Fanfics Brasil - 64° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 64° Capitulo

324 visualizações Denunciar


Os três estavam comendo e conversando tranquilamente quando May se levanta correndo e vai direto para o banheiro.


Will: Não é por nada não, mais a May esta com os mesmo sintomas que a Eliz quando ela estava grávida da Kailey.


Nieta: É filho eu já falei isso pra ela só que ela diz que isso é por que ela está trabalhando demais e comendo fora de hora. – Will negou. – Mais, por favor, não fale nada com ela, dê mais um tempo e se for realmente gravidez ela se dará conta. – Will assentiu e pouco tempo depois May voltou. – Está se sentindo bem Tita? – ela assentiu.


Will: amor você tem que se consultar para saber o que você tem, estar como você está não é normal, mesmo que sua vida ultimamente esteja uma completa bagunça.


May: Eu sei meu amor, só que essa semana eu ainda estou com a minha agenda lotada, talvez na próxima semana eu me consulte com o Poncho, já que ele é clinico geral. – Will a olha com uma cara de reprovação, ele não queria May perto de poncho por nada nessa vida e muito menos queria que ela se consultasse com ele.


Will: May não tem outro médico com quem você possa se consultar?


May: Tem a Dra. Elem ela é clinica geral, só que atua na área de ginecologia.


Will: Então faça com ela, por favor, eu não quero que você se reaproxime do Poncho.


May: Ta bom meu amor, eu marcarei uma consulta com a Dra. Elem então. – Will assentiu e May lhe deu um selinho.


Nieta: Com licença que eu já vou me retirando para que o casal fique a vontade. – Disse e eles riram. – Boa noite menina May, boa noite Will.


M & W: Boa noite! – disseram juntos. Depois que Antonieta saiu os dois vão pra sala conversar, Will senta no sofá e May se deita com a cabeça nas pernas dele.


May: Amor dorme comigo hoje? – Disse manhosa.


Will: Só se você me prometer que amanhã vai passar o dia inteirinho comigo.


May: É claro que eu prometo. – Se beijam. – Até porque eu to morrendo de saudades de passar um tempo contigo.


Will: Eu também estou com saudades de passar um tempo com você, só que a sua vida nesse ultimo mês está uma correria só.


May: Eu sei meu amor, mais logo vai passar, está acontecendo isso, por que eu inventei de fazer duas especializações dentro da minha área, eu sou pediatra, e fisioterapeuta infantil. E os casos de crianças doente aumentou muito nesse últimos dias ainda mais que a Dul não está podendo ficar o tempo que necessário na clinica por causa das meninas, e eu tinha que auxiliar as outras pediatras, já que na fisioterapia quase não tinha pacientes.


Will: May com quantos anos você começou a fazer faculdade? – ele estava impressionado com a formação da amada.


May: Com 17 anos e fiz dois cursos ao mesmo tempo. Por isso tenho duas especializações em medicina e mais o curso de administração.


Will: E isso tudo com 30 anos? – May assentiu. – Acho que erraram a data do seu nascimento e fizeram você ficar mais nova no papel.


May: Ah seu bobo, a faculdade de medicina são só oito anos, e enquanto eu estava cursando medicina eu cursei também administração, que é só quatro anos, e na faculdade eu escolhi por pediatria. O curso de fisioterapia eu terminei a pouco mais de dois anos e se tudo der certo no próximo mês eu vou fazer curso de ortopedia.


Will: Não sei como não enlouqueceu. – disse e sorriu para ela.


May: Quase cheguei nesse ponto. – Sentou-se. – Eu perdi uns oito quilos nessa época. Fiquei parecendo com a Olivia palito.


Will: Mesmo parecendo a Olivia palito eu tenho certeza que continuou linda. – Disse e May sorriu. – Mais você continua magra, não chega a ser a Olivia palito, mais esta uma magra maravilhosa.


May: Em dois mil e nove eu engordei de mais, fiquei horrível e depois que o Stambuk foi embora e eu entrei em depressão eu voltei a emagrecer.


Will: Chega de falar do passado, não achas? – May assentiu enquanto bocejava. – Acho que você tem que dormir para descansar, se não quiser ficar muito doente. – Ela assentiu, e ao se levantar se sente um pouco tonta se apóia em Will. – Amor ta tudo bem? – Disse pegando-a nos braços.


May: Ta sim meu amor, eu acho que estou com fraqueza porque não estou me alimentando direito.


Will: Então deixa que eu te levo pro quarto. – ela assentiu e os dois foram para o quarto. Ao chegar lá Will a coloca deitada e vai pegar a roupa dela dormir. – Você quer uma camisola ou um baby-doll? - disse enquanto ia em direção ao closet.


May: Uma camisola que é mais pratica e rápida de vestir. – Ele então foi até o closet pegou a camisola para ela e depois voltou entregando a mesma para May. – Obrigada meu amor. – deu um selinho nele, se despiu e "entrou" na camisola, deitou-se em seguida acompanhada por Will que a abraçou. – Boa noite meu amor.


Will: Boa noite minha princesa – deu um selinho nela, que logo dormiu, pois estava cansada demais, Will ficou velando o sono da amada e logo dormiu também. May estava dormindo tranqüilamente até que começa a sonhar com o maldito acidente que sofrera por causa de Koko e Elizabeth, começou a se mexer na cama o que fez Will acordar de imediato, mais ele não conseguia acordá-la, continuou o pesadelo até a hora em que ela foi atropelada, acordou gritando e Will a abraçou.


Will: Calma meu amor eu estou aqui. – May o abraçou forte, ela estava chorando.




 


Evinha: No se, no se, kkkkkkkkkkkk. acompanhe os proximos capitulos e você saberá...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: Calma meu amor eu estou aqui. – May o abraçou forte, ela estava chorando. May: Me promete que nunca vai me abandonar? – perguntou olhando nos olhos de Will, e tentando se acalmar um pouco. – Mesmo que eu nunca possa te dar outro filho? – May estava tão mal que nem se deu conta da pergunta que tinha feito a Will. Will: Prometo meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais