Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May: Will eu acho que a Kaka deveria ir pra Guadalajara com a gente – Disse observando Kailey brincando.
Will: Por mim não tem problemas May, só que temos ver se a minha mãe aceita, por que ela vai ficar sozinha aqui.
May: Então vamos ver logo se ela permite por que eu ainda tenho que arrumar as nossas coisas e tenho que descansar para fazer os exames amanhã. – Will assentiu e eles foram falar com a Beatriz.
Will: Mamãe! – Ela os olhou – Vamos viajar amanhã e queria saber se você me permite levar a Kailey junto?
Beatriz: Filho não precisa me pedir permissão ela é sua filha e você pode levá-la para onde quiser. –Will sorriu – Eu vou pedir pra Marta arrumar uma malinha com roupas dela. – Will assentiu – E assim eu posso aproveitar para passar o fim de semana com a sua madrinha, pois faz um tempo que não nos vemos.
May: A Kaka vai amar a casa dos meus pais, e se o tempo tiver favorável a gente vai passar o domingo na chácara do meu pai.
Kaka: Papai – Will a olhou – Eu to com sono, me coloca pla domi? – disse coçando os olhinhos.
Will: Filha agüenta só mais um pouquinho que hoje você vai dormir na casa da mamãe ta? – disse pegando ela no colo.
May: É amorzinho, hoje você vai dormir junto com a mamãe e o papai. – Kaka bateu palminhas. – Vamos dormir todo mundo juntinhos e abraçadinhos – Disse abraçando os dois. Soph vendo os três abraçados corre até lá e pede para May pegá-la no colo, May a pega e os quatro se abraçam.
Marta: Aqui está às coisas da senhorita Kailey,
Will: Obrigada Martinha. – Ela se retirou. – Vamos meus amores? – Elas assentiram. – Kaka vai se despedir da sua vovó – colocou ela no chão e ela foi até a avó.
Kaka: Tchau vovó – disse abraçando-a.
Beatriz: Tchau meu anjinho lindo. – Fez o sinal da cruz nela – Que Deus te abençoe.
Will: Tchau mamãe. – Se abraçaram. – Vamos filha? – Kaka assentiu e eles se foram.
Quando chegaram à casa de May, Soph e Kaká foram "ajudar" May a arrumar a mala para a viagem, e Will apenas observava.
May: Amor pega a mala que ta no closet. – Will assentiu e foi buscar. – Obrigada meu amor. – Will sorriu e continuou observando a amada arrumar a mala, Kaka e Soph acabaram dormindo ali na cama de May.
Will: Elas acabaram dormindo meu amor. – Disse enquanto May terminava de fechar a mala. – quer que eu leve elas para o quarto?
May: Não precisa meu amor, é só a gente ajeitá-las, aqui que cabe todo mundo, até por que também eu disse pra Kailey que nós íamos dormir todos juntinhos. – Will assentiu e os dois se prepararam para dormir e depois se deitaram.
No dia seguinte May acordou super cedo, ao olhar para o lado ela rir da situação, Kaka e Soph estava dormindo com a cabeça em cima do peitoral de Will. Então ela se levantou tomou banho e depois foi acordar os seus amores.
May: Amor acorda que a gente tem que ir pra clínica. – Disse beijando-o – Acorda meus amores – Disse tentando acordar Kaka e Soph.
Soph: Bom dia dinda.
May: Bom dia minha gatinha. – Deu um beijo nela – princesa pede pra Mayra te dar banho que daqui a pouco nós vamos para a clinica ta bem? – Soph assentiu e foi procurar Mayra para dar banho nela. – Will nós vamos nos atrasar – Ele abriu os olhos e se espreguiçou – Bom dia seu preguiçoso.
Will: Bom dia minha vida – se beijaram – Já ta pronta? – May assentiu, ele foi se levantar e percebe que Kaka estava abraçada a ele. – Oh judiação ter que acordar minha bebe tão cedo.
May: se você quiser fica com ela, que eu vou a clinica faço os exames e depois volto pra gente ir para Guadalajara.
Will: Nem pensar, ela acorda daqui a pouquinho, enquanto isso eu vou banhar. – Ele se levantou e ajeitou Kaka na cama.
May: Enquanto você banha, eu vou arrumar a Sophia depois eu venho dar banho na Kailey e daí nós tomamos café e vamos pro nossa senhora de Guadalupe. – Will assentiu enquanto entrava no banheiro e May foi arrumar Sophia. – Que menina mais linda da dinda! – disse fazendo cócegas nela.
Soph: dinda a senhora vai viajar pra onde? – perguntou enquanto May arrumava o cabelo dela.
May: Eu vou para Guadalajara, visitar o vovô Beto e a vovó Vic, só não te levo porque é uma viagem rápida. – Ela sorriu. – Pronto gatinha o seu cabelo já está arrumado, agora desce e me espera lá na sala que eu vou dar banho na Kaka ok? – Soph assentiu e desceu e May voltou para o seu quarto ao chegar lá Will já estava pronto e Kaka de banho tomado. – To vendo que ninguém mais precisa de mim nessa casa.
Will: É ai que você se engana meu amor, eu preciso que você arrume essa mocinha aqui, por que eu não sei fazer isso. – May riu e foi arrumar à pequena Kailey Quando terminou os três desceram e junto com Sophia tomaram o café da manhã, depois Will colocou a mala no carro e eles seguiram para a clinica.
May: bom dia Susan!
Su: Bom dia Dra. Maite! – Disse sorridente.
May: Hoje você pode esquecer o Dra. por que eu estou de paciente.
Su: Ok senhorita Perroni, a Dra. Sherlyn está a sua espera.
May: Su você poderia ficar de olho nessas duas pequenas enquanto eu faço os exames? – Ela assentiu. – Vamos Will, e meninas se comportem ok? – As meninas assentiram e May e Will adentraram no consultório de Sher. – Bom dia Dra. Sherlyn
Sher: Bom dia senhorita Perroni e Senhor Levy.
Will: Bom dia!
Sher: Pronta para fazer os exames? – May assentiu – então vamos? – May assentiu e Sher fez os exames necessários. – Agora vamos fazer uma ultra para ver se está tudo bem com esse bebezinho ai ok? – May assentiu e foi vestir a roupa para que Sher pudesse fazer a ultra, depois deitou-se na cama, Sher passou o gel na barriga dela e começou a ultra. – Estou vendo que está tudo bem com o bebê, mais o que não me parece bem é você senhorita Maite. – ao ouvir isso May começa a se lembrar do acidente. – Terminamos aqui vai trocar de roupa e depois vem que precisamos conversar. – May assentiu e foi se trocar depois voltou e sentou-se ao lado de Will de frente para Sher. – May você já sofreu algum aborto? – May abaixou a cabeça.
Leitoras minhas amadas, como eu disse há alguns dias atras eu estou criando uma fic Herroni, e o principal Levyrroni, já estou com bastante capitulos criados e gostaria de saber se vocês querem que eu comece a postá-la? estarei aguardando a resposta de vocês até segunda, se quiserem eu postarei a parti daí...
Atenciosamente: Leticia Cardoso Leal, ou, Eterna Levyrroni.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sher: May você já sofreu algum aborto? – May abaixou a cabeça. May: Sim Sher, há quatro anos eu abortei um bebê naquele acidente. Sher: você tem o laudo que foi feito nessa época. – May assentiu – pois na próxima consulta eu peço que você me traga ele ok? – May assentiu novamente. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh