Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May: Eu to carente de você. – disse manhosa
Will: Você me disse que queria tomar um banho e descansar.
May: Mais eu quero você comigo, na hora do banho e também quando eu for descansar. – Will continuou dentro do carro. – Por favor, meu amor, tem duas semanas que estamos sem nos ver direito e você ainda não quer ficar comigo hoje. – disse triste.
Will: Eu não disse que não quero ficar com você. – desligou o carro, desceu e travou o mesmo. – Eu to morrendo de saudades de você, mais pensei que você não queria minha companhia, pois estávamos juntos no bosque e você pediu pra vir pra casa.
May: Lá não dava pra fazer o que eu quero. – Disse e entraram em casa. – até daria se a Kaka não tivesse ido com a gente. – disse e o beijou enquanto começava a desabotoar a camisa dele – Entendeu agora do que eu estou falando? – Will assentiu e voltou a beijá-la, pegou-a no colo e foi em direção ao quarto dela sem parar de beijá-la, os dois quase caem no caminho – Will eu te amo! – Disse quando chegaram ao quarto.
Will: Eu também te amo May. – disse e voltaram a se beijar. – A Antonieta esta em casa? – May negou. – Tem certeza?
May: Tenho, todos os domingos ela passa à tarde na igreja e só volta depois das sete. – Will então pegou May e colocou sentada em seu colo. – Amor eu tava com tanta saudade de sentir as suas caricias. – Disse sentindo Will beija-lhe o pescoço, depois ele passou a sua mão por todo o corpo de May que se arrepiava toda. Depois ela se levantou e tirou toda a sua roupa depois sentou-se no colo de Will novamente, os dois se beijaram, e Will começou acariciar os seios da amada, ele levantou-se lentamente e colou May na cama, se despiu e deitou-se por cima dela e continuou beijando-a com muito desejo. May estava muito excitada, precisa sentir Will o mais rápido possível. Will então a ajeitou na cama e penetrou de forma bem lenta, May solta um gemido e Will a beija na intenção de abafar os gemidos dela e dele. Começou a se movimentar lentamente "dentro" de May, mais logo aumentou a velocidade dos movimentos, May gemia alto. May sentiu o seu corpo estremecer, suas pernas perderem a força, ela havia chegado ao ápice. Will continuou a se movimentar "dentro" dela, e algum tempo depois ele chega ao ápice também. Saiu de "dentro" dela e se deitou ao seu lado.
Will: Eu já estava com muitas saudades. – disse e beijou a testa dela.
May: agora vamos banhar? – Will assentiu, e os dois foram para o banheiro, tomaram um banho bem demorado, depois do banho May veste um vestidinho bem fresquinho e Will uma bermuda, e assim os dois se deitam e dormem.
Antonieta chegou por volta das 19 e 30, e foi direto ao quarto de May ver se ela já havia chegado.
Nieta: May. – Bateu na porta. – Posso entrar filha?
May: Pode sim Nieta. – disse um pouco sonolenta.
Nieta: Está se sentindo bem? – May assentiu. – E o que vai querer para o jantar?
May: Não sei Nieta. Faça o que achar melhor. – Nieta assentiu e se retirou. Como Will não estava mais deitado, May foi até o banheiro ver se ele estava lá, ao chegar ela o abraça pelas costas. – Conseguiu descansar? – ele vira de frente pra ela.
Will: Sim, consegui, e você descansou? – May assentiu. – Então eu acho que agora já deu a minha hora e eu vou pra casa.
May: Já quer me deixar sozinha de novo? – fez bico e Will a colocou sentada no lavabo.
Will: Meu Deus como a minha mulher está carente. – Deu um beijo nela. – Quer que eu fique mais um tempinho com você?
May: Um tempinho não eu quero que você durma comigo hoje, porque a amanhã recomeça a semana e a minha vida continua uma loucura até quinta.
Will: quer dizer que só vamos nos ver novamente na quinta?
May: É bem provável meu bem.
Will: Sendo assim eu durmo com você hoje. –se beijaram mais uma vez.
May: Me desce e vamos pra sala esperar que o jantar fique pronto. – Will assentiu e dois foram para a sala.
Will: É certeza que sua vida vai voltar ao normal a partir de quinta? – May assentiu. – Bom saber.
May: Por quê? O que esta planejando em senhor Levy?
Will: Nada futura senhora Levy. – Deu um beijo nela.
May: Futura senhora Levy?
Will: É se você se casar comigo você será a senhora Levy.
May: Isso é um pedido de casamento? – Will assentiu.
Will: Bom eu não ia falar nada agora mais já que tocou neste assunto eu vou perguntar, senhorita Maite Perroni Beorlegui aceita se casar comigo e ser a senhora Levy?
May: Como eu poderia dizer não ao homem que nestes dois últimos meses só tem me feito sorrir, que só me dar amor, me diz como? – Deu um beijo nele. – É claro que eu aceito ser a senhora Levy. – Will a beijou apaixonadamente. – Eu te amo, meu Will.
Will: Eu te amo minha May. – Deu mais um selinho na amada. Nieta terminou o jantar e foi chamar os dois.
Nieta: May o jantar está pronto, já posso servir?
May: Pode sim Nieta. Mais eu quero que sente a mesa junto com a gente. – Ela assentiu e foi arrumar a mesa, May e Will vão juntos.
Will: Nieta você é como uma mãe para a May, certo? – Nieta assentiu. – Então eu tenho um pedido pra te fazer.
Nieta: E que pedido seria esse? – disse olhando seriamente para Will, e May fazia a mesma coisa.
Will: Bom. É que eu quero pedir a mão, digo, a May inteirinha em casamento.
Nieta: Filho ela já é sua desde o dia em que começaram a namorar, se eu disser não, ela continuará sendo sua então case e seja muito feliz, mas se a May derramar uma lagrima de tristeza por sua culpa, você será um homem morto, disso você pode ter certeza.
May: Escute bem o que a Nieta esta dizendo, pois nada do que ela fala é em vão.
Will: Eu não tenho nada a temer, pois se depender de mim você nunca mais sofrerá. – deu um selinho em May.
Nieta: Agora vamos parar de conversa e jantar, porque ninguém merece comida fria. – eles assentiram e se serviram depois do jantar Nieta se retira. – Bom eu já estou indo pro meu recinto se precisar de mim é só me chamar. – eles assentiram e Nieta se retirou. O s dois então foram para o quarto.
May: Eu te amo! – Will beijou a mão dela que estava entrelaçada a dele. – Amor como você conseguiu me convencer de te amar ein?
Will: Às vezes eu paro me fazendo a mesma pergunta. – May riu. – Quem sabe um dia, descobriremos juntos, como conseguimos quebrar os cadeados que tínhamos colocado nos nossos corações.
May: Tenho certeza que sim, meu amor. – Iniciaram um beijo calmo e apaixonado onde as línguas bailavam em perfeita sincronia, se separaram em buscar do ar. – Eu te Amo! Eu te Amo! Eu te amo. – Disse sentando- se em cima de Will.
Will: Eu também te amo, mais que a mim mesmo. – Voltaram a se beijar, o beijo foi se intensificando e Will começou a tirar o vestido que May estava usandoe acariciou os seios dela. May deu um gemido baixo. Ele continuou com as carícias enquanto beijava o pescoço dela. May tirou seu sutiã com dificuldade e jogou no chão, enquanto ele dava mordidas de leve. May sentia sua intimidade ficar molhada de tocar na dele. Will tirou sua camisa e foi tirando a calcinha dela. William ajoelhou-se na cama e deu algumas lambidas na intimidade dela. May gemeu alto e jogou sua cabeça pra trás. Will continuou com as preliminares enquanto ia tirando sua calça.May acariciou os cabelos dele e o sentiu parar. Will a ajeitou na cama e a beijou. May fez questão de tirar a cueca dele, seguindo com algumas carícias no membro dele já ereto. Will gemia baixo com os olhos fechados. Sentiu a boca dela em seu membro e abriu os olhos após dar um gemido abafado. Sentia a boca dela percorrer todo o seu membro, enquanto ele gemia acariciando os cabelos dela. A fez parar e a deitou começou beijar todo o corpo dela chegando aos seios ele morde um deles e começa sugá-lo, fica por um bom tempo assim, depois ele volta a beijá-la ,em seguida abre as pernas dela, ficando no meio. Penetrou nela de forma bem lenta, aproveitando o máximo daquele instante. May gemeu e apertou o lençol nas mãos, mordendo seu lábio. Fechou os olhos e arfou. Will sorriu ao ver que estava agradando e iniciou os movimentos. O desejo entre os dois aumentava a cada movimento dele, fazendo com que o ritmo aumentasse. May sentiu seu corpo estremecer e as pernas tremerem. Havia chegado ao ápice. Will continuou se movimentando até atingir o ponto máximo. Saiu de dentro dela e tombou na cama, cansado.
May: Vamos banhar meu amor? – Will assentiu e os dois foram banhar depois do banho May e Will se deitam e dormem abraçadinhos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A semana passou rápido e já era sexta feira, enfim o fim de semana estava chegando, e assim May retornaria a sua rotina normal. Na noite de quinta para sexta-feira, May teve pesadelo e decidiu que contaria para Will sobre o acidente e que provavelmente nunca poderia lhe dar filhos. Ela acordou eram por volta das sete horas, levantou-se e foi fazer suas higiene ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh