Fanfics Brasil - 63° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 63° Capitulo

328 visualizações Denunciar


Um mês e meio depois, Sophia já estava bem, agora Dul voltaria a sua rotina normal e assim Marisa também voltaria a cuidar das meninas e Chris e Dul poderiam saber se ela estava realmente maltratando as pequenas.


Sher e Ucker já tinham voltado de viagem, Sher estava trabalhando normalmente, e Ucker também.


Mane a Annie estava vivendo a fase melação, viviam grudados, já estavam planejando ir morar na Espanha, um país de língua castelhana, Milla adorou saber que é filha de um cantor e não via a hora de poder morar com os pais.


May e Will já tinham falado para os pais dela que estavam juntos e eles aprovaram, ficaram muito felizes em saber que depois de quatro anos May estava completamente feliz, até Poncho já estava sabendo e não tinha ficado nada feliz com a noticia, mais ficou na dele o que deixava Will um pouco preocupado, pois ele conhecia bem o amigo e sabia que ele não era de desistir fácil. Will estava ficando mais na casa de May do que na dele, e May agora estava saindo com ele e Kaka toda semana nas terças-feiras, os três viviam como uma família, Will não tocou mais no assunto filhos com May, pois nas vezes que falavam disso ele percebia que ela não se sentia bem e nem queria dizer por quê.


A filha de Débora já havia terminado e o tratamento e estava quase recuperada. E ela já tinha voltado a trabalhar, pra sorte de May, pois a secretária temporária não chegava nem aos pés da sua fiel Débora.


O mês de janeiro já estava quase acabando e Koko ainda não tinha certeza se daria pra voltar pro México antes de fevereiro, pois ele estava enrolado com alguns negócios, o que estava deixando Elizabeth furiosa, pois o que ela mais queria era voltar pro México pra dar continuidade na sua vingança por que ela passou quatro anos sem mover uma palha contra May. Bel estava cada dia mais preocupada, pois ela não queria ajudar a tia na loucura de se vingar contra a Victoria Ruffo e nem contra May, Bel é uma boa pessoa, só que tem muito medo da tia o que faz com que Eliz a governe.


Já tinha quase dois meses que May e Will começaram a se relacionar, pois o casamento de Sher foi ao dia oito de dezembro, e como eu disse já estavam quase no fim de janeiro. E May começou a sentir um sono excessivo, tinha enjoado o cheiro do perfume que usava há muito tempo, e algumas comidas a faziam vomitar. Estava mais sensível e se estressava a toa, Nieta já estava desconfiada do que se tratava mais May dizia que não que não tinha nada haver com o que Nieta pensava, que isso era por que ela estava trabalhando de mais e que comia fora de hora e geralmente era salgados o que a deixava mal. – realmente May estava trabalhando muito, às vezes de segunda a segunda, e das seis da manhã até às onze da noite.


Era um sábado e hoje May conseguiu sair mais cedo da clinica. Chegou em casa e se jogou no sofá, Nieta ao perceber que ela já tinha chegado foi até ela para saber se estava tudo bem.


Nieta: May está tudo bem? – Ela assentiu. – Quer jantar?


May: Não Nieta eu to enjoada, comi um pastel lá na clinica que não me fez bem.


Nieta: Você sabe o que eu acho dos seus enjôos e dessa sensibilidade toda que você esta sentindo. – May negou. – o Will ligou e disse que mais tarde vem te ver.


May: Eu vou já ligar pra ele, e dizer que já estou em casa, por que do jeito que eu estou com sono, eu acabarei dormindo antes dele vir.


Nieta: E eu vou preparar uma jantinha pra vocês. – May assentiu e ela foi pra cozinha, e May ligou para a casa de Will.


Ligação:


Marta: Alô!


May: Boa noite martinha o Will está?


Marta: Não senhora Maite, o senhor William saiu e não disse pra onde ia mais provavelmente ele foi para a sua casa.


May: Hum! Então se ele não vier pra cá eu ligo mais tarde pra falar com ele.


Marta: Quer deixar algum recado?


May: Não marta, qualquer coisa eu ligo mais tarde.


Marta: Ok senhora.


May: Tchau martinha.


Marta: Tchau.


May desligou o telefone e foi até a cozinha avisar para Antonieta que estava indo pro banho.


May: Nieta eu estou indo banhar se Will chegar peça pra ele me esperar aqui que eu não demoro. – Antonieta assentiu e May subiu para o seu quarto. Despiu-se e entrou na banheira, ficou por um bom tempo relaxando.


Will chegou e Antonieta lhe deu o recado, mais ele preferiu subi para ver a amada, entrou no quarto sem fazer nenhum barulho e ficou sentado na cama esperando May sair do banho, depois de alguns minutos May sai do banho cantarolando.


May: Inexplicable, inexplicable El amor, porque de pronto te transforma El corazón, inexplicable como dos almas se encuentran, como yo llegué a tu puerta e como um beso nos salvó. Inexplicable com es que al fin llega El amor.


Will ficou encantado ao ver a amada cantando, e a aplaudiu fazendo com que ela fique envergonhada, pois ela não sabia que ele estava ali e não era muito de cantar quando se tem platéia.


Will: Nossa meu amor você canta super bem. – Ele foi até ela e a abraçou. – Porque nunca me disse que você cantava?


May: Porque eu não gosto de cantar em publico. – Saiu do abraço e foi pegar uma roupa para se vestir. – E o que você fazia no meu quarto? Eu pedi pra Antonieta te avisar que era pra me esperar lá embaixo.


Will: É a Antonieta me disse isso, mais como ultimamente eu quase não te vejo, eu decidi subir. – disse observando-a se vestir. – por que não queria que eu subisse?


May: Justamente para não saber o que eu faço quando estou sozinha. – disse e Will negou com a cabeça. – Vamos descer que esse banho me deixou faminta. – Will assentiu e os dois desceram, ao chegarem à copa Antonieta tinha acabado de servir o jantar. – Hum! Nieta essa comida está com um cheiro maravilhoso! – Disse sentando-se a mesa. – Senta meu amor e vamos jantar. – Will assentiu e se sentou, então Antonieta serviu-lhes o jantar. – Antonieta pode se sentar aqui conosco. – disse em tom de ordem e ela obedeceu, os três estavam comendo e conversando tranquilamente quando May se levanta correndo e vai direto para o banheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os três estavam comendo e conversando tranquilamente quando May se levanta correndo e vai direto para o banheiro. Will: Não é por nada não, mais a May esta com os mesmo sintomas que a Eliz quando ela estava grávida da Kailey. Nieta: É filho eu já falei isso pra ela só que ela diz que isso é por que ela est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais