Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Will: Pronto meu amor agora vamos pra casa?
May: Você vai trabalhar agora à tarde? – Will negou – Nós poderíamos aproveitar para passear com a Kailey, pode ser?
Will: Eu tenho uma idéia melhor.
May: E o que seria? – perguntou com um pouco de receio da resposta.
Will: Poderíamos dar uma volta na cidade, não sei, só sei que quero passar um tempo com você.
May: Podemos passear pelo centro da cidade e visitar os pontos turísticos. – Will assentiu. – Então vamos só que antes eu quero ir lá casa trocar essa roupa. – Will assentiu novamente, então ele foi pagar a conta enquanto May se dirigiu para o carro. Depois Will entrou no carro e deu partida. – Amor eu tava pensando, bem que a gente podia aproveitar que segunda-feira é feriado e ir para Guadalajara visitar meus pais.
Will: Por mim não tem problemas. – Disse enquanto dirigia atentamente. – Podemos pegar a estrada amanhã depois da sua consulta com a Sher.
May: Isso mesmo. – Disse sorridente. – Então hoje á noite eu arrumo minhas coisas, e eu acho que as suas coisas que tem lá em casa dão pra viagem, se quiser eu coloco junto com as minhas coisas assim não levamos muitas coisas.
Will: Perfeito princesa, amanhã quando formos pra consulta já saímos prontos para a viagem. – May assentiu e ele voltou a dirigir atentamente. Em pouco tempo Will já estava estacionando na frente da casa de May.
May: Em 10 minutinhos eu estarei pronta. – Deu um beijo rápido em Will e foi se trocar, alguns minutos depois. – Amor vem aqui.
Will: O que foi princesa? – Disse entrando no closet.
May: Fecha o zíper pra mim? – Will Assentiu e ela se virou para ele, que aproveitou que ia fechar o zíper para beijar o pescoço de May que fica arrepiada. – Amor pára, por favor. – disse quase num gemido sentindo as mãos de Will apertar o seu bumbum, enquanto ele lhe beijava o pescoço. – William!
Will: Pronto já parei. – a virou de frente para ele – não precisa ficar bravinha meu amor.
May: Eu não to brava seu bobo. – Disse e selou os seus lábios no dele. – Agora vamos?
Will: Vamos. – E assim os dois saíram novamente para fazer um tour pela cidade, quando era por volta das 17 horas eles voltaram para a casa de May.
May: Banha comigo? – Ele assentiu. – Mais vamos B-A-N-H-A-R ok? – Ele assentiu novamente e os dois foram para o banheiro. Tomaram um banho rápido e depois foram se arrumar.
Will: Amor como você consegue ser tão linda ein? – Disse olhando para May que estava se vestindo. – Eu ganhei a sorte grande, tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado. – Disse lhe abraçando pelas costas.
May: Você é um bobo sabia?
Will: Eu sou um bobo? – Ela assentiu. – Mais eu tenho certeza que você ama esse bobo aqui.
May: Sim por que você é o meu bobo, só meu, assim como eu sou sua, só sua. – Disse e Will a beijou. – Agora vamos? – Ele assentiu e os dois saíram novamente em direção à casa de Will ao chegarem lá são recebidos por Kailey.
Kaka: Mame, papai. – disse correndo ao encontro dos dois.
M & W: Meu amor! – disseram juntos e riram, e Will pegou Kailey no colo.
May: Como passou o dia hoje meu amorzinho?
Kaka: Eu paxei bem, hoje à tarde eu fui pla casa da dinda e fiquei lá até a hora em que eles vielam pla cá
Will: A Dul já chegou? – Kaka assentiu. – Acho que atrasamos um pouco meu amor.
May: parece que sim Will. – disse caminhando até a sala de visitas e sendo recebida por Soph.
Soph: Dinda – disse correndo ao encontro de May e sendo pega pela mesma. – O nosso trato ainda está de pé né?
May: claro que sim meu amor! Depois que sairmos daqui o seu dindo você e eu vamos lá pra casa. – disse e deu um beijo na testa de Sophia. Depois foi cumprimentar os pessoal que estava na sala. –Sher, Ucker, Dul, Pollito, D. Beatriz, Isa. Boa noite!
S, U, D, P, B &I: Boa noite!
Marta veio avisar que o jantar estava servido.
Marta: Senhor O jantar está servido. – Disse para Will.
Will: Obrigada Martinha, nós já estamos indo. – Marta assentiu e se retirou. – Gente o jantar está servido. Vamos lá?
Todos assentiram e se dirigiram para a copa. Estavam se servindo quando Will pega uma taça e bate nela com uma faca para chamar a atenção de todos.
Will: Gente eu convidei vocês para esse jantar por que eu e a May temos uma notícia para dar pra vocês. – Disse e sorriu para May que respondeu com um sorriso também.
Dul: Não digam que já marcaram o casório?
May: Não Dulce, eu ainda não me sinto confortável com esse tema e você sabe disso, o que temos pra falar é outra coisa.
Sher: Então falem logo, parem de enrolar.
Will: O que temos pra falar é que a May e eu vamos ser pais.
Kaka: Mais voxes já são meus papais.
May: sim meu amorzinho mais agora você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.
Kaka: aaaaah maix cadê ele?
May: Ele ta aqui dentro da barriga da Mamãe – Disse passando a mão na barriga, depois pegou a mão de Kaka e colocou no local. – você só vai conhecer ele ou ela daqui uns sete meses.
Kaka: Falta muito? – May assentiu e ela fez um biquinho. – Posso da um bexinho no manin?
May: Pode sim princesa. – Disse e Kaka beijou a barriga de May.
Chaviñon: Parabéns Tita!
Uckerlyn: Parabéns pra nós May e Will. – Disseram sorrindo.
Beatriz: parabéns e que venha com muita saúde.
Soph: dinda! – May a mirou. – Você ainda gosta de mim né?
May: Mais que pergunta Sophia. É claro que eu gosto de você meu amor.
Ucker: Agora só falta a Dul engravidar também.
Dul: Ta louco Ucker? Eu já sou mãe de duas ferinhas não quero outro filho, pelo menos não agora.
Beatriz: É isso mesmo Dul. – Eles jantaram tranquilamente e ficaram conversando, depois Dul, Chris, Sher, Ucker e Isa foram embora.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Will eu acho que a Kaka deveria ir pra Guadalajara com a gente – Disse observando Kailey brincando. Will: Por mim não tem problemas May, só que temos ver se a minha mãe aceita, por que ela vai ficar sozinha aqui. May: Então vamos ver logo se ela permite por que eu ainda tenho que arrumar as nossas coisas e tenho que descansar para faz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh