Fanfics Brasil - Almoço em família.. Enamorados desde Niños

Fanfic: Enamorados desde Niños | Tema: Vondy ♥


Capítulo: Almoço em família..

12 visualizações Denunciar


   Dulce: Aii, Ucker! Eu sabia! Quase me mata...(colocou a mão no coração)


   Ucker: Que nada... me dá um abraço? (a puxou perto de si acabou ficando suas bocas a sentímetros de distância)


   Dul: Eu esperei tanto para er...rever.. você (corou)


   Ucker: Por que? (sorriu ao ver ela corar)


   Dul: Porque... (ela se aproximava mais e mais..)


Ucker olhava nos olhos..


 Victor: Meninoooooos!! Venham almoçar!! (sorriu)


 Dul: É melhor..irmos..(tentou se soltar)


 Ucker: Espera! Porque o que? ...


 Dul: Temos que ir... vamos Ucker..


Pensamento de Dul...


 "Ufa, foi por pouco que eu não olho nos olhos dele e digo que sou completamente apaixonada por ele... ele não me aceitaria... Para Dulce! Ele não te ama!" 


Pensamento de Ucker...


"Por que ela tem que dificultar as coisas? eu a amo e a desejo... Fernando é socio e amigo de meu pai.. se eu namorasse a Dul meu pai e a empresa iriam Falir porque Fernando rasgaria o contrato com nossa empresa.. é melhor deixar de lado essa paixão impossível..."


 


 No almoço...


 


Victor: Por que não disse que viriam agora? Buscariamos vocês! (Sorriu) 


Fernando: não foi necessário... viemos de Carro..


Blanca: Bom...do mesmo jeito obrigada..temos que ir para dar uma arrumada no apartamento.


Blanca: Vamos Dulce. 


Dul: Ok.


Dulce deu um beijinho estalado na bochecha de Marie de Victor e quando chegou a vez de Ucker se aproximou lentamente de deu um beijo no canto da boca e sussurrou:


-Tchau...Ucker..


Os Saviñón foram embora e quando Marie fechou a porta Ucker fechou os olhos e levou uma das mãos até o canto em que ela o beijou e sorriu..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sabrina.dulcete

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Na casa dos Uckermann... Marie: Filho, o que foi agora? Parece que está nas nuvens...(sorriu) Ucker: Impressão sua, eu preciso do telefone, vou levar pro quarto uma ligação pessoal de amigos...(pegando o telefone em cima da estante)  Marie: Sei...ligação pessoal de amigos ... ok pode ir.. hihihi (riu) Ucker: Engra&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anajulia_vondy Postado em 13/03/2014 - 20:25:39

    to amando a fic nao abandona ela ta mt boaaaa ::((

  • sabrina.dulcete Postado em 03/03/2014 - 00:28:52

    Oi sasabiina, :) Eu vim lhe perguntar se você quer um capítulo em sua homenagem! Quer? :) Obrigada por acompanhar minha WEB *.*

  • sasabiina Postado em 02/03/2014 - 14:02:17

    :) conhecidencia né,temos o mesmo nome...To amando mesmo sua web...continua

  • sabrina.dulcete Postado em 01/03/2014 - 21:33:04

    Olá sasabiina :) Meu nome é Sabrina também rsrsrs e eu também sou Escritora e leitora nova, e já postei o capítulo 4° leia.

  • sasabiina Postado em 01/03/2014 - 18:40:39

    Leitora nova...Posta mais pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais