Fanfics Brasil - 60° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 60° Capitulo

461 visualizações Denunciar


Dul: Princesa o que ela fez com você? – disse vendo que a filha estava com os olhos lacrimejando.


Soph: Ela tentou me bater, porque eu falei pra senhora que ela tinha me dado doce de leite, e apertou os meus braços – disse mostrando a marca vermelha pra Dul.  – Ela me ameaçou mamãe. – Dul a abraçou.


Dul: não chora minha Candyzinha, a mamãe ta aqui com você e não vai deixa ela te fazer nada. – Deu um beijo nela e a acalentou em seu colo – agora toma o seu achocolatado. – Soph assentiu e tomou a sua mamadeira. – Agora que você terminou a mamãe vai te dar o remedinho ta? – Soph assentiu, Dul pegou o remédio e deu para ela que tomou tudo, em seguida Dul aplicou uma injeção.


Soph: Mamãe o que vamos fazer agora?


Dul: Agora você e eu vamos para o seu quarto, você vai estudar como se estivesse na escola e a mamãe vai fazer o trabalho dela ta bom? – Soph assentiu.  Dul e ela foram até a biblioteca, pegaram as coisas que precisariam e foram para o quarto das pequenas. – Agora fique sentada bem comportada, e se sentir alguma coisa me chama. – Soph assentiu e sentou-se em sua mesinha de estudos, Dul por sua vez sentou-se na escrivanhia que fica perto da janela.


Veneza, Itália.


Ucker e Sher estavam nas piscinas do hotel, conversando coisas banais até que Sher lembra que ainda não haviam ligado para May e nem para Dul.


Sher: Amor, a May e a Dul vão nos matar.


Ucker: Porque minha vida?


Sher: Porque desde que saímos da casa do Will no sábado à noite, nós não demos noticia nenhuma pra elas. – Ucker assentiu preocupado. – E do jeito que a May é ela deve está morrendo de preocupação comigo.


Ucker: Então vamos logo ligar para elas e dizer que estamos bem, porque mesmo que exista aquele ditado que diz que noticia ruim chega rápido, é melhor nós confirmarmos que estamos bem. – Sher assentiu e eles foram ligar para May e Dul.


[Ligação;]


Nieta: Alô! Quem fala?


Sher: Bom dia Nieta, quem ta falando é a Sher.


Nieta: Bom dia senhora desnaturada.


Sher: Pior que sou mesmo Nieta. – Disse rindo. – A May ainda está por aí?


Nieta: Não Sherlyn, a May saiu cedinho, se não me engano ela tinha plantão hoje.


Sher: Então quando você falar com ela diga que eu liguei e que estou bem.


Nieta: pode deixar que eu dou a noticia pra ela, e assim ela ficará tranqüila, pois ela estava morrendo de preocupação, sem saber se vocês estavam bem.


Sher: Eu imaginei isso agora Nieta. Diz pra ela me perdoar é que são coisas demais numa cabeça só.


Nieta: ta bom querida, eu direi.


Sher: Tchau.


Nieta: Tchau.


[Fim da ligação.]


Ucker: Liga logo pra Dul. – ela assentiu e ligou


[Ligação]


Marisa: Casa dos Chávez bom dia!


Sher: Bom dia eu gostaria de falar com a senhora Chávez.


Marisa: Da parte de quem ?


Sher: Da senhora Uckermann.


Marisa: Só um minuto senhora Uckermann, eu vou ver se ela pode atendê-la.


Sher: Ok eu espero. – Marisa foi até o quarto de Soph e Isa para avisar a Dul que tinha telefonema pra ela.


Marisa: Senhora Dulce telefone pra senhora.


Dul: E quem é Marisa?


Marisa: A senhora Uckermann.


Dul: Pode deixar que eu vou atendê-la aqui mesmo. – Marisa assentiu e saiu. – Bom dia senhora desnaturada.


Sher: Bom dia Dulcinha, tudo bem?


Dul: Na medida do possível sim, e por aí esta tudo bem? Aproveitando muito a lua-de-mel?  


Sher: Tanto que até esqueci de ligar pra vocês. – disse rindo.


Dul; É eu imaginei isso, sabia que você deixou a sua irmã preocupada?


Sher: A Nieta me disse que ela já estava quase tendo um treco porque eu ainda não tinha dado noticias.


Dul: Pois é, e que bom que já ligou pra casa dela. – Nesse momento Soph a chama.


Soph: mamis! – Disse se contorcendo de dor.


Dul: eu tenho que desligar Sher, quando você voltar nós conversamos mais.Tchau.


Sher: Ta bom Dul, tchau.


Dul desligou o telefone e foi ver o que a filha tinha.


Dul: o que foi bebê? O que está sentindo agora. – Disse pegando-a no colo e levando até a cama.


Soph: a minha barriga fica dando pontadas. – Nessa hora ela sente outra dor na barriga. – ai, ai, ai, mamãe, eu quero ficar boa logo, eu não agüento mais essas dores. – Dul colocou a mão na barriga da filha.


Dul: Quando eu aperto aqui dói? – Soph assentiu. – "Ai bebê porque você não ta respondendo ao tratamento". – Pensou enquanto examinava a filha. – Eu vou ter que te outro remédio filha.


Soph; Ele vai ter que me furar em algum lugar? – Dul negou. – então eu tomo.


Dul: Pois fica deitadinha aí que eu vou pegar o remédio. – Soph assentiu e Dul foi até o quarto dela para pegar o remédio da filha. Ao pegá-lo ela percebe que está acabando. – Hum vou ter que pedir pro Chris comprar outro desse para a Sophia, o pior é que ele só vai conseguir se tiver com a receita assinada por mim, então vou ter que esperar ele chegar para ir na farmácia comprar. – pegou o pouco do remédio que tinha e voltou para o quarto da filha. – Pronto filha a mamãe já voltou. – deu um beijo na pequena. – Vamos tomar o remedinho. – Soph assentiu e tomou o remédio. – agora fica quietinha, pra ver se a dor vai passar, se não passar você fala pra mamãe que a gente vai direto pra clinica da sua dinda ta? – ela assentiu e Dul voltou para o seu lugar e ligou imediatamente para May.


[LIGAÇÃO]


May: Oi Dul aconteceu alguma coisa com a Soph? – May já atendeu preocupada, pois o numero que Dul havia ligado era pra casos de mega importância.


Dul: Sim, e não. Ela continua na mesma, nem piora e nem melhora.


May: E isso não é nada bom.


Dul: Pois é por isso te liguei. `


May: Diga do que está precisando que eu dou um jeito.


Dul: Eu preciso de um dos leitos domiciliares da clinica, porque eu quero começar o tratamento intensivo com ela mais sem sair de casa. Acho que levá-la para clinica ou pra um hospital, vai debilitá-la ainda mais.


May: Sem problemas, daqui a pouco o leito estará chegando aí. E eu só não vou junto porque hoje eu tenho plantão na emergência e só vou ser liberada lá pras dez da noite.


Dul: Obrigada por me enviar o leito com tanta rapidez, e em relação a você não se preocupe, pois eu sei como a vida de médica é. – as duas riram. – Agora eu vou deixar você trabalhar.


May: Ok Dul, e se precisar de mais alguma coisa é só me ligar.


[FIM DA LIGAÇÃO]


Dul ainda estava em duvidas se faria o tratamento intensivo em Soph ou não, mais do jeito que as coisas estavam indo era melhor que ela começasse logo, ela olhou no relógio e viu que já eram 9 e 15, estavam faltando exatos 15 minutos para Isa sair da escola então ela chamou Marisa e mandou-a ir buscar a pequena Isadora.


Dul: Marisa, vá buscar a Isa porque daqui 15 minutos a escola fecha.


Marisa: Sim senhora Dulce, deseja que eu compre alguma coisa pra senhora.


Dul: Não, só quero que vá buscar a Isa, e que venham direto pra casa. – Marisa assentiu e se retirou.




 


Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado durante estes dias.


Mandy: Meu amor eu nunca te abandonarei, esse ultimos dias eu não tenho entrado muito aqui no site, e confesso que tinha muitos ciumes de voce com a Milla.


 


 


 


 




 


Chicas amadas, eu estou pensando em criar uma fic que será no começo Herroni, mais o objetivo final é ser levyrroni, e gostaria de saber se posso contar com a presença de vocês?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Princesa o que ela fez com você? – disse vendo que a filha estava com os olhos lacrimejando. Soph: Ela tentou me bater, porque eu falei pra senhora que ela tinha me dado doce de leite, e apertou os meus braços – disse mostrando a marca vermelha pra Dul.  – Ela me ameaçou mamãe. – Dul a abraçou. Dul: n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais