Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Capitulo 66
Will: Sim aquele dia você não viu a cabana, pois estava escuro, a única coisa que fizemos foi sentarmos ali e observar o nascer do sol. – Will olha para Kaka que está com os olhinhos brilhando, parecendo que ela tinha gostado muito do local. – Gostou filha?
Kaka: Muito papai, aqui é muito lindo. – Disse e Will a pegou do colo de May.
Will: Que bom que gostaram porque vamos passar o dia aqui. – disse caminhando até a cabana, sendo acompanhado por May. Colocou a pequena no chão. Ficaram observando o local e Will mostrava cada cantinho que era especial para ele, chegaram perto de uma árvore enorme, May fica observando a árvore até encontrar uma coisa que lhe deixou curiosa, parecia uma lista, no topo dela estava o nome Ernesto Quevara, em seguida tinha o nome de Beatriz Gutierrez e logo abaixo do dela tinha o nome de Will, a frente do nome de Will tinha reticências.
May: Amor o que isso significa? – perguntou ao sentir Will a abraçando.
Will: aqui está o nome da família Levy Gutierrez. A primeira pessoa há vir aqui foi o meu pai, algum tempo depois ele encontrou a minha mãe e ela parecia perdida, os dois se apaixonaram e se casaram, eu nasci e o meu pai me trouxe aqui, gravou os nossos nomes nessa árvore e disse que esse seria o lugar da nossa família e sempre que nascesse um novo descendente ou que eu me casasse era para mim vir aqui e gravar o nome dessas pessoas aqui.
May: Só que aqui não tem o nome da Errez e nem o da Kaka.
Will: A Eliz nunca foi tão importante na minha vida e mais depois que o meu pai morreu eu quase não vinha até essa arvore. Mas agora eu quero colocar o seu nome e o da Kailey aqui. – Disse tirando um canivete do bolso e começando a gravar o nome de May e de Kaka.
Kaka: Não faix isso papai tadinha da arvole, ela vai xolar. – Disse um pouco triste e May a pegou no colo.
May: Não fica triste meu amor, a arvore não vai chorar, ta bom – ela assentiu e colocou a cabeça no ombro de May.
Kaka: Papai eu to com fome. – disse olhando Will que estava terminando de desenhar o "y" do nome dela.
Will: então vamos voltar para a cabana? – elas assentiram e eles voltaram para a cabana, chegando lá Will fora o chão e tira algumas coisas de dentro de uma cesta.
May: O que temos para o almoço?
Will: hoje teremos só massa meu amor, pois era o mais apropriado para o nosso almoço nic. – disse começou a tirar as comidas de dentro da caixa térmica, tinha torta de frango, empadão, e algumas outras comidas. Tinha também mousse de chocolate que era o favorito de May.
May: Desse jeito eu vou acabar engordando, pois essas comidas são as minhas favoritas. – Disse e serviu a comida a eles três.
Will: Vai continuar gata – sussurrou no ouvido fazendo ela se arrepiar. – Te amo! – deu um beijo nela.
May: Também te amo. – disse durante o beijo. – Agora vamos comer porque eu estou faminta. – disse e Will riu enquanto assentia, os três comeram tranquilamente. Depois foram deitar-se na sombra de uma das muitas arvores que tinha ali. Kaka logo dormiu e May e Will ficaram conversando. – Amor eu quero mousse de novo.
Will: Espera aqui que eu vou pegar pra você. – Ela assentiu e ele foi buscar o mousse, depois voltou e entregou para May. – Aqui está meu amor.
May: Obrigada. – disse com um sorriso no rosto, comeu o mousse junto com Will.
Will: May o que você estava sonhando essa noite que te fez acordar gritando? – May ficou paralisada. – Se não quiser falar não precisa.
May: Eu sonhei com o passado e isso me atormenta, tenho medo de que a minha felicidade seja atrapalhada pelos fantasmas do passado.
Will: Amor não precisa temer, a Eliz, o Koko, nada e nem ninguém poderá atrapalhar a nossa felicidade.
May: "Quisera eu que esses fossem os fantasmas de que eu estou falando." – Pensou preocupada, pois tinha medo de que Will a abandonasse quando soubesse que ela talvez não possa ter filhos. – Assim espero meu amor. – Will a abraçou e os dois se beijaram, ficaram ali deitados e abraçadinhos sem falar nada apenas observando a natureza. Kailey que já fazia um bom tempo que dormia, acordou e foi até May que estava deitada com os olhos fechados e beijou-lhe a barriga. May se assusta e abre os olhos imediatamente. – Ai meu amor é você. – puxou Kaka para mais perto dela.
Kaka: Eu vou ganhar um irmãozinho? – May mudou de humor.
Will: Se Deus quiser isso não vai demorar princesa. – Kaka sorriu, e Will a abraçou.
May: Amor vamos? – Disse meio dengosa.
Will: Ainda ta tão cedo meu amor. – Disse e a puxou para si.
May: Mais eu estou cansada, quero ir pra minha casa, tomar um banho relaxante dos que só a Nieta sabe fazer pra mim, cair na minha cama e só acordar na hora do jantar.
Will: Ta bom meu amor – eles se levantaram e May ajudou ele recolher as coisas enquanto Kaka ficou perto do carro olhando as borboletas que tinha por ali. Quando terminaram de arrumar tudo adentraram no carro. – Está tudo certo? – Perguntou enquanto colocava o cinto de segurança, e elas assentiram. – Então vamos. – Ligou o carro e partiu de volta para a cidade, passou em sua casa deixou à pequena Kaka e as coisas do piquenique e seguiu para a casa de May. – Pronto! Está entregue senhorita. – disse abrindo a porta do carro para May e voltando para o se lugar em seguida, para retornar a sua casa.
May: Fica comigo. – Disse olhando o amado que já tinha ligado o carro. – Eu to carente de você.
Evinha: No se, talvez vc esteja certa.kkkkkkkkkkkkk
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Eu to carente de você. – disse manhosa Will: Você me disse que queria tomar um banho e descansar. May: Mais eu quero você comigo, na hora do banho e também quando eu for descansar. – Will continuou dentro do carro. – Por favor, meu amor, tem duas semanas que estamos sem nos ver direito e você ainda não quer ficar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh