Fanfics Brasil - 68° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 68° Capitulo

357 visualizações Denunciar


A semana passou rápido e já era sexta feira, enfim o fim de semana estava chegando, e assim May retornaria a sua rotina normal.


Na noite de quinta para sexta-feira, May teve pesadelo e decidiu que contaria para Will sobre o acidente e que provavelmente nunca poderia lhe dar filhos. Ela acordou eram por volta das sete horas, levantou-se e foi fazer suas higienes matinais, quando terminou ela foi acordar Will.


May: Meu amor. – Disse sacudindo ele de leve. – Will acorda você vai se atrasar. – Will abriu os olhos e deu um sorriso. – Bom dia meu amor!


Will: Bom dia princesa. – Deu um selinho em May. – Que horas são?


May: Pouco mais de sete. – Will olha pra ela espantado. – Agora vai tomar banho que eu vou ver o que a Nieta preparou para o nosso café. – Will assentiu, e os dois se beijam rapidamente, May vai para a cozinha e Will vai tomar banho. Ao chegar à cozinha May encontra a mesa posta, alguns minutos depois Will desceu e os dois tomam café tranquilamente.


Will: Vamos? – disse levantando-se da mesa. – Eu te levo hoje.


May: E não vai te atrasar? – Will fez que não. – Então vamos.


Os dois se dirigiram para a garagem, adentraram no carro e Will deu partida, logo os dois estavam na frente da clínica.


Will: Está entregue senhorita. – os dois se beijam. – Posso te pegar às 11:30 para almoçarmos juntos?


May: Pode ser às 12? – Will assentiu. – Então até as 12, e hoje eu quero conversar algo muito sério com você ta? – Will assentiu. Então May deu mais um beijo em Will, que ligou o carro e foi para a empresa, e May entrou na clínica e foi para o seu consultório.


May: Bom dia Débora! – Disse com um grande sorriso nos lábios. – Quantos minutos para a primeira consulta? E tem algum recado?


Deb: Bom dia Dra. Maite. A sua primeira consulta é há dez minutos. – May assentiu. – E a Dra. Sherlyn pediu que a senhora fosse falar com ela assim que puder.


May: Ok! Quando o paciente chegar você mande-o entrar e avisa pra Sher que no horário do almoço eu vou falar com ela. – Débora assentiu e May entrou em seu consultório.


May atendeu todos os pacientes que tinha pela manhã. Olhou o relógio e viu que marcava 11:25, ela tirou o jaleco, pegou sua bolsa e foi falar com Sher enquanto Will não chegava.


May: Débora já estou de saída se o Will vier me procurar aqui diga a ele que estou esperando ele no consultório da Sher. – Deb assentiu e May foi para o consultório de Sher ao chegar lá não encontrou Susan então decidiu entrar. – Bom dia Dra. Sherlyn posso entrar?


Sher: bom dia chatinha. – Disse sorridente. – Entra e senta que eu tenho uma notícia e um pedido pra você.


May: E do que se trata? – Pela felicidade estampada no rosto de Sher May já imaginava do que se tratava.


Sher: é que eu vou ser mamãe. – Disse e sorriu. – E queria te pedir pra ser madrinha do meu bebê. – Disse com os olhos brilhando. – E então você aceita ser madrinha mais uma vez?


May: E você ainda pergunta? É claro que eu aceito Sher. – Sher sorriu. – Pois eu quero saber tudo dessa gravidez.


E assim Sher começou a contar tudo sobre o (a) herdeiro (a) Uckerlyn, Sher estava muito feliz e era uma felicidade que contagia. May estava toda boba em saber que sua melhor amiga, ou melhor, que a sua irmã estava grávida, e também por ter sido a escolhida para ser a madrinha.


******


Will chega ao consultório de May e pergunta se ela ainda está atendendo alguém.


Will: Bom dia! Poderia me informar se a Dra. Maite está com algum paciente?


Deb: Bom dia senhor Levy, a Dra. Maite já terminou as suas consultas matinais e está lhe esperando no consultório da Dra. Sherlyn.


Will: Obrigado Débora, com licença. – Disse e saiu em direção ao consultório da Sher, chegando ao consultório ele bate na porta.


Sher: Entra! – Gritou e Will entrou. – Bom dia Will, como vai?


Will: Bom dia Sher! Estou bem. – Deu um selinho em May. – Sinto te informar, mas eu vou raptar essa senhorita para almoçar comigo.


May: Amor nós vamos ser padrinhos. – Will a olha sem entender. – A Sher vai ser mamãe.


Will: Parabéns Sherlyn. – Deu um abraço em Sher. – Agora vamos meu amor?


May: Acompanha-nos Sher? – ela negou. – Então tchau e se cuida mamãe. – Ao se levantar May se sente tonta e tudo vai ficando escuro e ela desmaia.


Will: May! – Disse segurando ela nos braços.


Sher: Coloca ela ali na cama que eu vou fazer alguns exames básicos nela. – Will assentiu e colocou May na cama. – Ela tem desmaiado muito esses dias Will?


Will: Não Sher ela tem se reclamado de tonturas e também quase não come, pois tudo lhe enjoa.


Sher: Acho que já sei o que ela tem mais vamos esperar o resultado do exame de sangue. – Will assentiu e ela colocou álcool em um pedaço de algodão para May cheirar, e aos poucos ela vai acordando.


Will: Está se sentindo melhor meu amor?


May: Sim meu amor, acho que isso foi uma queda de pressão devido à fome que estou sentindo.


Sher: Vamos esperar só um pouquinho para receber o resultado do exame e ai saberemos o que a May tem.


May: Ah Sher isso não é necessário, provavelmente eu só estou fraca.


Sher: May você passou mal aqui no meu consultório é meu dever te examinar, pode ser que não seja nada, mas pode ser que não. – Disse olhando séria para May.


Depois foi pegar o resultado do exame, o abriu e leu atentamente todos os detalhes.


Will: E então Sher, o que causou esse desmaio na May? – Sher abriu um sorriso.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Will: E então Sher, o que causou esse desmaio na May? – Sher abriu um sorriso. Sher: O exame acabou de confirmar as minhas suspeitas. – Eles olham para ela confusos. – Você vão ser pais, a May está grávida. – Will ficou todo bobo em saber que seria pai novamente, já May não demonstrou o quanto estava fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais