Fanfics Brasil - 60° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 60° Capitulo

342 visualizações Denunciar


May: Você já sabia do que se tratava, não sabia Antonieta? – Perguntou ao ver chegar á cozinha.


Nieta: Sabia de que May?


May: Que o meu pai se acidentou.


Nieta: Sim eu já sabia mais sua mãe me pediu pra não te falar nada.


May: Tudo bem. – Nieta sorriu. – Meu caldo já ta pronto? – Nieta assentiu. – Hum, pois me passa logo ele que eu estou com fome. – Nieta riu do jeito que May falou e serviu-lhe o caldo.


Nieta: E como está a sua afilhada May?


May: Pelo que eu pude perceber o estado dela é crítico Nieta. Ela não está respondendo ao tratamento e a Dul está super mal com isso.


Nieta: Tenho certeza que com a competência da Dul, logo,logo ela ficará bem. – May assentiu. – O caldo ficou do seu agrado?


May: Faltou só um pouquinho de pimenta, mais está bom.


Nieta: Eu não quis fazer tão apimentado, porque já é noite e poderia te fazer mal.


May: verdade dona Antonieta. – Disse terminando comer o seu caldo. – Nieta, cadê o resto do meu brigadeiro?


Nieta: Eu joguei fora porque pensei que você não queria mais. – Disse brincando, pois sabia que May daria um piti ao saber disso.


May: Como você pode fazer isso comigo Nieta? – disse fazendo drama – agora você vai ter que fazer outro brigadeiro pra mim. – Disse e fez o seu famoso bico.


Nieta: Eu estava brincando meu amor, como você deixou na mesa da sala eu o guardei novamente.


May: Pega pra mim? – Nieta assentiu e foi pegar o brigadeiro, depois voltou e entregou o mesmo para May. – Obrigada.


Nieta: Você vai acabar engordando. – Disse e May riu comendo o seu delicioso brigadeiro. – está bom?


May: Muito bom. – Disse sorrindo. Quando terminou de comer o seu brigadeiro se despediu de Nieta e foi para o seu quarto. – Boa noite nana, vou dormir porque o dia hoje foi puxado. – Nieta assentiu e ela foi dormir.


No dia seguinte na casa dos Chaviñon.


Marisa chegou no horário de costume, adentrou na casa e foi direto para a copa onde provavelmente todos estariam. Lá estavam reunidos, Dul, Chris e Isa, Soph ainda estava dormindo, pois os remédios que estava tomando a faziam dormir bastante.


Marisa: Bom dia Senhor e senhora Chávez, Bom dia Isa.


D & C: Bom dia! – Isa não respondeu e Chris a olhou sério.


Isa: Bom dia!


Dul: sente-se e tome café conosco.


Marisa: Vejo que a Soph ainda não desceu para o café, então eu vou acordá-la, porque se não ela vai se atrasar para ir pra escola. – já estava virando as costas.


Dul: Nem pense em ir acordar a minha filha. – Marisa parou e a olhou. – a Sophia está doente, então deixe-a dormir.- Marisa assentiu.


Marisa: E você. – Pausou um pouco. – digo a senhora não irá trabalhar hoje?


Dul: Não Marisa, hoje eu vou cuidar das minhas princesas, e só voltarei a trabalhar quando a Sophia não precisar tomar mais nenhum remédio e... – Ia falar mais só que Chris a repreende com o olhar e ela se cala. – Só que você terá que me auxiliar com a Isa. – Ela assentiu.


Chris: Amor eu já vou – Deu um beijo na esposa. – Vamos princesa? – disse referindo-se a Isadora que estava terminando o seu café.


Isa: Espera só eu escovar os meus dentinhos?


Chris: Mais vai rapidão filha, para que não nos atrasemos. – Isa assentiu e subiu.


Marisa: Se o senhor quiser eu posso levá-la, assim o senhor não se atrasará.


Chris: Não precisa Marisa, eu mesmo levo a minha filha. - Isa voltou. – Agora podemos ir Pollita?


Isa: Sim Pollito. – Deu um beijo em Dul. – Tchau Candy, a razão da minha vida.


Dul: Tchau, meus grandes amores. – deu um beijo na filha e um selinho no marido. – Vão e voltem com Deus.


Isa: Mamãe é você que vai me buscar hoje?


Dul: O seu pai passa lá na hora que estiver voltando minha vida.


Isa: Mais é que hoje a minha aula termina cedo.


Dul: Então a Marisa te busca ta filha? – Piscou pra ela que assentiu.  Em seguida, Chris e Isa se retiraram. – Marisa eu vou para a biblioteca estudar um pouco, se a Soph acordar antes das 8 e 30 venha me avisar ok? – disse olhando seriamente para a babá.


Marisa: Sim senhora. O que é pra mim fazer agora?


Dul: O que sempre faz enquanto as minhas filhas estão na escola, ou seja, arrumar as coisinhas delas – Marisa assentiu e se retirou.


Quando era por volta de 8 e 15 Soph acordou e foi direto para a biblioteca falar com a mãe.


Soph: Bom dia mamãe. – disse com uma voz fraquinha.


Dul: Já acordou minha bebê? – disse e a pegou no colo. – Como está se sentindo?


Soph: Enjoada. – Falou super dengosa. – Posso ficar aqui no seu colinho? – disse colocando a cabeça no ombro de Dul.


Dul: você tem que tomar café princesa.


Soph: eu não quero comer nada mamãe.


Dul: A mamãe prepara o seu achocolatado com leitinho de soja do jeito que você gosta. – Soph negou. – Bebê você tem que se alimentar para poder tomar o remédio. – Ela assentiu vencida. Então Dul levou ela pra sala de brinquedo e ligou o DVD para ela assistir. – Me espera aqui que eu já volto.


Soph: Mamãe a Marisa já voltou? – Dul assentiu. – Não me deixa aqui sozinha, eu quero ir pra cozinha com você.


Dul: Princesa é rapidinho que a mamãe prepara o seu achocolatado e volta. Qualquer coisa é só me gritar que eu venho correndo. – Ela assentiu e Dul foi para a cozinha fazer o achocolatado para a filha.


Enquanto isso Marisa percebe que Soph está na sala de brinquedos e vai até ela.


Marisa: Olha a piralhinha já acordou.


Soph: sai daqui Marisa. – disse com os olhinhos já cheios d`água.


Marisa: Calma piralha, eu só quero ter certeza se você não falou para a sua mãe que eu te dei doce de leite. – disse segurando os dois bracinhos de Soph com força.


Soph: Falei sim, porque se eu não falasse eu poderia morrer. – Marisa levantou a mão para bater nela. – Me bate, ai eu grito a minha mãe e ela te demite. – Marisa pensou e viu que Soph tinha razão então ela desistiu de fazer o que queria.


Marisa: Deixe estar Sophia, quando estivermos só nós duas, eu vou te ensinar a não me desrespeitar mais – Dul ouve ela falando isso, e fica uma fera, a vontade dela é de entrar na sala com tudo e "arrebentar" a cara de Marisa. Mais ao invés disso ela se acalmou e entrou na sala.


Dul: Já voltei meu amorzinho. – Deu um beijo na filha e lhe entregou a mamadeira com achocolatado. – Agora pode se retirar Marisa que eu vou ficar um pouco com a minha princesa. – Marisa assentiu e se retirou. – Princesa o que ela fez com você? – disse vendo que a filha estava com os olhos lacrimejando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Princesa o que ela fez com você? – disse vendo que a filha estava com os olhos lacrimejando. Soph: Ela tentou me bater, porque eu falei pra senhora que ela tinha me dado doce de leite, e apertou os meus braços – disse mostrando a marca vermelha pra Dul.  – Ela me ameaçou mamãe. – Dul a abraçou. Dul: n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais