Fanfics Brasil - 65° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 65° Capitulo

333 visualizações Denunciar


Will: Calma meu amor eu estou aqui. – May o abraçou forte, ela estava chorando.


May: Me promete que nunca vai me abandonar? – perguntou olhando nos olhos de Will, e tentando se acalmar um pouco. – Mesmo que eu nunca possa te dar outro filho? – May estava tão mal que nem se deu conta da pergunta que tinha feito a Will.


Will: Prometo meu amor, nunca nada e nem ninguém nos separará, eu te prometi que te faria feliz e vou cumprir essa promessa. – beijou a testa dela. – Agora se acalme, amanha nós conversaremos direito, mas se acalme e tente dormir novamente. – ela assentiu e continuou abraçada a ele que fazia cafuné na amada, não demorou para ela dormir novamente, pois como disse ela estava muito cansada. Ele ficou acordado por um bom tempo pra ver se ela teria pesadelos novamente, só que dessa vez ela dormiu tranquilamente e não teve mais pesadelos. E ele dormiu intrigado com a pergunta de May. – o que será que ela quis dizer quando me perguntou se eu ficaria com ela mesmo que ela não pudesse me dar um filho? – E foi com essa pergunta que ele dormiu. No dia seguinte ele acordou umas seis e quarenta, pois não tinha costume de acordar tarde, olhou para a amada que dormia tranquilamente, então sem acordá-la ele se levantou, foi ao banheiro fez suas higienes matinais, voltou e deitou-se ao lado da amada. Ela demorou de acordar e enquanto isso Will fez algumas ligações, resolveu alguns assuntos pendentes, May só acordou por volta de oito e meia.


May: Bom dia meu amor! – Disse sorridente.


Will: Bom dia princesa! – Will foi beijá-la, mas ela se desvia do beijo e Will a olha confuso.


May: Deixa eu escovar os meus dentes primeiro meu amor. – ele assentiu e ela se dirigiu para o banheiro, fez as suas higienes e voltou. – Agora sim pode fazer o que queria ainda há pouco. – Will sorriu e a beijou. – Faz muito tempo que você acordou? – Ele assentiu. – E porque não me acordou?


Will: Porque você precisava dormir bastante para descansar e está bem disposta para o dia que teremos hoje.


May: Há é, e o que vamos fazer hoje?


Will: É surpresa! – disse e ela fez bico. – Agora vamos banhar para sairmos? – ela assentiu e os dois foram para o banho, durante o banho os dois dão uns "amasso", mas nada de mais.


May: Já que é você quem sabe pra onde vamos, me diga que tipo de roupa é o melhor para hoje?


Will: Pode ser calça, mais acho que short é melhor devido o calor e uma blusa bem confortável, de calçado é melhor uma sapatilha, ou bota sem salto, porque se formos andar não machucará o seu pé. – May assentiu e foi se vestir, estava com um shortinho xadrez, uma blusinha vermelha, e uma bota preta, cano alto.


May: E então, como estou? – disse ao sair do closet e dar uma volta para Will vê-la


Will: Perfect meu amor – a beijou. – agora vamos descer pra você tomar café e a gente ir para o nosso passeio surpresa.


May: Amor eu não estou com fome, podemos pular a parte do café e ir direto para a parte do passeio, pois eu já estou mega curiosa.


Will: Nem pensar senhorita, se não tomar o café direitinho para ficar forte, não terá passeio, ok? – May assentiu e os dois desceram direto para a cozinha, pois nos domingos May pedia para Antonieta deixar o café servido no balcão. Tomaram café e depois se dirigiram para a garagem, adentraram no carro e Will deu partida logo em seguida, em pouco tempo estavam na casa de Will que tinha ido buscar Kaka e as coisas da surpresa.


May: A Kailey vai com a gente? – disse quando Will estacionou o carro.


Will: vai sim meu amor, por isso vamos trocar de carro. – May assentiu e desceu do carro e foi para o outro, não entrou na casa de Will, apenas esperou que ele voltasse com a pequena.


Kailey: Mamãe! – disse abrindo os braços para que May a pegasse.


May: Meu amor. – deu um monte de beijinhos na menina e finalizou com um beijo de esquimó. – A mamãe estava com saudade da princesa mais linda de todas.


Kailey: Eu também estava com saudathi. – beijou a ponta do nariz de May assim como Will gosta de fazer.


Will: Agora vamos parando de conversa e vem pro seu lugar senhorita Levy, por que já esta ficando um pouco tarde.


Kailey: Ah papai deixa ir aqui no colo da mamãe.


May: Meu amor isso não pode você tem que ir na sua cadeirinha, ta bom? – ela fez um biquinho e assentiu, então Will a colocou na cadeirinha, foi pro seu lugar e deu partida.


Will: A Kaka já aprendeu um monte de manias com você May. – May o olha seria. – Porém o que eu acho mais lindo, é o biquinho. – elas riram e fizeram o biquinho para Will. – Meu Deus as mulheres da minha vida são lindas demais. – Disse enquanto parava em um sinal, deu um beijo em May e mandou um para Kaka.


May: Amor o sinal abriu. – Ele voltou a dirigir atentamente. – Pra onde estamos indo Will?


Will: Eu já disse que é surpresa e ponto.


May: Fazer o que né? – Will riu, e continuou dirigindo atentamente, em pouco tempo May reconheceu o caminho que estavam fazendo, era o mesmo que fizeram há dois meses quando começaram a namorar. – agora já sei pra onde estamos indo meu amor. – Eles já estavam quase chegando.


Will: Pensei que tivesse se esquecido. – Chegaram ao local e Will estacionou o carro.


May: Esquecer daquela madrugada, jamais meu amor. – Disse descendo do carro e indo pegar Kaka já que Will estava tirando as coisas que estavam no porta-malas. – Demorei um pouco pra reconhecer porque aquele dia estava escuro, e olhando agora é bem mais lindo do que eu pensei.




 


Look da May:


Look May



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 66 Will: Sim aquele dia você não viu a cabana, pois estava escuro, a única coisa que fizemos foi sentarmos ali e observar o nascer do sol. – Will olha para Kaka que está com os olhinhos brilhando, parecendo que ela tinha gostado muito do local. – Gostou filha? Kaka: Muito papai, aqui é muito lindo. – Disse e Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais