em casa na hora em que eu estiver pro hospital e as empregadas passar informações erradas pra você.


May: Ta bom então mamãe.


Vic: Agora eu vou desligar, porque tenho que ir pro hospital cuidar do seu pai.


May: Ok mamãe, qualquer coisa me liga ta?


Vic: Pode deixa filha, e amanhã eu te ligo pra ele falar com você.  Boa noite e durma com os anjos.


May: Boa noite mamãe e até amanhã. – Vic desligou o telefone e May foi terminar de se vestir. Em seguida foi para a cozinha. – Você já sabia do que se tratava, não sabia Antonieta? – Perguntou ao ver chegar á cozinha.




 


Evinha: Pois é deixei na curiosidade e me enrolei, não pude postar na segunda e nem ontem. Mais aí está capitulo postadissimo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Você já sabia do que se tratava, não sabia Antonieta? – Perguntou ao ver chegar á cozinha. Nieta: Sabia de que May? May: Que o meu pai se acidentou. Nieta: Sim eu já sabia mais sua mãe me pediu pra não te falar nada. May: Tudo bem. – Nieta sorriu. – Meu caldo já ta pronto? – Nieta assent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais