Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Sher: May você já sofreu algum aborto? – May abaixou a cabeça.
May: Sim Sher, há quatro anos eu abortei um bebê naquele acidente.
Sher: você tem o laudo que foi feito nessa época. – May assentiu – pois na próxima consulta eu peço que você me traga ele ok? – May assentiu novamente. – Como eu disse enquanto fazia a ultra o seu bebê está bem, porém a sua gravidez apresenta riscos é por isso que eu preciso de todos os exames que foi feito na sua primeira gravidez.
May: Ok Sher, e quando eu volto para receber o resultado dos exames e pra trazer os exames antigos?
Sher: Na próxima terça as 15: 30. – May assentiu – Agora podem ir, e aproveitem bem a viagem.
M & W: Obrigado!
May: Com licença e até mais. – Disse abraçando Sher. – E se cuida ta senhora Uckermann. – Sher assentiu e May e Will se retiraram.
Susan: Senhorita Perroni a Dra. Dulce passou aqui e levou a Sophia, pois ela já estava indo pra casa.
May: Ok Susan e cadê a outra pequenina?
Kaka: To aqui mamãe – Disse saído de trás da mesa de Su.
Will: Vamos? – elas assentiram.
May: até terça Su. – Susan assentiu e May saiu acompanhada por Kailey e Will.
Kaka: mamãe a gente ta indo pla onde?
May: Você se lembra dos meus pais? – Kaka assentiu – pois é a gente está indo pra casa deles.
Kaka: Hum estamos indo pla casa da dona Vic e do Seu Beto né? – May assentiu. – A sua mamãe é muito legal mamãe. – May sorriu para a pequena. – Papai falta muito?
Will: Sim meu amor, ainda falta muitíssimo. – Disse olhando a pequena pelo espelhinho do carro. May olhava pela janela enquanto a sua mão acariciava a barriquinha. – Está feliz meu amor?
May: Muito meu bem. – Sorriu para o amado. – E você é o responsável por toda a minha felicidade. Obrigada por tudo meu amor. – Will pegou a mão da amada e beijou.
Will: Você também é o responsável pela minha felicidade está completa princesa, sem você eu seria feliz por ter a minha filha, mais faltaria algo na minha vida. – Parou em um sinal e beijou May.
Kaka: Ei eu também estou aqui. – May e Will riram e mandaram um monte de beijinhos para a filha. – Eu tenho os melhores pais do mundo.
M & W: E nós a melhor filha que alguém podia ter. – O sinal abriu e Will continuou dirigindo atentamente. Depois de um longo período na estrada, a pequena já havia dormido e May que já estava cansada daquele silencio entediante, pegou a sua bolsa e tirou um pen drive e conectou no som do carro.
May: Se incomoda se eu ligar o som? – Will negou e ela ligou o som. – Assim esta bem melhor. – Will sorriu para a amada. May então começou cantarolar e Will fica bobo ouvindo a voz da amada.
Will: May por que você não investiu na carreira de cantora? Você canta tão bem.
May: Por que a carreira de cantora exige muito tempo e assim eu quase não teria como ficar com a minha família. Eu cantava no coral da igreja e depois nas festinhas da escola com ex-namorado, mas foi o Koko que descobriu o meu "talento" para a musica. Ele até dizia que quando estivéssemos casados ele investiria em mim para trabalharmos juntos, pois ele é compositor e produtor musical, mais eu só canto por diversão quando estamos todos reunidos lá em casa.
Will: Mesmo assim, sua voz é linda e acho que o mundo deveria conhecê-la. – May negou. - Por que não?
May: Porque eu não gosto de cantar em publico meu amor, tenho vergonha, sei lá. – Will riu.
Will: Então ta, não tocamos mais neste assunto. – May sorriu e continuou cantarolando suas musicas enquanto Will dirigia atentamente. Algum tempo depois eles chegaram e May logo avista a sua mãe junto com Nieta na porta esperando por eles.
May: Quem será que avisou pra elas que estávamos vindo? – Will negou. Eles desceram do carro May pegou Kailey e Will foi tirar as malas do carro.
Vic: Princesa, que bom que chegaram. – disse indo ao encontro da filha e lhe abraçando.
Nieta: Me da à pequena para mim colocá-la para dormir. – May assentiu e Antonieta pegou Kaka e levou para o quarto.
May: Quem avisou pra vocês que nós estávamos vindo? Era pra ser surpresa. – Disse entrando em casa junto com a mãe e Will.
Vic: Eu liguei na sua casa, ninguém atendeu, liguei no seu Iphone só dava fora de área, então eu liguei pra Dul e ela e disse que vocês estavam vindo pra cá. – Olhou para Will. – Vocês devem está cansados né?
May: Eu acho que quem está mais cansado é o Will pois nós viemos direto, sem parar.
Vic: Eu vou mandar a Delfina arrumar o quarto para vocês descansarem, pois o senhor Blandón quer que vamos ainda hoje para a chácara.
May: Por mim não tem problemas, a não ser que o Will esteja muito cansado e queira deixar pra irmos amanhã.
Will: Eu só preciso de um banho e meia hora de cochilo e estou pronto pra outra. – May e Vic sorriram.
May: Pode deixar que eu arrumo o quarto mamãe não precisa incomodar a Delfina pra fazer isso. – Vic assentiu. – Vamos meu amor. – Will assentiu e os dois foram para o quarto. No caminho encontraram Antonieta. – Nana, você ta me fazendo uma falta danada lá em casa.
Nieta: Mais a minha menina é dramática, eu sair de lá na quarta, nem tem tanto tempo assim. – disse abraçando May. – Agora vá descansar que essa viagem é muito longa e tenho certeza que essa bebezinha aqui esta cansada. – passou a mão na barriga de May que a olha surpresa.
May: como você sabia?
Nieta: Meu amor, você é teimosa demais, eu estou te dizendo que você estava grávida desde o começo do mês, mais você não quis me ouvir, e agora eu joguei palavras ao vento e você apenas me confirmou. – Disse sorrindo e May negou. –E pode escrever o que eu estou dizendo, você está grávida de uma menina. – May sorriu, pois ela confiava no que Antonieta dizia, ela acertou da sua Laura, porque agora também não acertaria. – Agora vá descansar. – May assentiu e ela se retirou.
Will: A Antonieta é muito esperta, fez você confessar que está grávida sem que se desse conta. – Abraçou a amada. – E será que ela está certa em relação ao nosso bebê?
May: Meu amor, eu acredito muito no que a Antonieta fala, pois ela acertou que seria uma menina na minha primeira gravidez. – Will sorriu. –Você acha que devemos falar pros meus pais hoje ou só amanhã? – Disse entrando no quarto.
Will: Você decide, quando quiser falar estarei pronto. – Deu um selinho na amada. – Agora vamos banhar? – May assentiu, então os dois se despem e vão banhar, tomam um banho demorado, depois se deitam e dormem.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de um tempo May acorda e vai pra sala ao chegar lá ver que tem visitas pra ela. May: Arthuro! – Disse descendo as escadas e o amigo ao vê-la vai abraçá-la. – Quanto tempo. Arth: pois é Tita, depois que foi pra capital e se tornou médica, parece que se esqueceu dos amigos. – Disse e May rolou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh