Fanfics Brasil - 69º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 69º Capitulo

17 visualizações Denunciar


Will: E então Sher, o que causou esse desmaio na May? – Sher abriu um sorriso.


Sher: O exame acabou de confirmar as minhas suspeitas. – Eles olham para ela confusos. – Você vão ser pais, a May está grávida. – Will ficou todo bobo em saber que seria pai novamente, já May não demonstrou o quanto estava feliz, pois ela tinha medo do que estava por vir. – May eu quero que amanhã você venha no meu consultório para fazermos os exames necessários.


May: Ok Sher! Amanhã eu venho cedinho fazer os exames. Posso ir agora? – Ela assentiu e May e Will se retiraram. Foram até o carro, Will abriu a porta para May e depois foi para o seu lugar. No caminho os dois iam em silêncio, May estava pensativa e Will apenas dirigia atentamente. Quando chegaram ao restaurante Will estaciona o carro e os dois vão para a mesa que tinha sido reservada, May continua pensativa então Will decide perguntar o motivo dela está assim.


Will: May por que está assim? Não gostou de saber que vai ser mãe?


May: Não é isso Will, eu amei saber que vou ser mãe, mais é que eu tenho medo. – nesse momento May começa a chorar. – medo de que eu não consiga chegar ao fim dessa gravidez, medo de que me aconteça o mesmo que há quatro anos.


Will: Meu amor me conta o que te aconteceu para você está com tanto medo.


May ficou calada, olhando para o nada, era com se ela estivesse vendo tudo o que aconteceu ali na sua frente. Depois começou a falar.


May: Há pouco mais de quatro anos eu descobri que estava grávida, nesse dia eu me sentir a pessoa mais abençoada do mundo, ao fazer a ultra eu descobrir que estava grávida de uma menina. – Fez uma pequena pausa. – Até então eu só tinha contado para a minha mãe sobre a gravidez e nesse dia eu decidi fazer uma surpresa para contar ao Koko sobre a gravidez – Will fez uma careta – quando sair do consultório fui direto pro shopping comprar algumas coisinhas para a bebê. – nesse momento May já está chorando muito. – Quando estava saindo eu vi o Koko aos beijos com a Elizabeth. – Colocou as mãos no rosto e Will a abraçou. – Senti como se uma faca atravessasse o coração, tentei sair de lá sem que ele me visse mais foi em vão, ele me viu e veio conversar comigo, eu tentei despistá-lo mais ele consegui me acompanhar e segurou o meu braço, já estávamos na saída do shopping, e ao me soltar do braço dele fui atropelada. – Pausou por um instante e bebeu um pouco de água. – Fui levada para o hospital imediatamente, pois estava perdendo muito sangue e estava desacordada. Quando acordei o meu corpo estava todo dolorido, devido à pancada, mas o que mais doía era meu coração, pois eu sabia que a bebê não tinha resistido. A minha mãe estava comigo, e o Stambuk também, alguns minutos depois a Doutora veio dar o diagnostico, ela disse que tinha algumas fraturas nada demais, e disse que infelizmente o bebê não tinha resistido à batida, e que por causa desse acidente eu dificilmente engravidaria outra vez, e que se algum dia isso acontecesse às chances dessa gravidez chegar ao final seria de uma em 1000000. Por isso que quando comecei a sentir os enjôos e tonturas eu nem me importei, pois a possibilidade de eu engravidar era muito pequena, e é com isso que tenho pesadelos. E agora eu estou grávida mais não sei o que está por vir, eu tenho medo Will, se eu perder essa criança eu não vou suportar.


Will ficou abismado com tudo o que ouvira.


Will: Não fica assim meu amor, com fé em Deus e com o devido acompanhamento médico você conseguirá chegar até o fim da gravidez, e o nosso bebê nascerá forte e saudável. – Deu um selinho nela. – Agora você tem que se alimentar, não pode ficar fraca ta bom? – May assentiu e ele chamou o garçom para fazerem o pedido. Logo os dois estavam se alimentando e conversando. – Meu amor eu acho que já podemos escolher os nomes e quando soubermos o sexo fica mais fácil, o que você acha?


May: Acho uma boa idéia, vamos fazer um trato, eu escolho o nome masculino e você o nome feminino ok?


Will: Ok meu amor, eu já até tenho o nome caso seja menina.


May: Ah é? – ele assentiu – E que nome seria?


Will: Valentina. – May o olha. – Eu tinha escolhido esse nome pra Kaka, mais quando a Eliz decidiu aceitar a filha ela me pediu para colocarmos Kailey, e eu aceitei.  


May: Valentina! É um nome muito lindo.


Will: Gostou? – May assentiu. – E você já tem algum nome caso seja menino?


May: Eu gosto muito de Jhonatan. O que acha?


Will: Eu gostei, você tem muito bom gosto, então estamos combinados, se for menina será a Valentina, e se for menino será o Jhonatan. – May assentiu.


May: Nós temos que comunicar logo a nossa família que vamos ser pais.


Will: Você tem razão. Que tal jantar lá em casa hoje, assim podemos contar pra minha mãe e para a Kaka.


May: Amor hoje eu não posso, eu prometi pra Soph que levaria ela pra dormir lá em casa hoje.


Will: Hum! É verdade eu tinha me esquecido.  Vamos fazer assim, eu chamo todos pra jantarem lá em casa e assim contamos a novidade logo pra todos. Pode ser? – May assentiu e ele pegou o seu Iphone. – Alô [...] Martinha eu quero que você faça um jantarzinho especial hoje [...] não sei você decide [...] a Sher, o Ucker, a Dul, o Chris, as gêmeas, a May, a mamãe, a Kaka e eu [...] obrigada Martinha. – Desligou e discou outro numero. – Alô Cris? [...] Ta aonde [...] perfeito assim o comunicado vai logo pra todo mundo [...] é pra vocês irem jantar lá em casa hoje [...] aproveita e fala pro Ucker e pra Sher [...] valeu Cris [...] até mais. – Desligou e guardou o Iphone. – Pronto meu amor agora vamos pra casa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: Pronto meu amor agora vamos pra casa? May: Você vai trabalhar agora à tarde? – Will negou – Nós poderíamos aproveitar para passear com a Kailey, pode ser? Will: Eu tenho uma idéia melhor. May: E o que seria? – perguntou com um pouco de receio da resposta. Will: Poderíamos dar uma volta na cidade, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais