Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Depois de um tempo May acorda e vai pra sala ao chegar lá ver que tem visitas pra ela.
May: Arthuro! – Disse descendo as escadas e o amigo ao vê-la vai abraçá-la. – Quanto tempo.
Arth: pois é Tita, depois que foi pra capital e se tornou médica, parece que se esqueceu dos amigos. – Disse e May rolou os olhos. – Vem aqui que eu quero te apresentar a minha esposa. – May o olha espantada.
May: Esposa? – ele assentiu. – Quer dizer que o galinha de Guadalajara tomou juízo e se casou?
Arth: Não fala assim May, eu não era galinha.
May: Não!? Que eu me lembre você só teve um relacionamento serio em toda a sua vida, e depois ficou galinhando, se você não pegou todas as garotas de Guadalajara faltou pouco. – A esposa de Arthuro ouvia tudo sem nada falar. Ela sabia que ali estavam dois grandes amigos e que não devia ter ciúmes.
Arth: É verdade, eu realmente peguei, quase todas as mulheres de Guadalajara, só faltou a Sherlyn, até em você eu passei o rodo.
May: Ei! Eu não aceito que fale assim. – Se fez de ofendida. – Você foi o meu primeiro amor, e eu fui à única com quem você se relacionou sério. – Olhou para a esposa de Arth. – Antes de conhecer ela é claro. – Foi até a moça. – Me desculpa pelo que eu falei, é que somos grandes amigos, e sempre que nos vemos , agimos assim.
Liz: Tudo bem, eu sei que agora o Arth é como um irmão pra você! – Deu um abraço em May. – E todo mundo sabe que ele não é nenhum santinho, mais acho que eu consegui concertá-lo. – Disse e todos riram.
May: Quando se casaram? – disse sentando-se e os outros fizeram o mesmo.
Arth: Ainda não casamos na igreja, mas no civil nos casamos na semana passada. – Pegou a mão da esposa. – Só vamos nos casar na igreja daqui alguns meses, quando o meu pai voltar de viagem e puder tomar conta da máfia dele. Você sabe né que agora sou eu que estou liderando a máfia.
May: Sim eu fiquei sabendo que os seus pais foram viajar em lua-de-mel e que você ficou no lugar dele. – Arthuro assentiu. Kaka que tinha acordado foi até May.
Kaka: Mamãe? – May a olha e Arthuro fica surpreso. – Posso ficar com a senhora? – May assentiu e ela foi sentar-se ao lado da mãe.
May: Descansou bastante meu amor? – Ela assentiu. – Que bom! – Deu um beijo nela.
Kaka: Quem são eles? – Disse referindo-se à Arthuro e Liz.
May: eles são amigos da mamãe. – Disse arrumando o cabelo dela. – Vai dar oi pra eles meu amor. – Kaka desceu do colo de May e foi até Arthuro e estendeu a mão pra ele.
Kaka: Oi, meu nome é Kailey, prazer em te conhecer. – Arth apertou a mão dela.
Arthuro: O meu nome é Arthuro e o prazer é todo meu. – Deu um beijo na bochecha da menina. – E essa é minha esposa Liz.
Liz: Oi anjinho. - Deu um beijo nela.
Kaka: Oi. – depois voltou para onde May.
Arth: May onde conseguiu uma filha linda assim e já grande? Me diz que eu vou encomendar um herdeiro pra mim
May:Seu bobo! Não é só você que está casado. – Disse fazendo carinhos na filha. – Ela é filha do meu amor. – Olhou para a escada e viu que o amado estava ali ouvindo a conversa. – E por falar nele. – Chamou Will com a mão. Ele foi até ela. – Amor esse é o Arthuro, sobrinho da Nieta, e ela é a Liz, esposa dele. Gente esse é o meu amor Will. – Will os cumprimentou.
Arth: Finalmente, um homem que consegui quebrar o cadeado que a May tinha no coração. – Disse sorrindo e May joga uma almofada nele. Delfina que está chegando à sala, fica "brava" ao ver que eles estava fazendo bagunça.
Delfina: Que bagunça é essa aqui? – May ao vê-la abre um grande sorriso e vai até ela que a recebe de braços abertos. – Menina eu já estava com muitas saudades suas.
May: Eu também estava com muitas saudades nana.
Liz: Mamãe a May não me reconheceu.
May: Mamãe? – Elas assentiram. – Você é aquela piralhinha, que eu amava infernizar? A mesma que fez o papai me dar um monte de broncas. – Elas assentiram mais uma vez. – Tem razão de eu não ter te reconhecido, você saiu daqui com nove anos.
Delfina: É Maite a minha piralhinha cresceu e virou um mulherão. E foi a única que consegui aquietar o Arthuro.
Arthuro: Por falar em aquieta nós já vamos porque temos que arrumar as coisas pra irmos pra chácara.
May: Que bom que vocês vão assim vamos poder matar as saudades. – Abraçou Arthuro que deu um beijo em May o que deixou Will enciumado.
Arthuro: Olha senhor Will a gente ainda vai se ver mais eu vou dar logo o meu recado. – Will o ouve atentamente. – Espero que você não faça essa morena aqui sofrer, pois se isso acontecer, você pagará muito caro. – Will Assentiu e sorriu. – Com licença! – Eles assentiram e Arthuro se retirou com Liz.
Delfina: É bom você ouvi-lo rapaz.
Will: Eu não tenho nada a temer, a Maite é minha e agora nada nem ninguém a fará sofrer. – May selou os seus lábios ao dele.
May: Tenho certeza disso meu amor. – Disse e sorriu.
Delfina: Se vocês quiserem comer alguma coisa é só se dirigirem a cozinha. – Eles assentiram. – Eu vou arrumar as coisas da sua mãe pra vocês irem pra chácara, se precisar de mim é só chamar.
May: Nana o meu pai já está pra lá? – Delfina negou. – Então pra onde ele está?
Nieta: Ele foi resolver alguns negócios com o pessoal da distribuidora. Daqui a pouco ele deve está chegando. – May assentiu e Delfina se retirou.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will: Amor você tem quantas babás? – Disse se dirigindo para a cozinha junto com a amada e a filha. May: Duas, era pra Nieta ser a minha única babá, mais como a minha mãe não tinha leite pra me alimentar e a Delfina tinha dado a luz a Liz ela se tornou a minha ama de leite, por isso que a Liz e eu vivíamos em pé d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh